LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 130
  1. #61
    Junior Member Rodrigo_CR's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quem é o babaca que escreve isso e ainda conta o final do filme? Isso se chama jornalista burro, estágio retardado ou o que?

  2. #62
    Junior Member Odaira_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sinergy007 View Post
    Parabéns pela matéria, informação útil e esclarecedora sobre o porque do cancelamento do filme. Com certeza pessoas com empatia e coração conseguiram perceber a maldade com o dublador do personagem. O aviso de spoiler estava lá, quem leu não pode reclamar.

    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D %uDC4F%uD83C%uDFFC
    Cadê o aviso?

  3. #63
    Junior Member Odaira_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alexsousamendes View Post
    Esqueceram
    Matéria feita por tico e teco....dois neurônios
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #64
    Junior Member Odaira_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sandd View Post
    Me admiro a Disney debochar de uma situação assim, visto que é uma empresa toda lacradora.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #65
    Junior Member Taci_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Stott View Post
    Jesus disse que somos maus, mas a maioria das pessoas não acredita que seja realmente má. No entanto, para ser bom é preciso muito esforço. Esse desenho e a provável alusão à triste história do ator que deu voz ao Peter Pan tem o mérito de resgatar o tema da natureza humana, o que choca muita gente por causa da ilusão de que são boas.
    Vai entender a cabeça das pessoas, hoje em dia é mais fácil culpar os outros pelos nossos fracassos. %uD83D%uDE44

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_CR View Post
    Quem é o babaca que escreve isso e ainda conta o final do filme? Isso se chama jornalista burro, estágio retardado ou o que?
    Contaram o Final do filme? afinal qual o spoiler?

  7. #67
    Junior Member Josiel_Lobo's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Duvido o site jogar a braba que a recente onda de fracasso na Marvel vem das lacraçoes.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Josiel_Lobo View Post
    Duvido o site jogar a braba que a recente onda de fracasso na Marvel vem das lacraçoes.
    Concordo plenamente contigo irmão

  9. #69
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Elisabete_Ursulino View Post
    A falta de empatia do ser humano chega a me dar nojo lendo esses comentários! Mas como dizem pimenta no cu dos outros é refresco
    Tá errado o ditado, pq o povo sempre falar a porr@ do ditado errado preguiça?! Pimenta no c* dos outros NO MEU é refresco! Esse é o jeito certo

  10. #70
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Levei um spoiler e nem assiti obrigado ao "competentes" redatores do Tudo Celular ...
    Spoiler é coisa de g@y vira homem!

  11. #71
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Devanirnf View Post
    Cadê o alerta de spoiler no início da matéria???
    Frescura %uD83D%uDE0A

  12. #72
    Junior Member Nomedo_Diadia's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Josiel_Lobo View Post
    Duvido o site jogar a braba que a recente onda de fracasso na Marvel vem das lacraçoes.
    kkkkkkkkk pqp, o incel vive no mundo da lua mesmo kkkkkk

    Que onda de fracassos retardado? Diz um filme ou série da marvel recente que não foi sucesso de critica e arrecadou um caminhão de dinheiro?

  13. #73
    geração fracassada dá nisso, crianças chatas chorões de twitter e jovens de 15 anos achando que sabe tudo do mundo e política, até nos filmes já tão enchendo o saco

  14. #74
    Quote Originally Posted by carloshfc View Post
    Fora o SPOILER, no Brasil, parece que a crítica do filme tem sido MUITO POSITIVA.
    Se a crítica está elogiando é pq o filme deve ser bem ruim.

  15. #75
    Quem tá falando mal é porque vive em um condomínio fechado desde que nasceu. Da cancela pra vida aqui fora é muito diferente do que vocês pensam, molecada babaca e frustrada da vida. Gente que não se dá bem aqui é como praga, tem aos montes, retratar isso num filme mesmo que fosse real, e é, para nós não nos impressionam. Já vocês, vão arrumar alguma coisa produtiva pra fazer, arrumar algum tipo de problema pra resolver na vida e parar de encher o saco de quem tá produzindo.

  16. #76
    Só lendo o título me deu uma má impressão, pensei realmente que fosse um daqueles "cancelamentos" sem cabimento. Mas, após ler a matéria, fica claro o motivo dessa revolta dos fãs, e diferente do que tem gente comentando, isso não é por causa de uma "geração fraca" e sim por uma "geração consciente". Eu mesmo não fazia ideia desse absurdo que aconteceu com o dublador do Peter Pan, antes de ler a matéria eu pensei que aquilo fosse só uma sátira do Pan, o que reslmente é,mas dar tantas semelhanças com alguem que teve uma conexão tão grande com essa personagem, é lamentável.

