LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Detalhe que pra vc ser correntista do Itaú paga altas taxas... Picpay e nubank não... Quer concorrer como?

  3. #3
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,181
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Detalhe que pra vc ser correntista do Itaú paga altas taxas... Picpay e nubank não... Quer concorrer como?
    quais seriam essas altas taxas? por que eu tenho conta no itau e uso o pacote de serviços essências e não pago 1 real na conta

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Detalhe que pra vc ser correntista do Itaú paga altas taxas... Picpay e nubank não... Quer concorrer como?
    banco virtual precisa evoluir muito... e desses dois, c6 bank e btg pactual, são melhores que vc citou.

  5. #5
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    quais seriam essas altas taxas? por que eu tenho conta no itau e uso o pacote de serviços essências e não pago 1 real na conta
    Eu tenho esse também. Pagou alguma taxa ao desbloquear o cartão de débito da conta?

  6. #6
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    No Nubank eu pago vários boletos com o cartão de crédito, inclusive água e luz.

  7. #7
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,181
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Eu tenho esse também. Pagou alguma taxa ao desbloquear o cartão de débito da conta?
    Não

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Detalhe que pra vc ser correntista do Itaú paga altas taxas... Picpay e nubank não... Quer concorrer como?
    sou correntista itaú e não pago absolutamente nada de taxa. e não tenho cartão black não viu? cartão tradicional mesmo. e o nubank que cobra a taxa absurda pra sacar dinheiro? imagina pra que tem que sacar pra pagar pedagio?

  9. #9
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    sou correntista itaú e não pago absolutamente nada de taxa. e não tenho cartão black não viu? cartão tradicional mesmo. e o nubank que cobra a taxa absurda pra sacar dinheiro? imagina pra que tem que sacar pra pagar pedagio?
    Pedágio só aceita dinheiro vivo? Que merda

  10. #10
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    No Nubank eu pago vários boletos com o cartão de crédito, inclusive água e luz.
    Não sabia que tijolo era vivo?? %uD83D%uDE04 uiuiuiuiui %uD83C%uDF4F

  11. #11
    Junior Member Guto_Lemos's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Mas provavelmente não irá gerar milhas né?

  12. #12
    Junior Member Guto_Lemos's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    sou correntista itaú e não pago absolutamente nada de taxa. e não tenho cartão black não viu? cartão tradicional mesmo. e o nubank que cobra a taxa absurda pra sacar dinheiro? imagina pra que tem que sacar pra pagar pedagio?
    Quem é cliente Itaú, tendo cartão de crédito, consegue o ConnectCar sem custo de mensalidade.... E todos pedágios que passei até hoje aceitavam ele

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Guto_Lemos View Post
    Quem é cliente Itaú, tendo cartão de crédito, consegue o ConnectCar sem custo de mensalidade.... E todos pedágios que passei até hoje aceitavam ele
    só 36 meses grátis e 50% off nas próximas mensalidade pelo itaú

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Detalhe que pra vc ser correntista do Itaú paga altas taxas... Picpay e nubank não... Quer concorrer como?
    Não pago nenhuma taxa. Tenho direito a saques, acesso a uma rede física grande, apesar de quase não ser utilizado (tenho direito a ted e doc ilimitados) comunicação via sms, cartão de crédito com acúmulo de pontos no iupp (sem anuidade ou mensalidade)
    Direito a tag para passar nos pedágios pagando apenas o valor do pedágio, (ou seja sem mensalidade)
    Nubank hoje para mim so presta o app do cartão q é melhor. De resto não vejo muita vantagem.

  15. #15
    Junior Member Guto_Lemos's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    só 36 meses grátis e 50% off nas próximas mensalidade pelo itaú


    Mudou cara... agora é isenção vitalícia enquanto a carga do connectcar for com cartao de credito itau

  16. #16
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Mais no app Itaú card, já é possível fazer pagamentos de boletos... Porém, não aceita pagar faturas de cartão de crédito e nem faturas de água, luz, e nem faturas de internet.

