LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 130
  1. #91
    Junior Member Lisa_Ventura's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Josiel_Lobo View Post
    Duvido o site jogar a braba que a recente onda de fracasso na Marvel vem das lacraçoes.
    Cite1?nao sei em que multiverso tem esses fracasos%uD83D%uDE33

  2. #92
    Quote Originally Posted by carloscess7 View Post
    Não achei sensato a Disney fazer algo assim, apenas porque era o personagem que o Driscoll interpretava, então pegou muito mal.
    Mas apenas por isso.
    Porque esse tipo de construção da origem de um vilão é até clichê, e foi utilizada em diversas obras.
    Também não concordo com a desculpa esdrúxula da Disney pra dispensar o Driscoll.
    Agora colocar a culpa na empresa pelas escolhas do cara depois que ele saiu de lá, é sacanagem.
    Duvido que não tenha ninguém aqui, que ficou extremamente decepcionado por perder um bom emprego, do qual gostava muito.
    Agora imaginem como seria esse mundo, se todos que passaram por uma situação similar ou até pior, enfiasse a cara nas drogas pra depois colocar a culpa nas empresas.
    O Driscoll foi mal tratado pela Disney? Foi sim e muito.
    Agora se ele escolheu um caminho alternativo pra fugir da realidade e fez isso até perder a própria vida, me desculpem em dizer, mas isso não é culpa da Disney não.
    Falou muito e só falou bosta.

  3. #93
    Quote Originally Posted by eu_vitu View Post
    lembrem que o mlk foi demitido simplesmente por ter desenvolvido acne, coisa muito comum na adolescência, e ele tinha um contrato que foi quebrado d forma prematura, ent ele perdeu a renda que tinha simplesmente por ter entrado numa fase da adolescência. isso provavelmente abalou o ator que talvez não tenha conseguido encontrar oportunidades iguais, ent começou a procurar saída nas drogas e chegou no ponto.
    a disney ter feito algo que lembre esse caso, exatamente com o mesmo personagem que o ator interpretava, realmente mostra a falta d empatia e despreocupação com os outros casos que a empresa já se envolveu enquanto existe.

    (esse comentário é destinado a qualquer um que fale sobre a atual "geração de mimimi", ent sim, se tem motivo pra ser "cancelado", ent deve ser cancelado.
    Falou muito e só falou bosta

  4. #94
    Junior Member AndreaBreis's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O povo mimizento, gente chata.

  5. #95
    Novelinha Global que lacea com Bibi poderosa pode refletir a realidade das pessoas, agora filme da Disney retratando algum personagem real, falta 'empatia ' lacrolandia como sempre na sua incoerência cotidiana.

  6. #96
    Junior Member Damaris_Fante's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Eu e meus filhos começamos a assistir e paramos, pois odiamos. Mas nem cheguei a ver o conteúdo. Só achamos bem furreca em relação a tudo que a Disney faz. Uma porcaria de bosta...

  7. #97
    Junior Member Wil_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Aaaahh.. Então o filme também é uma biografia do Peter Pan.. Que homenagem!!! Fizeram uma Live Action da vida do maconheiro então. Aonde na vida que as escolhas de uma pessoa são definidas referente a não-aceitação dos seus serviços através uma empresa privada. A Disney era "obrigada" a sempre dar emprego pra ele? Quando qualquer empresa não quer/precisa mais um colaborador, ela é obrigada a continuar tendo algum vínculo com o mesmo? O certo não seria ele simplesmente procurar outro emprego como qualquer outra pessoa NORMAL faria? A verdade é... Se a Disney não fosse do tamanho que é, nem essa matéria existiria... Muita gente querendo extrair uma gota de leite de uma "tetona gigantesca" que essa empresa é...

  8. #98
    Desta vez eu desisto da Disney

  9. #99
    Lixo

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Meu caro vc não sabe como são feito os contratos pelo Disney, né?

    Antigamente quem trabalhasse na Disney mesmo que fosse como dublador e por alguma razão acabasse demitido, a dona Disney acabava com a carreira da pessoal usando da influência dela pra simplesmente fechar completamente as portas de outros estúdios! Já ouviu falar do caso da Adriana Caselotti que era dubladora... O que fizeram c está moça fizeram com este rapaz e muitos outros...

    PS: Eu sou contra a política do cancelamento mas também tenho NOJO da Disney, sei tantos podres dessa empresa asquerosa que vc nem imaginaria!

    Satanismo/ Pedofilia/ Ocultismo...

    Quem tá por trás da Disney dês de o seu fundador são ocultistas de alto grau, que inclusive fazem até rituais de orgias e também tem um ritual em particular que estes ocutistas participam todo ano as escondidas...

    Dentro de um bosque ou floresta e lá fazem os sacrifícios de crianças!


    No Google não vai aparecer nada sobre eles....

    Até o Google é uma das incontáveis empresas que fazem parte do monopólio das 13 famílias que controlam cada aspecto deste mundo: POLÍTICO/ FINANCEIRO/ SOCIAL/ Etc.

