LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Antigo executivo da Xbox está com medo do possível impacto do Game Pass

    Enquanto muitos acreditam que as inovações propostas pela gigante de Redmond são fantásticas e nos dão uma prévia sobre o futuro da indústria dos games, outros estão mais céticos e acreditam que, caso as plataformas se tornem únicas, podem significar o fim dos videogames como conhecemos hoje em dia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,699
    Acho que não vai existir mais Playstation no futuro e o Xbox vai ser tornar um serviço na nuvem.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Chora

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Ele tá com medo de perder aquela teta gorda que muitos executivos e ex executivos da indústria de games têm, salários dignos de super craques do futebol, pagar 350, 400 num jogo só nitendista safado para fazer isso

  5. #5
    Junior Member laelsonms's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    52
    E viva a concorrência.!! acredito que o custo/lucro na cadeia produtiva serão mais bem distribuídos.

  6. #6
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que não vai existir mais Playstation no futuro e o Xbox vai ser tornar um serviço na nuvem.
    Realmente. Eu acho que esse é um caminho sem volta. O futuro é a nuvem para a maioria das pessoas. Quem quiser ter os últimos gráficos e jogar competitivamente vai ter que comprar um console ou um PC top, porém, para a maioria, como é o meu caso, não vale a pena gastar quase 5 mil reais por um console, sendo que eu posso assinar um serviço que nem o Game Pass Ultimate e jogar na nuvem diretamente do meu iPad. O único detalhe são os jogos online competitivos, pois ainda não tem uma resposta eficiente pra jogar competitivamente.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Choram as rosasSeu perfume agoraSe transforma em lágrimasE eu me sinto tão perdidoChoram as rosas %u266B %u266B %u266B

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Pior pagar 400 pau num jogo

  9. #9
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Choram as rosasSeu perfume agoraSe transforma em lágrimasE eu me sinto tão perdidoChoram as rosas %u266B %u266B %u266B
    Grande Música %uD83D%uDC4D

  10. #10
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Realmente. Eu acho que esse é um caminho sem volta. O futuro é a nuvem para a maioria das pessoas. Quem quiser ter os últimos gráficos e jogar competitivamente vai ter que comprar um console ou um PC top, porém, para a maioria, como é o meu caso, não vale a pena gastar quase 5 mil reais por um console, sendo que eu posso assinar um serviço que nem o Game Pass Ultimate e jogar na nuvem diretamente do meu iPad. O único detalhe são os jogos online competitivos, pois ainda não tem uma resposta eficiente pra jogar competitivamente.
    Eu tenho um Xbox One S e está desligado já tem uns 2 meses, kkkk.
    Quando quero jogar vou no Xcloud seja no notebook ou celular.

  11. #11
    Bem vindo a evolução das coisas. Quem não se adaptar vai ficar pra trás, igual no mundo da música. Ninguém tá afim de pagar 400,00 num jogo, que na maioria das vezes duram em cerca de 10h em média pra zerar a campanha.

  12. #12
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Vou ficar feliz quando puder jogar direto da minha TV utilizando apenas um controle próprio para games.

  13. #13
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que não vai existir mais Playstation no futuro e o Xbox vai ser tornar um serviço na nuvem.
    Vai existir o serviço do Playstation em nuvem tbm, oque deixa de existir é a necessidade de um console físico. Saiu uma matéria que a Sony também vem se preparando para oferecer o serviço, obviamente a Microsoft está mais adiantada no desenvolvimento.

  14. #14
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Beto_Carvalho View Post
    Eu tenho um Xbox One S e está desligado já tem uns 2 meses, kkkk.
    Quando quero jogar vou no Xcloud seja no notebook ou celular.
    Como funciona no celular, preciso de um controle???

    Entrei mais me pede para conectar um controle %uD83D%uDE29

  15. #15
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Milton_Tavares View Post
    Como funciona no celular, preciso de um controle???

    Entrei mais me pede para conectar um controle %uD83D%uDE29
    pra alguns jogos não precisa. Tem uma seção só para jogos com toque, mas não são todos não. No PC é preciso obrigatoriamente um controle, não dá pra jogar com mouse e teclado, o que eu acho ruim.

  16. #16
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Milton_Tavares View Post
    Vou ficar feliz quando puder jogar direto da minha TV utilizando apenas um controle próprio para games.
    Em algumas TV's novas da LG e da Samsung, vai poder ser instalado o GE Force Now e fazer o que tu está falando. Não sei se já estão sendo vendidas, mas eu vi essa notícia aqui mesmo no TudoCelular.

  17. #17
    Membro diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    87
    Game Pass (e relacionados) >>>>>>

    Simplesmente por não pagar trezentão em uma mídia para zerar em menos de uma semana e deixar de enfeite como um troféu. Não sou idiota.

  18. #18
    Junior Member Fabio_Dafe's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Por isso que é ex funcionário desde 2004.