LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Considerando os países desenvolvidos onde o iPhone custa a mesma coisa que um Android, e deixando de lado o Brasil com sua anomalia econômica que faz iPhone ser artigo de luxo, quem opta pelo Android ao invés do iPhone o faz justamente por causa dos APKs e da liberdade de uso que só o Android é capaz de oferecer. Se começarem com essas patacoadas, o Android e também a Xiaomi vão começar a perder essa fatia de clientes para a Apple.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Quem vai querer ter acesso antecipado ao sistema MIUI bugado da XiaomiLing ? Estão preocupados em bloquear APK, por que não se preocupam em consertar a pior interface do mundo MIUI(MIBUG) que é lenta, trava, tem milhares de bugs, e se não instalar Gcam a porcaria do aparelho não tira foto decente, Tinha que ser a xing ling
    Tu é burro ou se faz?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Mais a miui e boa msm, oq é cheio de bugs é os apps de sistema q estão em Alpha, as pessoas vão lá e baixam por apk pra testarem, e a xiaomi vai vendo os bugs e corrigindo até lançar Ofc, e quando a miui tem uma grande att tipo da 12.5 pra 13 realmente no começo tá cheio de bugs, mais rapidinho eles já corrigem tudo, e eu duvido q o sistema das outras marcas não tenha nem 1 bug logo após o lançamento de uma nova versão, a propósito a miui tem várias funções q as outras marcas não proporcionam, não é fanboysismo, quando é bom eu falo msm, como tem MTS outras marcas por aí q são excelentes tbm, e esse ngc de esperar um tempo pra fz algo realmente é uma merda uma das piores coisas q tem na miui...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GuizinGame146 View Post
    Você tem mais razão do que a própria xiaomi,os fanboy de xAiOme ficam falando que MIUI é boa,não sei oq não sei oq,além de repletos bugs e agora essa de proibid APK aí,ainda fica colocando tempo para fazer algumas ações no sistema(5 a 30 segundos),isso é irritante pra krl,até para corrigir uma senha tem que esperar,vsf xiaomi
    Mais a miui e boa msm, oq é cheio de bugs é os apps de sistema q estão em Alpha, as pessoas vão lá e baixam por apk pra testarem, e a xiaomi vai vendo os bugs e corrigindo até lançar Ofc, e quando a miui tem uma grande att tipo da 12.5 pra 13 realmente no começo tá cheio de bugs, mais rapidinho eles já corrigem tudo, e eu duvido q o sistema das outras marcas não tenha nem 1 bug logo após o lançamento de uma nova versão, a propósito a miui tem várias funções q as outras marcas não proporcionam, não é fanboysismo, quando é bom eu falo msm, como tem MTS outras marcas por aí q são excelentes tbm, e esse ngc de esperar um tempo pra fz algo realmente é uma merda uma das piores coisas q tem na miui...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Bom ja tem um celular de 10 mil reais...
    Meio caminho andado.
    Quem compra os ultra da xiaomi no Brasil é burro, mi 11 ultra tava 10k aq a última vez q olhei, importando paga 4.5

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    O mais impressionante de tudo é ver todo mundo descendo o cacete na xiaomi, por algo q um funcionário dela quer (nem é o ceo) e ainda ficam babando outras marcas, mais essas marcas não conseguem chegar onde a xiaomi chegou "ain a miui e cheia de bug nsei oq" em versões Alpha de teste é meio óbvio que vai ter bugs, ou quando recém veio uma att da miui, e ainda com TD isso a xiaomi continua sendo uma das melhores, se não a melhor fabricante de celulares Android...

  7. #67
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Bloquear a extração de apks? Aí a galera n vai mais poder crackear jogos e editar recursos de um app...
    Enfim,funcionário f D P

  8. #68
    Enfim... Ja nao gostava de xiaomi e agora muito menos

  9. #69
    Quote Originally Posted by PraQueNome_ View Post
    Mais a miui e boa msm, oq é cheio de bugs é os apps de sistema q estão em Alpha, as pessoas vão lá e baixam por apk pra testarem, e a xiaomi vai vendo os bugs e corrigindo até lançar Ofc, e quando a miui tem uma grande att tipo da 12.5 pra 13 realmente no começo tá cheio de bugs, mais rapidinho eles já corrigem tudo, e eu duvido q o sistema das outras marcas não tenha nem 1 bug logo após o lançamento de uma nova versão, a propósito a miui tem várias funções q as outras marcas não proporcionam, não é fanboysismo, quando é bom eu falo msm, como tem MTS outras marcas por aí q são excelentes tbm, e esse ngc de esperar um tempo pra fz algo realmente é uma merda uma das piores coisas q tem na miui...
    Pode não ter bugs, mas a OneUI se é este nome do sistema da Samsung, é um lixo, nunca vi um sistema drenar tanta bateria!

  10. #70
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Já experimentei alguns Chaiomi. Aparelhos bons, mas para mim só vejo vantagem com Lineageos, porque a Miui é desespero de tantos bugs.
    Não é bem assim, mas compreendo o que quer dizer. Sempre usei a ROM xiaomi.eu, nunca gostei da oficial, e gosto muito da MIUI, é muito boa comparada as outras genéricas do mercado, e acho até mais bonita que a da Samsung, pensa em um sistema que gosta de fod** baterias!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Falou a empresa que necessita que os usuários usem GCam para tirar fotos decentes
    Impressionante q eu não uso gcam e a câmera nativa é excelente, até cheguei a testar algumas mais todas elas saíram meio escuras, camera nativa do meu xiaomi é excelente vcs aí que n sabem tirar ft e querem jogar a culpa no Cel...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    29
    A MIUI já é ruim, e agora fica pior

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Eduardo_Terhaag View Post
    o mlk tem um xiaomi de 2010 e quer botar defeito na marca KKKKKK
    Eu tenho um mi 11 lite 5g e a câmera é decepcionante e tem vários bugs. Um celular de 2021

  14. #74
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    Quer acabar com a ÚNICA vantagem do Androga em relação ao iOS, XIAOMIJO?
    Única aí já é sacanagem mano

  15. #75
    Nunca tive Xiaomi, comprei um Poco no último mês de abril pra experimentar. Eu trabalho profissionalmente com desenvolvimento de software desde 2005, e concordo 100% em bloquear instalação de apk fora das lojas de App. Os fabricantes precisam criar travas para que pessoas que não são nerds, não sejam enganadas, tem muita gente que compra smartphones a preços populares que são muito ingênuas e presas fáceis para golpistas.