  17. #77
    Junior Member JBarcellos's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    A galera cancelando o Disney por usar um personagem ao qual o ator morreu sem nem um reconhecimento. Mas são os mesmos que cancelam e estragam carreiras de qualquer pessoa quando convém. Se não fosse a justiça provar o contrário Jhonny Deep atualmente seria mais um na lista! %uD83D%uDC81%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  18. #78
    Junior Member ArataKamikaze's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Nice, agora sim eu quero ver

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Eu tbm fds kakakakakakkakakakakaka

  20. #80
    Junior Member Fabio_Greb's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O vilão do "Meu Malvado Favorito 3" também era um ator mirim que foi descartado quando cresceu, e não deu esse problema todo...
    É cada uma viu... O povo só "cancela" quando convém.

  21. #81
    Junior Member Allouco's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Eu não estava sabendo dessa comparação com o Driscoll, quando vi o peter pan contando o que aconteceu com ele, eu fiquei surpreso, quanto a tomar spoiler, isso nunca me irritou, eu muita da vezes recebida o spoiler primeiro e depois ficava ansioso pra ver o filme/livro so pra ver a trajetória de como tudo ficou daquele jeito, enfim, o filme foi muito bom, nostalgia foi muito forte, sempre fui grande fã dos desenhos da disney afternoon, poderiam trazer de volta tbm os outros desenhos(darkwing duck, ursinhos gummy, esquadrilha parafuso), e se a Disney fizer sequência, vou assistir tbm.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Fabio_Greb View Post
    O vilão do "Meu Malvado Favorito 3" também era um ator mirim que foi descartado quando cresceu, e não deu esse problema todo...
    É cada uma viu... O povo só "cancela" quando convém.
    Mas essa sua comparação não tem nada a ver

  23. #83
    Junior Member Alef_Palmeira's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O povo já tá é cansado de pagar caro numa assinatura que não dá retorno nenhum de conteúdo novo e de qualidade.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    lembrem que o mlk foi demitido simplesmente por ter desenvolvido acne, coisa muito comum na adolescência, e ele tinha um contrato que foi quebrado d forma prematura, ent ele perdeu a renda que tinha simplesmente por ter entrado numa fase da adolescência. isso provavelmente abalou o ator que talvez não tenha conseguido encontrar oportunidades iguais, ent começou a procurar saída nas drogas e chegou no ponto.
    a disney ter feito algo que lembre esse caso, exatamente com o mesmo personagem que o ator interpretava, realmente mostra a falta d empatia e despreocupação com os outros casos que a empresa já se envolveu enquanto existe.

    (esse comentário é destinado a qualquer um que fale sobre a atual "geração de mimimi", ent sim, se tem motivo pra ser "cancelado", ent deve ser cancelado.

  25. #85
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Não achei sensato a Disney fazer algo assim, apenas porque era o personagem que o Driscoll interpretava, então pegou muito mal.
    Mas apenas por isso.
    Porque esse tipo de construção da origem de um vilão é até clichê, e foi utilizada em diversas obras.
    Também não concordo com a desculpa esdrúxula da Disney pra dispensar o Driscoll.
    Agora colocar a culpa na empresa pelas escolhas do cara depois que ele saiu de lá, é sacanagem.
    Duvido que não tenha ninguém aqui, que ficou extremamente decepcionado por perder um bom emprego, do qual gostava muito.
    Agora imaginem como seria esse mundo, se todos que passaram por uma situação similar ou até pior, enfiasse a cara nas drogas pra depois colocar a culpa nas empresas.
    O Driscoll foi mal tratado pela Disney? Foi sim e muito.
    Agora se ele escolheu um caminho alternativo pra fugir da realidade e fez isso até perder a própria vida, me desculpem em dizer, mas isso não é culpa da Disney não.

  26. #86
    Junior Member Mois_s_D_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O moleque "escolheu" o próprio caminho. A Disney NÃO TEM CULPA DE ABSOLUTAMENTE NADA! Geração mimimi de mer...!

  27. #87
    Junior Member Tertu_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Que filme seria esse do beijo lésbico?
    O cara citou o beijo de animação Star vs evil a cena tem 2 seg kkkkkkk .

  28. #88
    Junior Member Tertu_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    depois de terem colocado um bjo lésbico num filme pra criança, agora vem essa cuspida na cara do público.
    Cara meio nada haver seu comentário, mas beleza Você deve ser o fical de alheio

  29. #89
    Indo agora buscar minha bacia de pipoca %uD83C%uDF7F pra assistir e conferir tico e Teco para defensores da lei...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O povo falando merda, mas parece que não percebem que em todo filme personagem principal NN é feio e cheio de espinha, a NN ser que estejamos falando do corcunda de Notre Dame, agora de resto todos são bonitos e atraentes. Então é meio hipócrita só falar desse caso, em vez de procurar saber o tanto de pessoas que são dispensados dos seus papéis por terem descuidado da aparência e terem ficado feias. É errado falar da merda que aconteceu com os outros e expôr-la ? Sim é, mas também fazer o outro lado de vítima onde já se viu. Ele escolheu se matar, ninguém esfregou a droga na cara dele e mandou ele cheirar, ou engolir, ele que foi idiota e quis esse caminho, se ele tivesse vivo agora poderia tá processando a Disney e ganhando a vida, mas não, foi besta, escolheu se auto sabotar.