LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    Tela ruim e câmera de A32. Só fanboy vai adorar essa cagada

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tela ruim e câmera de A32. Só fanboy vai adorar essa cagada
    Tela ruim com certificado Mate display ?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    iPhone XR usa tela hd e ips e ainda dá pau em várias telas , ips é melhor que essas telas oled com cores irreais

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    iPhone XR usa tela hd e ips e ainda dá pau em várias telas , ips é melhor que essas telas oled com cores irreais
    Kkkkkk confia. Cada um tentando justificar sua compra, mas a verdade é que essa tela hd ips dá pau mil galaxy j1. Pras oled's não compensa nem argumentar.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    15
    Eu já tive 5 aparelhos, Redmi Note 3 Pro, M1 A1, Redmi Note 8 Pro, Redmi 9 e o último Redmi Note 10s, esse último aparelho a MIUI me fez tanta raiva que acabei pegando um S20 FE. Do FE só tenho a reclamar da autonomia.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não sei os outros, mas já tive 2 Xiaomi.
    Já tive Redmi Note 3 Pro, Mi A1, Redmi Note 8 Pro, Redmi 9 e por último Redmi Note 10S, esse último a MIUI me fez tanta raiva que em 6 meses vendi e peguei um S20 FE, do FE só tenho a reclamar da autonomia.

  7. #67
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,547
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O 12 custa mais do que o dobro do XR(porém de fato é bem melhor mesmo), mas como não preciso de determinadas funções inúteis como 90 Hz e super carregamento o XR já está bom pra mim

    Os intermediários Android hoje mal chegam no nível do A11 Bionic(e até o início de 2021 tomavam banho do A10 Fusion, meu RN8 tomava do A10 e pior, do A9 Twister), não sei de onde tirou que superam o A12 e A13 Bionic.
    RN8 não é intermediário e sim de entrada, com umchip Mediatek de entrada lançado anos atrás, e portanto ele perde para a imensa maioria dos Chips dos últimos anos.
    Sei que tem gente que o classifica como intermediário, mais o não todo o hardware dele é d sim simples celular de entrada

  8. #68
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,547
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Você tem certeza que vale a pena investir 2.500, 3.000+ reais em Samsungs, Motorolas, Xiaomi intermediários?
    Eu tenho certeza absoluta que não, nem a pau! KkkkkkkPagar mais de 2500,00 num celular intermediário de qualquer marca não vale a pena de jeito nenhum!!! Nunca fiz e nem farei essa loucura!
    Nessa faixa de preço tem smartphone ótimos como o S21 FE no Brasil para quem quer um celular com garantia.
    Mais eu prefiro importar pois sai muito mais barato.
    Um Poço F3 custa menos de 15000, e mesmo pagando uns 200 a 300 e poucos de impostos ele sai por menos de 2000 mil reais.
    Um desse atenden bem as minha necessidades por uns anos.