    Pra vc começar a entender do que eu estou falando eu recomendo fortemente vc baixar este navegador chamado DUCKDUCKGO

    Quando tiver baixado vai na barra de endereço e escreva: DUCKDUCKGO.COM

    Aí abrirá a página de pesquisa do navegador mais seguro que eu conheço.

    Aí vc escreverá assim....


    Ritual de sacrifício humano no Bohemian Grove.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Wil_Lima View Post
    Aaaahh.. Então o filme também é uma biografia do Peter Pan.. Que homenagem!!! Fizeram uma Live Action da vida do maconheiro então. Aonde na vida que as escolhas de uma pessoa são definidas referente a não-aceitação dos seus serviços através uma empresa privada. A Disney era "obrigada" a sempre dar emprego pra ele? Quando qualquer empresa não quer/precisa mais um colaborador, ela é obrigada a continuar tendo algum vínculo com o mesmo? O certo não seria ele simplesmente procurar outro emprego como qualquer outra pessoa NORMAL faria? A verdade é... Se a Disney não fosse do tamanho que é, nem essa matéria existiria... Muita gente querendo extrair uma gota de leite de uma "tetona gigantesca" que essa empresa é...
    Finalmente um sábio que não entra na demagogia desses comentários sem nexo ou credibilidade!!!!%uD83D%uDD96 Vida Longa & Próspera!!!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Alejandro_Andrade View Post
    Só lendo o título me deu uma má impressão, pensei realmente que fosse um daqueles "cancelamentos" sem cabimento. Mas, após ler a matéria, fica claro o motivo dessa revolta dos fãs, e diferente do que tem gente comentando, isso não é por causa de uma "geração fraca" e sim por uma "geração consciente". Eu mesmo não fazia ideia desse absurdo que aconteceu com o dublador do Peter Pan, antes de ler a matéria eu pensei que aquilo fosse só uma sátira do Pan, o que reslmente é,mas dar tantas semelhanças com alguem que teve uma conexão tão grande com essa personagem, é lamentável.
    Lamentavel é seu comentário, n defendendo a porcaria da Disney, mas tudo isso ai é palhaçada mesmo de quem n tem o q fazer, tao tentando cancelar algo q pode e coincide com qualquer profissional do ramo, cancelador é tudo degenerado que vive em outra realidade, se fossemos dar bola a esses idiotas o pobre Johnny Depp estaria lascado e na mesma q esse Driscoll, infelizmente a vida é assim, n tem muito oq fazer.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Kelson_Ramalho View Post
    Quem tá falando mal é porque vive em um condomínio fechado desde que nasceu. Da cancela pra vida aqui fora é muito diferente do que vocês pensam, molecada babaca e frustrada da vida. Gente que não se dá bem aqui é como praga, tem aos montes, retratar isso num filme mesmo que fosse real, e é, para nós não nos impressionam. Já vocês, vão arrumar alguma coisa produtiva pra fazer, arrumar algum tipo de problema pra resolver na vida e parar de encher o saco de quem tá produzindo.
    Ne, os caras vivem em outra realidade diferente da nossa kkk a vida é assim n é facil, os caras vivem no mundo da lua e n sabem traçar a linha tênue entre realidade e imaginario, jogam tudo no mesmo barco quando n tem nada a ver, por isso que n gosto de militonto lacrador, cancelador, bando de de doente desocupado q criam caso por besteira, é um filme krl, pra se divertir! Problematizam tudo com a hilocrisia deles, mas se deixase correr frouxo o Jognny Depp estava é lascado pq quase destruiram a carreira dele tbm e foi a amber e as pessoas idiotas indo na onda dela ai vem querer da pitaco em algo assim, um filme bobo, é de foder.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Josiel_Lobo View Post
    Duvido o site jogar a braba que a recente onda de fracasso na Marvel vem das lacraçoes.
    Joga nao, sao tudo medroso de perder a boquinha deles dos patrocinadores, eu mesmo ja larguei Marvel e Dc desde guerra infinita, ta ficando chato tudo tem q ter política e ideologia, n da mais pra se divertir sem compromisso de alguem forçando suas mensagens de politicamente correto em vc. Praga isso. Por isso prefiro animes e amangas -.-

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lisa_Ventura View Post
    Cite1?nao sei em que multiverso tem esses fracasos%uD83D%uDE33
    Capita marvel? Morbius? Aquele da lua la? Vanda? O novo foutor estranho ridiculo? E wuase certo q o novo Thor tbm? Praticamente tudo q sai da Dc em live action exceto aquaman e as vezes batman? Pqp ein ta por fora. Esse ano so salvou o spider man por causa da nostalgia, pq o carinho q a fanbase tem pelo Tobey e o Andrew, foi oq levaram o filme nas costas, junto dos viloes classicos e seus atores, pq em termos narrativos os motivos do holland foi uma merda, super genérico e ainda srm criatividade as motivacoes e tudo q se desencadeou.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by marcioalmartins View Post
    Se a crítica está elogiando é pq o filme deve ser bem ruim.
    Se for a especializada é sempre o inverso, se for do povo geralmente é mais acertiva, excluibdo essas minorias militontas de twitter q criticam sem fundamento.

