LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Samsung é pior que a Xiaomi em quesito construção boa sorte. Poco x3 é o único que eu vi dando problema, em 5 anos comprando xioami, inclusive tenho mi8lite e rn4p aqui em casa como reserva, 4 e 5 anos de uso
    Você ta enganado meu tem outros tambem A1

  2. #32
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Se eu acho o E4 da Samsung muito bom imagina esse E6 do Pro..
    Top demais.

  3. #33
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,646
    Onleakes vazou o pro também. O design é o mesmo mas a tela é curva e as bordas um pouco mais redondas.

  4. #34
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Lá vem o monstro

  5. #35
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Tranqueira

  6. #36
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Xioami errou no preço no 12 pro. Pela primeira vez vendi um xiaomi perdendo dinheiro. Comprei por 3950 e ganhei relógio. Perdi só 50 reais.
    Fui para Apple, xiaomi tem que melhorar principalmente câmera frontal. Duração de bateria. Qualidade de material e baixar o preço

  7. #37
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Xioami errou no preço no 12 pro. Pela primeira vez vendi um xiaomi perdendo dinheiro. Comprei por 3950 e ganhei relógio. Perdi só 50 reais.
    Fui para Apple, xiaomi tem que melhorar principalmente câmera frontal. Duração de bateria. Qualidade de material e baixar o preço
    Não que material seja ruim. Vejo como semelhante a galaxy s22u. Abaixo do iPhone.
    Se for pelo mesmo preço vou de Apple.

  8. #38
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Não que material seja ruim. Vejo como semelhante a galaxy s22u. Abaixo do iPhone.
    Se for pelo mesmo preço vou de Apple.
    finalmente fez um comentario bom.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    finalmente fez um comentario bom.
    Comentário bom = o que te agrada.

    Mas enquanto o cara falava diferente,você tacava malha

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    so falta fazer igual no 12 pro, sem lente telefoto deixando para versao 13s ultra

  11. #41
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Mais um celular da Xiaomi a filmar na frontal com1080p30fps

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Juninho019 View Post
    Desde o Xiaomi 11T/PRO, os top de linha tem suporte a 4 anos de segurança e 3 anos de Android. Xiaomi 12 a mesma coisa, então Xiaomi 13 também.
    Redmi 8 recebeu 3 anos de Android e Miui. Lançado em 2019 pegou atualização
    2020
    2021
    E morreu agora em 2022 na Miui 12.5

    A maioria dos modelos da xiaomi já recebem 3 anos de atualização

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Mais horrorosa que essa matéria reciclada, só esse módulo traseiro.
    Esse módulo está lindo. Praticamente igual ao da linha 11

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Maicon_Afonso View Post
    Acabou de lançar já estão falando do próximo.
    São rumores apenas. Ela só vai lançar o 13 pelo meio do ano

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    O celular está ótimo, a Miui também ao menos na linha Xiaomi. Pois na Redmi e na Poco a Miui está com uma boa falta de otimização.
    Porém o celular na minha opinião está perfeito, como sempre a xiaomi não decepciona nós tops de linha e nem nas versões lite. Só esperava o IP68 nesses modelos, porém acho que não vai vir novamente, pra mim isso não é um problema porém pra algumas pessoas é obrigatório a ter.

    E sinceramente gostei bastante do Design, se realmente for esse. Está com uma carinha Xiaomi 11, isso da uma boa identidade visual pro aparelho, só se perde um pouco o 12 que mudou um pouco.
    E espero que a xiaomi consiga se aproveitar do software da Leica, pois no xiaomi 12S ultra tá faltando software. E não reclamo, deve ser bem complicado fazer um software junto da Leica que funcione bem assim. Espero melhorias em alguns pontos.


    Só pra citar aqui a Xiaomi não é problematica, ela tem smartphones problemáticos por culpa dela.
    Sendo eles

    Poco X3 Pro
    Poco M3
    Redmi A1
    Redmi Note 9
    Redmi 9

    Esses são os 5 mais problemáticos da xiaomi. Outros modelos estão ok e bem acertados principalmente o Xiaomi 11 Lite 5G NE e o 12 Lite, eles trazem uma experiência Premium, parecem tops de linha porém não são. Na minha opinião trás uma experiência como a do S20 FE, porém com uma pegada melhor ou seja, mais gostoso de segurar, a leveza e o acabamento dão sensação de ser Premium a um nível Top.
    Ao menos nos Lites, eles estão saindo muito bem acertados desde o Mi 9 Lite

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Mais um celular da Xiaomi a filmar na frontal com1080p30fps
    1080p 60FPS
    Não é 30 irmão. 30 só fica nos mais básicos e olhe lá, a maioria já é 60
    Porém realmente poderia estar com 4K na frontal. Mesmo que eu ache desnecessário gravar em 4K, porém pra quem gosta

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Xioami errou no preço no 12 pro. Pela primeira vez vendi um xiaomi perdendo dinheiro. Comprei por 3950 e ganhei relógio. Perdi só 50 reais.
    Fui para Apple, xiaomi tem que melhorar principalmente câmera frontal. Duração de bateria. Qualidade de material e baixar o preço
    O material eu acho excelente, sem problema nenhum.
    A câmera frontal eu diria que precisa de melhor HDR ou mesmo um software pras câmeras em geral, espero a Miui 14 com boas correções
    E a duração de bateria tá na média, sem reclamações alguma.
    Apenas reclamo do HDR na frontal que poderia ser bem superior