  16. #76
    Junior Member Robson Argolo's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Bloquear a extração de apks? Aí a galera n vai mais poder crackear jogos e editar recursos de um app...
    Enfim,funcionário f D P
    Ou seja que piratear o trabalho dos outros e sair ganhando em cima dele né kkkkkk, típico de brasileiro kkkk

  17. #77
    Interessante isso partir de uma das empresas que mais se beneficiaram da abertura do sistema android. Agora que a vítima é ela, parece fazer sentido. Boa, aprendem rápido.

  18. #78
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Pode não ter bugs, mas a OneUI se é este nome do sistema da Samsung, é um lixo, nunca vi um sistema drenar tanta bateria!
    one ui drena bateria aonde ? kkkkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Única aí já é sacanagem mano
    Ah, tem razão, botar um Launcher com ícones diferentes é outra diferença muito relevante %uD83D%uDE06

  20. #80
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by _Wagner View Post
    Sou fã da Xiaomi, mas arquivos APK são uma alternativa, principalmente agora que tive que baixar a Gcam porque o aparelho não foi capaz de ter uma câmera nativa digna.
    Instalei esse Gcam no meu x4 pro, e é uma perda de tempo, não vi diferencial nenhum ali, agora eu quero que vc me diga o que viu de melhoria ali pq não vi nada%uD83E%uDD14

  21. #81
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Solução:
    Jailbreak

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Robson Argolo View Post
    Ou seja que piratear o trabalho dos outros e sair ganhando em cima dele né kkkkkk, típico de brasileiro kkkk
    Pois é

  23. #83
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    Ah, tem razão, botar um Launcher com ícones diferentes é outra diferença muito relevante %uD83D%uDE06
    Dual apps também é muito relevante,coisa q IOS n tem,e tem muito mais além disso,como apps de streaming de jogos e emuladores de sistemas mais complexos,e a maior variedade de recursos para os devs.

  24. #84
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    Ah, tem razão, botar um Launcher com ícones diferentes é outra diferença muito relevante %uD83D%uDE06
    E tem outra coisa meu mn,tu n leu direito?
    Extrair apks é diferente de instalar.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    one ui drena bateria aonde ? kkkkk
    Já teve samsung? deve saber que os smartphones deles não dura nem 7 hora de tela, e se durar é um milagre! Meus xiaomis conseguem 10 horas de olhos fechados. E olha que eu cheguei desbloquear o Samsung Galaxy Note 10 Plus, coloquei DR. Ketan ROM, e ainda instalei Kernel voltado a bateria, e não tinha milagres que fazia o smartphone ter uma bateria descente, além de que quando chegava na faixa dos 10% o aparelho se desligava completamente!

  26. #86
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Já teve samsung? deve saber que os smartphones deles não dura nem 7 hora de tela, e se durar é um milagre! Meus xiaomis conseguem 10 horas de olhos fechados. E olha que eu cheguei desbloquear o Samsung Galaxy Note 10 Plus, coloquei DR. Ketan ROM, e ainda instalei Kernel voltado a bateria, e não tinha milagres que fazia o smartphone ter uma bateria descente, além de que quando chegava na faixa dos 10% o aparelho se desligava completamente!
    tenho samsung e apple, isso q vc diz é mentira, one ui não drena bateria. exagero de hater

  27. #87
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Robson Argolo View Post
    Ou seja que piratear o trabalho dos outros e sair ganhando em cima dele né kkkkkk, típico de brasileiro kkkk
    Não é somente isso, por que eu formato celulares, e instalo apps em outros celulares, por que ficar baixando toda vez em rede móveis acaba rápido, um jogo como FF com 4 Gb de apk+ dados, eu baixo apenas uma vez e depois instalo e copio os dados para pasta Obb e pronto roda de boa. Então isso seria muito injusto. Agora apps pagos, deveriam criar uma barreira mesmo.

  28. #88
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Pode não ter bugs, mas a OneUI se é este nome do sistema da Samsung, é um lixo, nunca vi um sistema drenar tanta bateria!
    Só se for seu aparelho, meu A01 com 3000mah dura 4 horas de uso direto. E olha q já tem 2 anos.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    tenho samsung e apple, isso q vc diz é mentira, one ui não drena bateria. exagero de hater
    kkkk eu tive o aparelho, e até expliquei aí ROM específica! você deve ter um motorola G3 ou um Samsung J7 pra ta falando tanta asneira!

  30. #90
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    Só se for seu aparelho, meu A01 com 3000mah dura 4 horas de uso direto. E olha q já tem 2 anos.
    4 horas de uso direto? Acha isso muita coisa? O redmi note 3 Pro de 2015 fazia 7 horas brincando com 3000mah o Redmi note 4x 10 horas com seu snapdragon 625 e o Redmi note 5 chegou à 14 horas de tela ligada, como você acha muito 4 horas de tela direto?Se quiser te mando o meu tempo de tela do Poco F3 pelo telegram @dhtm15 pra mostrar pra você como a xiaomi é top em bateria!