  17. #107
    Fã um caralho. É mais um que quer fama

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Alexsousamendes View Post
    Vc usou o espaço que teve pra pedir o cancelamento do mesmo.
    É so mais um imbecil ignorante militonto sendo hipocrita, de praxe man, de o deslike e ignore q eles entram no esquecimento. Cara pra pedir censura e exigir algo ou é muito cara de pau ou imbecil sem noção mesmo.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Júnior Campos View Post
    Tu é Nutela mano?
    Ainda pergunta? Olha a cara do leite de soja com nutella na img kkkk

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Fa o krl sua matéria de quinta com intuito de militar, fa n cria caso por uma baboseira simplista e militonta como essa, esses sao haters e lacradores burros. Sociedade arual ta ficando nojenta pqp, n sabem mais se divertir, separar o imaginario do real, pqp, cansa isso todo dia. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%u DE44

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Dormi no meio... tanto pra materia como para os comentários...

  22. #112
    Junior Member Weryon's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Bom...quando me demitiram na empresa que eu trabalhava só por simplesmente ter ocorrido um "corte de pessoal" e daí eu fiquei cerca de 4~5 anos sem conseguir outro emprego de carteira assinada, ninguém reclamou na internet por mim. E eu segui a minha vida na boa mesmo assim, sabe...Chame de falta de empatia se quiser, eu vou chamar de realidade. Somos protagonistas da nossa vida.

  23. #113
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Ahhh falta do que fazer

  24. #114
    Junior Member Hiron_Marques's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Mimimi do carai

  25. #115
    Junior Member Mih_Kellen's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Sou muito fã da Disney amo os filmes e séries q ela faz e ela marcou a minha infância mas isso foi muita mancada dela ter feito isso,mas talvez tenha sido coincidência,o pessoal q tá cancelando a Disney são os mesmos q julgam as pessoas até a morte na internet e nem se importam com o psicológico da pessoa ou se ela tem algum problema familiar, então e muita hipocrisia desse povo,foi mancada? Foi mas n sei espero q a Disney se pronuncie

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    INCRIVEL! Eu tô nos comentários já faz uns 20 minutos, e de todos os que eu já li, esse conseguiu ser o pior! Não tem mais oque fazer não? Ficar brincando com doença, e seu %u201Cexemplo%u201D não tem NADA a ver com oque aconteceu no filme. Tá na cara que, se você leu a matéria, não conseguiu entender merda nenhuma. Para explicar, a Disney nunca teve intenção de debochar disso, pelo que sabemos, até porque não teria motivo nenhum para fazer isso, isso deve ter sido apenas mais uma coincidência que, mais uma vez, o povo (que não tem nada para fazer, como você) levou a sério de mais e começou a cancelar. VAI ARRUMAR ALGO PARA FAZER, SEU ARGUMENTO NÃO TEM BASE NENHUMA, PELO AMOR!

  27. #117
    Junior Member Dan Machado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Nunca ouvi falar desse cara, não sou fã da Disney mas agora pretendo assistir esse filme por causa desse mimimi.

  28. #118
    Junior Member Danilo_Morais's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    E deviam criticar MAIS! O filme é péssimo, tenho pena de quem perdeu seu tempo assistindo.

  29. #119
    Junior Member Kitsune_Luan's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hanrrymg42 View Post
    Joga nao, sao tudo medroso de perder a boquinha deles dos patrocinadores, eu mesmo ja larguei Marvel e Dc desde guerra infinita, ta ficando chato tudo tem q ter política e ideologia, n da mais pra se divertir sem compromisso de alguem forçando suas mensagens de politicamente correto em vc. Praga isso. Por isso prefiro animes e amangas -.-
    Que anime e que manga ? Pq toda obra tem mensagens políticas, inclusive as melhores obras. A arte não é para te fazer rir apenas, para para te emocionar, te animar, e te fazer refletir... O debate é sempre válido, agora se você não quer saber de política, vai ter de viver no espaço, pq qualquer interação social requer política.

  30. #120
    Junior Member Kitsune_Luan's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hanrrymg42 View Post
    Capita marvel? Morbius? Aquele da lua la? Vanda? O novo foutor estranho ridiculo? E wuase certo q o novo Thor tbm? Praticamente tudo q sai da Dc em live action exceto aquaman e as vezes batman? Pqp ein ta por fora. Esse ano so salvou o spider man por causa da nostalgia, pq o carinho q a fanbase tem pelo Tobey e o Andrew, foi oq levaram o filme nas costas, junto dos viloes classicos e seus atores, pq em termos narrativos os motivos do holland foi uma merda, super genérico e ainda srm criatividade as motivacoes e tudo q se desencadeou.
    O problema é só falha de enredo, história fraca, não se trata de mensagem política nas histórias.
    Watchmen tem mensagens políticas
    Batman Frankmiller
    Naruto basicamente fala sobre perdão, e poder voltar atrás msm depois de fazer coisas terríveis
    One Piece? Fala sobre revolução, ou achou que o D no nome do Luffy era realmente de demônio, e não de D'arc
    Filme Batman Cavaleiro das Trevas
    O próprio The Batman
    ...a grande parte das obras boas, tem sim mensagem política...supera