LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Xiaomi 13 chegará em dezembro com Snapdragon 8 Gen 2, segundo rumor

    Nova geração de celulares tops de linha promete trazer mais desempenho e eficiência com o Snapdragon 8 Gen 2, segundo rumores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    segundo rumor?? o 11 e o 12 chegaram em dezembro com o novo processador.. mais doq óbvio q o 13 tbm iria néh..

  3. #3
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Isso é óbvio

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Lançamento junto com o processador.... otimização vai pra casa do chapéu

  5. #5
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Espero que próximo snapdragon não seja da Samsung de novo. Todos os Android sendo lançados mal otimizados , demorando 1 a 2 meses para regularizar. triste

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Lançamento junto com o processador.... otimização vai pra casa do chapéu
    eles recebem esses processadores bem antes pra justamente otimizar

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Lançamento junto com o processador.... otimização vai pra casa do chapéu
    As pontuações dos processadores "vazam" meses antes , fazer um processador demora anos.

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante!

    Há rumores que irá contar com os mesmo conjunto ótico do Xiaomi 12s e uma atualização nas lentes periscópicos, semelhante ao Sony Xperia 1 IV

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    As pontuações dos processadores "vazam" meses antes , fazer um processador demora anos.
    Os processadores sempre chegam com problemas de compatibilidade gerando super aquecimento... pesquisa pro "xiaomi mi11 burnt board" e também tem o iqoo 7 (não tenho certeza se foi 7)..
    A própria xiaomi e qualcomm falar o processador estava aquecendo tanto, devido a incompatibilidade por ser novo

  10. #10
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    mal lançou uma bomba já especula a próxima tranqueira.

  11. #11
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Lançamento junto com o processador.... otimização vai pra casa do chapéu
    pra 3 meses depois lancar o 13 pro ultra, mega, otimizado kkk

  12. #12
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Os processadores sempre chegam com problemas de compatibilidade gerando super aquecimento... pesquisa pro "xiaomi mi11 burnt board" e também tem o iqoo 7 (não tenho certeza se foi 7)..
    A própria xiaomi e qualcomm falar o processador estava aquecendo tanto, devido a incompatibilidade por ser novo
    E os exynos aquela bomba.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    E os exynos aquela bomba.
    "E os aquela" se decide.

  14. #14
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Acabou de lançar já estão falando do próximo.

  15. #15
    Junior Member Amilton_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    E aí, já arrumaram o péssimo sensor de proximidade q as outras versões anteriores possuem????
    Se houvesse como, eu pegava meu dinheiro de volta na primeira semana. Escutar áudios de whatsapp sem bugs é impossível.
    Decepcionado!

  16. #16
    Quote Originally Posted by Amilton_Cesar View Post
    E aí, já arrumaram o péssimo sensor de proximidade q as outras versões anteriores possuem????
    Se houvesse como, eu pegava meu dinheiro de volta na primeira semana. Escutar áudios de whatsapp sem bugs é impossível.
    Decepcionado!
    Redmi note 10 pro o seu?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Amilton_Cesar View Post
    E aí, já arrumaram o péssimo sensor de proximidade q as outras versões anteriores possuem????
    Se houvesse como, eu pegava meu dinheiro de volta na primeira semana. Escutar áudios de whatsapp sem bugs é impossível.
    Decepcionado!
    Tem app na playstore que ajuda. Fiz isso. Chama proximity sensor reset. E tem que desativar aquela função que liga a tela com o ok Google. Melhorou bastante com essas mudanças aqui.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    10
    Rapaz vou falar uma coisa era fã dessa marca mais de uns anos pra cá celulares xiaomi são muito problemáticos apegando do nada vender meu poco x3 pro com medo de da pau voltei pra Samsung que ta bem melhor sistema

  19. #19
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by juniorn596 View Post
    Rapaz vou falar uma coisa era fã dessa marca mais de uns anos pra cá celulares xiaomi são muito problemáticos apegando do nada vender meu poco x3 pro com medo de da pau voltei pra Samsung que ta bem melhor sistema
    Samsung é pior que a Xiaomi em quesito construção boa sorte. Poco x3 é o único que eu vi dando problema, em 5 anos comprando xioami, inclusive tenho mi8lite e rn4p aqui em casa como reserva, 4 e 5 anos de uso

  20. #20
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Amilton_Cesar View Post
    E aí, já arrumaram o péssimo sensor de proximidade q as outras versões anteriores possuem????
    Se houvesse como, eu pegava meu dinheiro de volta na primeira semana. Escutar áudios de whatsapp sem bugs é impossível.
    Decepcionado!
    Todos os aparelho Android estão assim. Só iPhone não tem esse problema

  21. #21
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Todos os aparelho Android estão assim. Só iPhone não tem esse problema
    Fale pelo seu
    Meu Oneplus 9R tá tranquilo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Mais horrorosa que essa matéria reciclada, só esse módulo traseiro.

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Samsung é pior que a Xiaomi em quesito construção boa sorte. Poco x3 é o único que eu vi dando problema, em 5 anos comprando xioami, inclusive tenho mi8lite e rn4p aqui em casa como reserva, 4 e 5 anos de uso
    Ele não acessa o Reclame aqui, para ver o "problema" que e ter um Samsung, mas né nós e que estamos mentindo..

  24. #24
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Se o Xiaomi 13 chegar com IP68 e suporte de att de pelo menos 3 anos, será bem interessante. Mesmo não curtindo a BugUi, talvez cogitaria que o conjunto dos aparelhos normalmente é top, o que caga é o software!

  25. #25
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by juniorn596 View Post
    Rapaz vou falar uma coisa era fã dessa marca mais de uns anos pra cá celulares xiaomi são muito problemáticos apegando do nada vender meu poco x3 pro com medo de da pau voltei pra Samsung que ta bem melhor sistema
    Penso o mesmo, a Xiaomi era excelente até a linha Mi 9, após isso foi só ladeira abaixo, principalmente em software. Último que tive foi um Mi 9T Pro, mudei porque tinha alguns bug chatos que me incomodavam bastante.

    Fui para o Samsung, não me arrependo, até então sem bugs, melhor coisa e a pior coisa na Samsung foi ter usado um S20 Exynos 990 que o processador era bem quente, principalmente no verão. Mudei para um S20 FE Snap, ganhei em bateria e soc, porém perdi em câmeras e áudio.

  26. #26
    Junior Member Claudio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Todo dia que abro essas notícias tem um lançamento de celular....ha vai vai ...chupar cana...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Xiaomi é o seguinte vc até pode comparar o smartphone, depois desbloqueia o bootloader e instala uma custom ROM,foi o que eu fiz com meu poco F3.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Se o Xiaomi 13 chegar com IP68 e suporte de att de pelo menos 3 anos, será bem interessante. Mesmo não curtindo a BugUi, talvez cogitaria que o conjunto dos aparelhos normalmente é top, o que caga é o software!
    Desde o Xiaomi 11T/PRO, os top de linha tem suporte a 4 anos de segurança e 3 anos de Android. Xiaomi 12 a mesma coisa, então Xiaomi 13 também.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Todos os aparelho Android estão assim. Só iPhone não tem esse problema
    tenho o oneplus 9pro e nunca tive esse problema ,tudo funciona de forma impecavel sejao sensor de proximidade ou a rotação de tela, tudo uma coisa linda ,so não curtir o carregador prioritário ,pq se ele descarrega vc precisa de um outro carregador de 30 wts ou + se não ele nem carrega achei isso horrível.

  30. #30
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    BOMBA XING LING