LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
  1. #31
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Estão querendo enterrar o Android ?!? Essa é uma das vantagens ao iOS, poder ter liberdade de instalar apk sem necessidade de ir na loja oficial, se fizerem isso, vão matar a própria Xiaomi...
    Jail Brake ?

  2. #32
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Pelo que eu entendi eles não tão tentando bloquear instalação de APK, e sim examinar o conteúdo de apks do sistema
    Isso,isso,isso !

  3. #33
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Pelo que eu entendi eles não tão tentando bloquear instalação de APK, e sim examinar o conteúdo de apks do sistema
    São as duas coisas, a extração por causa de royalties e o compartilhamento ( instalação de Apk), para que ia ser fácil extrair para que? E a mesma coisa com ROM de jogo, ninguém vai extrair ROM de uma mida de console para usar no emulador quando e de fácil "compartilhamento" então são no final as duas coisas mesmo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    A Google no Android 12 já bloqueia determinados app's através do play protect, eles não instalam via Apk!
    E só e ruim quando alguém ligado a Xiaomi se manifestou?
    Estranho eu não posso instalar via Apk o Antutu , por causa do play protect, e isso abre uma tendência do Google fechar o cerco as instalações fora da loja se ela julgar um Apk malicioso ou que tenha alguma coisa contra a dona do Android, enfim e algo que a mesma vem se preparando para tornar padrão, a extinção da instalação via Apk..
    coisa mais simples que tem é desativar a play protect pra poder instalar apk, deixa de ficar babando marca cara, ainda mais Xiaomi

  5. #35
    Junior Member Xaiomi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Adoro a xaiomi mais se continuar com essas putarias vou comprar um iPhone que e até mais estável que o Android

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Xiaomi quer virar a Apple chinesa mesmo
    Bom ja tem um celular de 10 mil reais...
    Meio caminho andado.

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by silasviniciuss View Post
    Provavelmente algum desenvolvedor independente tentando consertar o sistema deles, kkkkkkkkk
    %uD83D%uDE02

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quem vai querer ter acesso antecipado ao sistema MIUI bugado da XiaomiLing ? Estão preocupados em bloquear APK, por que não se preocupam em consertar a pior interface do mundo MIUI(MIBUG) que é lenta, trava, tem milhares de bugs, e se não instalar Gcam a porcaria do aparelho não tira foto decente, Tinha que ser a xing ling

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Xiaomi quer virar a Apple chinesa mesmo
    Tenta fazer a MIUI(MIBUG) parecer o iOS, mas só consegue entregar bugs e mais bugs aos clientes, kkkkkkkkkkk

  10. #40
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Xiaomi se perdeu completamente

  11. #41
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    coisa mais simples que tem é desativar a play protect pra poder instalar apk, deixa de ficar babando marca cara, ainda mais Xiaomi
    Cara se fosse a Xiaomi que criasse o play protect ela seria escurrassada..
    Mas como e o Google tá tudo certo, mesmo bloqueando app de instalar via Apk..

  12. #42
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    coisa mais simples que tem é desativar a play protect pra poder instalar apk, deixa de ficar babando marca cara, ainda mais Xiaomi
    "babando marca" ,a Google já faz o que o funcionário da Xiaomi pede ao consórcio para o Aosp.. O Android já bloqueia a instalação de Apk via play protect!
    Eu não entendo vcs, o Google já faz o cerco a instalação de Apk e tá endurecendo as regras de compilação..
    E a Xiaomi ao seguir a Google e a errada?

  13. #43
    Junior Member Deaf89's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    esse so apk instala bloqueado ROM china apenas

  14. #44
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Quem vai querer ter acesso antecipado ao sistema MIUI bugado da XiaomiLing ? Estão preocupados em bloquear APK, por que não se preocupam em consertar a pior interface do mundo MIUI(MIBUG) que é lenta, trava, tem milhares de bugs, e se não instalar Gcam a porcaria do aparelho não tira foto decente, Tinha que ser a xing ling
    o mlk tem um xiaomi de 2010 e quer botar defeito na marca KKKKKK

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    108
    Kkkkk depois falam que MIUI é melhor que a One UI,a MIUI esta repleta de bugs e querendo copiar o iOS,coisa que nunca mais vai conseguir,a one UI está melhorando a cada atualização,já a MIUI está é ficando mais pesada e bugada,além de meter essa agora,corre atrás xiaomi pode correr que ainda não alcançará nunca a estabilidade e usabilidade do iOS,e a estabilidade dessa merda está pior que a one UI,MIUI fica tratando a gente como se nois fosse criança,fica colocando tempo para fazer ações,como mexer nas permissões de apps por exemplo,desse jeito nã vai chegar nem perto ao nível do iOS

