LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,948

    Microsoft lança tema dinâmico para o Windows 11 em nova atualização opcional

    Atualização opcional KB5020044 traz o tema dinâmico para o Windows 11 e detalhes sobre a conta no OneDrive.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Fazem tudo, menos colocar a função de trocar do modo escuro pro modo claro automaticamente integrada ao sistema

  3. #3
    Junior Member Caio_Vinnicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Fazem tudo, menos colocar a função de trocar do modo escuro pro modo claro automaticamente integrada ao sistema
    Exatamente isso que ia comentar, tenho que usar um programa que faça isso

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Fazem tudo, menos colocar a função de trocar do modo escuro pro modo claro automaticamente integrada ao sistema
    Vc diz do modo progamado pra mudar em relação ao horario? se sim, sinto falta tbm, meu celular deixo assim, até no Xbox tem

  5. #5
    Junior Member JOHenri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3
    Eles dizem que resolve problemas específicos de Explorer, contudo sou atualizar, desapareceu os últimos comandos que dei vida [Executar], e nem vida opções no Regedit/ gpedit ou configurações de segurança, etc ele raiva essa funcionalidade. Do mais, minha máquina sinto bem mais talis, principalmente enxutando/desligando várias funções supérfluas.

  6. #6
    Junior Member JOHenri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3

    Maldito desCorretor ortográfico %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F... Vamos ver se agora vai
    Eles dizem que resolve problemas específicos de Explorer, contudo APÓS atualizar o S.O., desapareceu e não salva mais os últimos comandos que dou VIA função [Run] , e nem via opções no Regedit/ gpedit ou configurações de segurança, etc, consegui resolver e REATIVAR essa funcionalidade, que uso muito.
    Do mais, qto a minha máquina, sinto bem mais rápida, principalmente enxutando/desligando várias funções supérfluas.

  7. #7
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by JOHenri View Post
    Maldito desCorretor ortográfico %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F... Vamos ver se agora vai
    Eles dizem que resolve problemas específicos de Explorer, contudo APÓS atualizar o S.O., desapareceu e não salva mais os últimos comandos que dou VIA função [Run] , e nem via opções no Regedit/ gpedit ou configurações de segurança, etc, consegui resolver e REATIVAR essa funcionalidade, que uso muito.
    Do mais, qto a minha máquina, sinto bem mais rápida, principalmente enxutando/desligando várias funções supérfluas.
    Uma dúvida: não é melhor e mais fácil editar o post ao invés de criar outro?