LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 130 de 130
  1. #121
    Junior Member Kitsune_Luan's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Robert_X_Macedo View Post
    Existe muitos filmes zuando câncer e o retratando de forma comica ou leve, ou seja, isso e mimi, se for assim daqui a pouco não podemos fazer filme de nada
    É, só que nenhum deles é zoando câncer da sua mãe aquela...

  2. #122
    Esse negócio de ain levei spoiler ... É muita baitolice ....

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    frescura é tu se incomodar cm alguém que não gosta de spoiler (se tu gosta problema teu cara)

  4. #124
    Que spoiler safado. Taquepariu.. Sem aviso.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Pior filme que assisti em toda minha vida, Sonic da deep web o Peter pan adulto e por cima parecendo o vilão do homem aranha, o Rei do crime %uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E

  6. #126
    Eu gostei muito o filmes porque, cara isso é mas para adultos que menino entenda gente cada um seu gosto e gostei muito do Sonic feio porque só por ele eu assisti kkkk . É como Deadpool, Pero em Sonic , outra pessoa não querem um programa seu mais eu quero

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    O mais engraçado é ver o tudo celular falando de filme, perdendo tempo lacrando ao invés de falar algo relacionado ao nome tudo celular.

  8. #128
    Junior Member Nei_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Nossa só uma palavra bosta pura

  9. #129
    Eu tenho vergonha de ser da geração Z eita povo mimizento cara o que a disney fez deve ter sido sem querer pq ela iria tirar uma casquinha disso e se o cara quis ir pelo caminho das drogas a disney não tem culpa meu Deus vcs são tudo mto fresco e outra se a disneu não precisava mais do ator pq ela tem que ser obrigada a manter ele empregado gente pelo amor né