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Tenta fazer a MIUI(MIBUG) parecer o iOS, mas só consegue entregar bugs e mais bugs aos clientes, kkkkkkkkkkk
    Você tem mais razão do que a própria xiaomi,os fanboy de xAiOme ficam falando que MIUI é boa,não sei oq não sei oq,além de repletos bugs e agora essa de proibid APK aí,ainda fica colocando tempo para fazer algumas ações no sistema(5 a 30 segundos),isso é irritante pra krl,até para corrigir uma senha tem que esperar,vsf xiaomi

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara se fosse a Xiaomi que criasse o play protect ela seria escurrassada..
    Mas como e o Google tá tudo certo, mesmo bloqueando app de instalar via Apk..
    Você é cego?É só desativar o play protect
    "AH mais tem que ficar burlando negócio"
    Burlar oque?o play protect pode ser desativado facilmente pela própria play store,e ainda bloqueia apps nocivos e não apps bestas como fortnite por exemplo

  18. #48
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by GuizinGame146 View Post
    Você é cego?É só desativar o play protect
    "AH mais tem que ficar burlando negócio"
    Burlar oque?o play protect pode ser desativado facilmente pela própria play store,e ainda bloqueia apps nocivos e não apps bestas como fortnite por exemplo
    "..vc e cego?"
    Eu acho que vc não e um bom leitor, eu disse exatamente que se deve desativar, em um comentário anterior...
    E a partir daqui não vou te responder pois sua conta"parece" fake.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    "..vc e cego?"
    Eu acho que vc não e um bom leitor, eu disse exatamente que se deve desativar, em um comentário anterior...
    E a partir daqui não vou te responder pois sua conta"parece" fake.
    Fake por que?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    "..vc e cego?"
    Eu acho que vc não e um bom leitor, eu disse exatamente que se deve desativar, em um comentário anterior...
    E a partir daqui não vou te responder pois sua conta"parece" fake.
    Só por que tem um xiaomi bugado quer ficar inventando desculpas e você nem me conhece para falar que as contas dos outros são falsas,não é só eu que falo mal da xiaomi,como sempre tem um fanbou nesses comentários

  21. #51
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Pelo que eu entendi eles não tão tentando bloquear instalação de APK, e sim examinar o conteúdo de apks do sistema
    Ele quis dizer: extrair algo de um top soltar na Internet para instalar em modelos baratos da marca..(como exemplo)

  22. #52
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Deaf89 View Post
    esse so apk instala bloqueado ROM china apenas
    Pode ou faz , mim tudo falar estava sempre leva, ou estiver desse quase.

  23. #53
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Já experimentei alguns Chaiomi. Aparelhos bons, mas para mim só vejo vantagem com Lineageos, porque a Miui é desespero de tantos bugs.

  24. #54
    Junior Member _Wagner's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Sou fã da Xiaomi, mas arquivos APK são uma alternativa, principalmente agora que tive que baixar a Gcam porque o aparelho não foi capaz de ter uma câmera nativa digna.

  25. #55
    Junior Member Gabriel_Natan's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara se fosse a Xiaomi que criasse o play protect ela seria escurrassada..
    Mas como e o Google tá tudo certo, mesmo bloqueando app de instalar via Apk..
    Cara vai dar o cu

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    O problema é o preço, se fose acessível ninguém usava outras marcas além da apple

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Xaiomi View Post
    Adoro a xaiomi mais se continuar com essas putarias vou comprar um iPhone que e até mais estável que o Android
    O problema é o preço, se fosse acessível ninguém usava outras marcas além da apple
    Last edited by VandoPro; 05-21-2022 at 10:46 PM.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by VandoPro View Post
    O problema é o preço, se fose acessível ninguém usava outras marcas além da apple
    Fosse*

  29. #59
    Eu imaginava que fossem asiáticos criando os Celulares da Xiaomi, agora não posso xingar senão ele vai dizer que é racismo

  30. #60
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Gabriel_Natan View Post
    Cara vai dar o cu
    estranho usuário criado em : 05-22-2022..
    E o único post de comentário dele e me xingar..