    Sou usuário de um Xiaomi 11
    E esse é o único problema na minha opinião, de resto o smartphone está ótimo. Não tenho de que reclamar, por enquanto! Quero ver os próximos modelos, espero ansioso para o Xiaomi 14 ou 15.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by juniorn596 View Post
    Rapaz vou falar uma coisa era fã dessa marca mais de uns anos pra cá celulares xiaomi são muito problemáticos apegando do nada vender meu poco x3 pro com medo de da pau voltei pra Samsung que ta bem melhor sistema
    Depende apenas do modelo meu colega, o Poco F3 não tem nenhuma reclamar, Redmi Note 10 Pro Max, toda linha Xiaomi 10, 11 e 12.
    Poco F4
    Poco M5

    Porém realmente o Poco X3 Pro veio bem problemático e quando eu vi esse celular eu já tinha dito a várias pessoas pra não comprar! Ele é um reaproveitamento da versão NFC que não está tendo nenhum problema, porém o pro esse sim tá morrendo do nada

  19. #49
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by SimpleTech View Post
    O celular está ótimo, a Miui também ao menos na linha Xiaomi. Pois na Redmi e na Poco a Miui está com uma boa falta de otimização.
    Porém o celular na minha opinião está perfeito, como sempre a xiaomi não decepciona nós tops de linha e nem nas versões lite. Só esperava o IP68 nesses modelos, porém acho que não vai vir novamente, pra mim isso não é um problema porém pra algumas pessoas é obrigatório a ter.

    E sinceramente gostei bastante do Design, se realmente for esse. Está com uma carinha Xiaomi 11, isso da uma boa identidade visual pro aparelho, só se perde um pouco o 12 que mudou um pouco.
    E espero que a xiaomi consiga se aproveitar do software da Leica, pois no xiaomi 12S ultra tá faltando software. E não reclamo, deve ser bem complicado fazer um software junto da Leica que funcione bem assim. Espero melhorias em alguns pontos.


    Só pra citar aqui a Xiaomi não é problematica, ela tem smartphones problemáticos por culpa dela.
    Sendo eles

    Poco X3 Pro
    Poco M3
    Redmi A1
    Redmi Note 9
    Redmi 9

    Esses são os 5 mais problemáticos da xiaomi. Outros modelos estão ok e bem acertados principalmente o Xiaomi 11 Lite 5G NE e o 12 Lite, eles trazem uma experiência Premium, parecem tops de linha porém não são. Na minha opinião trás uma experiência como a do S20 FE, porém com uma pegada melhor ou seja, mais gostoso de segurar, a leveza e o acabamento dão sensação de ser Premium a um nível Top.
    Ao menos nos Lites, eles estão saindo muito bem acertados desde o Mi 9 Lite
    Tenho poco x3 pro. Qual problemas que ele tem ? Pq estou usando e vejo um problema. Poderia citar alguns?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Xiaomi é o seguinte vc até pode comparar o smartphone, depois desbloqueia o bootloader e instala uma custom ROM,foi o que eu fiz com meu poco F3.
    Eu sempre usei a Miui EU e é sensacional, o que a Miui deveria ser, toda otimizada.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    a vantagem do xiaomi 13 dessa vez e que vai te uma lente telefoto isso e bem melhor q uma macro
    Last edited by felipesouzazs; 11-25-2022 at 08:30 AM.

  22. #52
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Comentário bom = o que te agrada.

    Mas enquanto o cara falava diferente,você tacava malha
    Falou bem da maçã = comentário bom
    Falou mal da maçã = toma 10 pratas

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    a vantagem do xiaomi 13 dessa vez e que vai te uma lente telefoto isso e bem melhor q uma macro
    Depende do usuário. Faço muito mais com uma macro do que uma tele.

  24. #54
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    deve sim CONFIA.

  25. #55
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Miui 14 %uD83D%uDE0D

  26. #56
    Junior Member eieduardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tranqueira
    Xing ling %uD83D%uDE02

  27. #57
    Junior Member eieduardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Nem aqui nem na China que isso aí vai ser melhor

  28. #58
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,135
    Olha que ele é um top compacto

  29. #59
    O problema maior é a MIUI. Celulares de concorrentes com a mesma especificação geralmente oferecem mais autonomia.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tenho poco x3 pro. Qual problemas que ele tem ? Pq estou usando e vejo um problema. Poderia citar alguns?
    A placa dele, alguns circuitos é feito em solda fria. Acaba que vários usuários tem a reclamar que esse smartphone está morrendo do nada, literalmente. E isso vem por consequência dessa solda, o componente acaba soltando e não tem o "aperto" necessário.
    Sem contar os relatos de Bugs desse celular, falta de otimização.
    Provando isso em vídeos que fizeram desse celular rodando FreeFire e obtendo altas taxas de queda de frames. E FF é um jogo muito leve pra um celular que possui um snapdragon 860, motivo disso ocorrer é a falta de otimização no processador e acaba por puxar muito pouco a CPU e GPU, elas quase não trabalham, isso ocorre também em outros jogos. Tanto que o Xiaomi 11 lite 5G NE está se saindo surpreendentemente superior ao Poco X3 Pro em jogos.
    Jogos como PUBG a 90HZ o Poco X3 Pro mantém média de 69 até 75FPS
    Enquanto o Xiaomi 11 Lite 5G NE mantém 79 até 87 FPS

    Talvez seja a Miui? Talvez seja o próprio processador?

    Fica esse "mistério" porém acho eu que sim, deve ser a Miui no Poco X3 Pro e alguns problemas de construção que o fazem esquentar de mais