LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member LuanCarvalho_A's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    se me provarem que vc consegue abrir conta no itaú e não pagar nenhuma taxa, e conseguir as mesmas possibilidades e o limite de 12 mil como tenho no nubank. Abro na hora.

    porém é mta falácia, só pra abrir conta os caras cobram taxa. qualquer banco grande é assim , QUALQUER.

    hoje meu salário cai no pagbank, uso dia a dia nubank para pagamentos e crédito, e tenho o inter , para quando preciso sacar dinheiro sem taxa.

    saí dos bancos tradicionais fazem uns 6 anos +- e foi a melhor coisa que fiz na vida. Desde lá nunca paguei mais nada a bancos.
    Cara todos os bancos já tem contas com isenção de tarifas e até isenção por movimentação, no Santander eu movimentando mais de 1k por mês já me isenta a manutenção que séria de 25$, mas que acaba nem cobrando quando não movimento isso. Itaú só tenho cartões (com limite melhor que esse daí), mas minha prima tem conta nele para receber o salário e não paga tarifas da conta corrente, e fez financiamento pelo banco mesmo tendo restrição por uma conta no Bradesco que está na justiça.

  2. #32
    Junior Member LuanCarvalho_A's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Como faz pra sacar pelo inter sem paga nada!? Pois até onde eu sei, eles cobram 5 e pouco por cada saque...
    Rapaz até onde sei sempre foi gratuito no Banco24Horas, talvez vc tenha cartão MEI/kids que não sei se tem gratuidade. Entra no chat e verifica pq foi cobrado.

  3. #33
    Junior Member LuanCarvalho_A's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Fabr_ccio_Santos View Post
    Melhor pagar no 99pay sem taxa. Pena que o iq vai parar dd funcionar mes que vem
    99pay comecei a usar, mas o app é muito ruim e não deu confiança, fora ter saldo na conta e de repente não ter, daí aparece pq tinha alguma atualização.

  4. #34
    Junior Member LuanCarvalho_A's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Guto_Lemos View Post
    Mas provavelmente não irá gerar milhas né?
    Certeza que em alguns cartões não, pq PDA e LatamPass não pontua no Picpay e nem RecargaPay.

  5. #35
    Junior Member LuanCarvalho_A's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Detalhe que pra vc ser correntista do Itaú paga altas taxas... Picpay e nubank não... Quer concorrer como?
    Já foi esse tempo, até clientes de alta renda tem isenção hoje em dia nas contas UniClass e Personnalité, que tem benefícios. Fora que qualquer coisa que vc for pagar com o cartão no Picpay e NuBank não será cobrado menos de 3,49% de conveniência.

  6. #36
    Junior Member LuanCarvalho_A's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    só 36 meses grátis e 50% off nas próximas mensalidade pelo itaú
    Tem que verificar, alguns são apenas 12 meses, mas já vi que quem é cliente UniClass ou tenha cartão Black tem isenção enquanto for cliente e pague com cartão Itaú.