  17. #17
    Melhor pagar no 99pay sem taxa. Pena que o iq vai parar dd funcionar mes que vem

  18. #18
    Junior Member brmixdf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fabr_ccio_Santos View Post
    Melhor pagar no 99pay sem taxa. Pena que o iq vai parar dd funcionar mes que vem
    Sem taxa pra valores até 100,00

  19. #19
    Pelo que eu li é até 4000

  20. #20
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Fabr_ccio_Santos View Post
    Pelo que eu li é até 4000
    Mudou, antes era. Agora ta pagando taxa. Kkk eu usava (uso raramente agora).

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    se me provarem que vc consegue abrir conta no itaú e não pagar nenhuma taxa, e conseguir as mesmas possibilidades e o limite de 12 mil como tenho no nubank. Abro na hora.

    porém é mta falácia, só pra abrir conta os caras cobram taxa. qualquer banco grande é assim , QUALQUER.

    hoje meu salário cai no pagbank, uso dia a dia nubank para pagamentos e crédito, e tenho o inter , para quando preciso sacar dinheiro sem taxa.

    saí dos bancos tradicionais fazem uns 6 anos +- e foi a melhor coisa que fiz na vida. Desde lá nunca paguei mais nada a bancos.

  22. #22
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    se me provarem que vc consegue abrir conta no itaú e não pagar nenhuma taxa, e conseguir as mesmas possibilidades e o limite de 12 mil como tenho no nubank. Abro na hora.

    porém é mta falácia, só pra abrir conta os caras cobram taxa. qualquer banco grande é assim , QUALQUER.

    hoje meu salário cai no pagbank, uso dia a dia nubank para pagamentos e crédito, e tenho o inter , para quando preciso sacar dinheiro sem taxa.

    saí dos bancos tradicionais fazem uns 6 anos +- e foi a melhor coisa que fiz na vida. Desde lá nunca paguei mais nada a bancos.
    Como faz pra sacar pelo inter sem paga nada!? Pois até onde eu sei, eles cobram 5 e pouco por cada saque...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    não sei como faz pra ativar.. a minha conta sempre foi assim...

    o pagbank tem 2 saques gratuitos por mês também... mas o inter pelo que faço na prática os saques gratuitos são ilimitados.

    https://ajuda.bancointer.com.br/pt-B...%20nosso%20App.

  24. #24
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    se me provarem que vc consegue abrir conta no itaú e não pagar nenhuma taxa, e conseguir as mesmas possibilidades e o limite de 12 mil como tenho no nubank. Abro na hora.

    porém é mta falácia, só pra abrir conta os caras cobram taxa. qualquer banco grande é assim , QUALQUER.

    hoje meu salário cai no pagbank, uso dia a dia nubank para pagamentos e crédito, e tenho o inter , para quando preciso sacar dinheiro sem taxa.

    saí dos bancos tradicionais fazem uns 6 anos +- e foi a melhor coisa que fiz na vida. Desde lá nunca paguei mais nada a bancos.
    Eu tenho conta no Bradesco. Fui na agência e consegui a isenção da tarifa mensal com a gerente.

  25. #25
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Mais no app Itaú card, já é possível fazer pagamentos de boletos... Porém, não aceita pagar faturas de cartão de crédito e nem faturas de água, luz, e nem faturas de internet.
    Sim, é justamente isso que tá dizendo na reportagem.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Guto_Lemos View Post
    Mas provavelmente não irá gerar milhas né?
    Com certeza não. Por isso não uso o cartão do Itaú para pagar.

  27. #27
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Pedágio só aceita dinheiro vivo? Que merda
    Sim. Nem débito aceita.

  28. #28
    A ideia até que é boa, mas esses gastos poderiam gerar pontos também.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Pois é, todas as minhas contas foram abertas e tenho todos os serviços sem ter precisado pisar em agência. Quiçá falar com gerente.

  30. #30
    Junior Member LuanCarvalho_A's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Não vale apena, taxa iguais dos "concorrentes" e limitação do que pode ser pago. Agora o pior é o Itaú não pontuar os gastos de alguns de seus cartões nas carteiras digitais, o que é péssimo.