LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Veja algumas dicas para aumentar a autonomia da bateria do seu iPhone

    Otimizações no iOS podem ser adotadas por quem busca uma duração maior sem a necessidade de carregamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    O meu dura bastante. Aliás, desafio a me mostrar um topo de linha com rendimento de bateria melhor.
    Dicas tão fubás. Gente, vcs podem fazer muito melhor do que isso. Tem muita configuração que vc pode fazer no iPhone que pode gerar economia de energia.
    Esta matéria precisa ser revisada, detalhada e esticada. Aqui não é tilt não.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Algo que fiz recentemente e que melhorou bastante foi desativarmos serviços de localização para busca de rede móvel e Wi-Fi. Apesar do aviso de que a qualidade poderia piorar, não percebi piora na recepção de sinal e a bateria realmente está durando mais.

  4. #4
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Vejo que já estão melhorando a matéria. Eu desativo atualizações em 2 plano. Nunca senti necessidade de ativar.

    Qm tem 13 pro/max e não sente muita diferença como eu, algo que aumenta muito a autonomia é reduzir é limitar a atualização de tela até 60hz. Aí ele atualiza de 10hz a 60hz, sem prejudicar desempenho (em acessibilidade, movimento e limitar taxa de quadros).

    Tbm gosto de mudar o nível de branco da tela, em acessibilidade, tela e tamanho de texto e reduzir ponto de branco. Não reduzo tudo, deixo uns 60%. Boa dica e usar atalho de acessibilidade e ativar reduzir ponto branco. Eu coloco para dar duas batidas na traseira/dois toques no botão power para ativar ou reduzir o recurso. Assim, eu o desativo qdo saio durante o dia, sem precisar mexer nas configurações.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Melhor for de economizar bateria do iPhone deixe ele desligado.