LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Galaxy A53 vs POCO X4 Pro: duelo equilibrado tem um vencedor? | Comparativo

    Ao colocar lado a lado os aparelhos da Samsung e da Xiaomi, é a coreana ou a chinesa que se sobressai neste duelo? O Comparativo do TudoCelular mostra a resposta para você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Xing ling sempre perdendo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 e que design horroroso hein ainda não entendi essa moda das xings em coloca uma miniatura de tv na traseira das tranqueiras além de tosco, não tem utilidade.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Achei o ponto em design meio meh,samsung devia ganhar,vidro na traseira NUNCA vai ser tao util quanto um ip67(so quem usa telefone a prova d'agua sabe o quao util é,uso desde o xperia z2 e é um recurso que é obrigatorio de ter em um telefone pra mim...)

  4. #4
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    O Site parou de dar ponto duplo em bateria e recarga quando um aparelho vence nos dois quesitos ou ainda estão escondendo o segundo ponto quando tem um Galaxy no comparativo e ele perde nesses quesitos?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    43
    Eu vi um link pro A53 por 1600,00 ontem (americanas). Qdo eu entrei a promo já tinha expirado

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Eu ainda apostaria no poco x4.
    Não vai ter tantas atualização como a tia samy. Mais em contra partida, vai ter várias custom ROM, graça ao seu processador. Já A53, vai morrer preso no próprio sistema da tia samy, já que quase não existe Roms pra ele.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Eu ainda apostaria no poco x4.
    Não vai ter tantas atualização como a tia samy. Mais em contra partida, vai ter várias custom ROM, graça ao seu processador. Já A53, vai morrer preso no próprio sistema da tia samy, já que quase não existe Roms pra ele.
    Xiaomi nunca vai ter 3 atualizações de Android em intermediário barato.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Não importa o comparativo, eu sempre pulo pra conclusão e para os comentários...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Cr1st1anft View Post
    Eu vi um link pro A53 por 1600,00 ontem (americanas). Qdo eu entrei a promo já tinha expirado
    F...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Comprei o meu Poco X4 pro 5G por 1376 reais no Aliexpress

  11. #11
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Eu ainda apostaria no poco x4.
    Não vai ter tantas atualização como a tia samy. Mais em contra partida, vai ter várias custom ROM, graça ao seu processador. Já A53, vai morrer preso no próprio sistema da tia samy, já que quase não existe Roms pra ele.
    Meu celular é exynos e tem custom rom.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Samsung td vida, miui mata qualquer aparelho

  13. #13
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Xing ling sempre perdendo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 e que design horroroso hein ainda não entendi essa moda das xings em coloca uma miniatura de tv na traseira das tranqueiras além de tosco, não tem utilidade.
    KKKKKK

  14. #14
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Eu ainda apostaria no poco x4.
    Não vai ter tantas atualização como a tia samy. Mais em contra partida, vai ter várias custom ROM, graça ao seu processador. Já A53, vai morrer preso no próprio sistema da tia samy, já que quase não existe Roms pra ele.
    A50 com exynos tem custom rom até da beta do android 13 , xiaominions choram ao ler isso .

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Eu ainda apostaria no poco x4.
    Não vai ter tantas atualização como a tia samy. Mais em contra partida, vai ter várias custom ROM, graça ao seu processador. Já A53, vai morrer preso no próprio sistema da tia samy, já que quase não existe Roms pra ele.
    quem liga pra custom rom em pleno 2022 ? pelamor

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    21
    Ia de A53 fácil pelo IP67, mas a Samsung fez o favor de retirar a entrada de fone P2, além da recarga ser muito mais lenta. Prefiro Poco com 256 gb de armazenamento

  17. #17
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Cr1st1anft View Post
    Eu vi um link pro A53 por 1600,00 ontem (americanas). Qdo eu entrei a promo já tinha expirado
    No início de setembro a mesma loja fez promoção relâmpago de um dia e eu consegui aproveitar. Levei o A53 por R$1649,00.