LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Tem que ser muito leigo para acreditar que esta pulseira virá com GPS custando este preço... Infelizmente será mais do mesmo!

  3. #3
    Junior Member Ana_Maximiana's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Ah, pra quem já tem a 6 nem vale a pena, eles tinham que melhorar mais, colocando NFC, acho que venderia muito

  4. #4
    Membro Senior pedromarcelo6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Augusto_Costa View Post
    Tem que ser muito leigo para acreditar que esta pulseira virá com GPS custando este preço... Infelizmente será mais do mesmo!
    Mais um cara descobriu que terá uma versão Pro da MI Band 7 que terá GPS e mais melhorias, então deverá ser lançado amanhã a MI Band 7 NFC e a MI Band 7 Pro com GPS e mais funções.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Augusto_Costa View Post
    Tem que ser muito leigo para acreditar que esta pulseira virá com GPS custando este preço... Infelizmente será mais do mesmo!
    E tem q ser mto leigo pra acreditar q uma tecnologia q já esta presente em aparelhos móveis a 23 anos (GPS), ainda é uma tecnologia de alto custo...

  6. #6
    Tive a 1, 2 e estou na 4. Ainda não vi motivos para pegar uma nova. Quando troquei foi realmente um salto de um para o outro. A 1 nem tela tinha, a 2 apareceu uma telinha para textos, a 4 a tela ficou grande e com cores. Sem contar que essa última já controla mídia. Não vi motivos para ter a 5 e a 6.

  7. #7
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Tive a 1, 2 e estou na 4. Ainda não vi motivos para pegar uma nova. Quando troquei foi realmente um salto de um para o outro. A 1 nem tela tinha, a 2 apareceu uma telinha para textos, a 4 a tela ficou grande e com cores. Sem contar que essa última já controla mídia. Não vi motivos para ter a 5 e a 6.
    Sei que já muda um pouco , mas curti a heyplus (Sub da xiaomi) esperando uma promoção pra importar.

  8. #8
    Junior Member Luiz Santoro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    38
    Vamos ver se a Mi Band 7 Pro será mais barata do que o Poco Smart Watch...
    Tenho a Mi Band 5 e ainda está interessante usá-la, se o preço valer a pena eu investirei no GPS. %uD83D%uDE09

  9. #9
    Junior Member Bruno_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    54
    Acho que vou comprar essa e doar minha mi Band5 pro meu ex

  10. #10
    E aqui ainda na Mi Band 3, mas também não penso em migrar pra uma nova tão cedo, quero um fitness tracker ou smartwatch com duração de bateria tão boa quanto (que eu precise recarregar apenas uma vez no mês)

    Muito provavelmente irei num Bip S, 40 dias de bateria e tela transflectiva