LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Microsoft não parece estar disposta a receber críticas ao Xbox Game Pass

    Como sabemos, elogios e críticas fazem parte de qualquer negócio e até mesmo gigantes do entretenimento, mas parece que a Microsoft não está disposta a ver Game Pass sendo julgado negativamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    64
    Galvão!

    Diga, Tino!A Microsoft sentiu!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Eu também não ficaria calado, o gamepass é um serviço único e nenhuma outra empresa foi capaz de fazer um serviço igual, se fizer uma somatória do preço de cada jogo se não estivesse no gamepass passaria fácil dos 2 mil reais. Além disso novos títulos estão sempre chegando no catálogo como é o caso de Assassin's Creed Origins

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    O foda mesmo é dar 400 contos pra acabar em 10 horas de gameplay kkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    Se vc quer AAA entao compra a porra do jogo, quer pagar uma mixaria pra jogar jogos que custam carissimo para serem produzidos, esse povo reclama demais de barriga cheia!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    O foda mesmo é dar 400 contos pra acabar em 10 horas de gameplay kkkk
    Nesse caso acho que nao compensa nem passar perto da compra! Kkkkk

  7. #7
    Crítica? Parem com esse corporativismo desonesto o que fizeram não foi crítica foi uma matéria sem baseamentos sem fontes, o cara tirou informações da bunda e soltou. Game pass está perdendo usuários por falta de jogos AAA, de onde o animal do jornalista tirou isso? Esse corporativismo que está estragando a reputação de jornalista, jornalista e político hoje é uma raça imunda igualmente, vai chupando aí otarios

  8. #8
    Como diz o ditado, opinião é que nem bunda, uns fodem, outros não!

  9. #9
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    O foda mesmo é dar 400 contos pra acabar em 10 horas de gameplay kkkk
    É o lado ruim e normal do capitalismo, desenvolvem uma AAA e colocam pra vender a 400 reais pra 10 horas de gameplay, DLCs entre 200 e 300 reais com 2 horas de gameplay ou passes de temporada a 100 reais, pra eles isso vale mais (lucro), do que o cliente pagar o gamepass e ter centenas de jogos pra jogar... O engraçado é que a reportagem faz parecer que muitos (uns 50%) não gostaram do gamepass... Kkkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    24
    Mesmo se fosse só indie, eu assinaria tranquilo(no caso eu já assino)

  11. #11
    A Microsoft sempre recebeu críticas e em silêncio ainda (na maioria sempre negativas) desses sites que se dizem imparciais. Foi só ela reagir a uma crítica e pronto, uma matéria falando "aí, meu deus, a MS não aceita crítica, como pode!?". Esses jornalistas"imparciais", hein! Tem que haver seleção.

  12. #12
    Junior Member Maikon129's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Engraçado que vi ninguém criticar o serviço da Sony jogos via emulação é como os sonystas dizem só jogo velho

  13. #13
    Essa mídia "especializada e "imparcial"? Tira argumentos da bunda pra criticar um ótimo serviço. Enquanto a Sony tá botando no toba dos seus consumidores sem dó, claro, isso aí vocês não estão vendo.

  14. #14
    Que piada esse título do tudo celular, o artigo inteiro na verdade kkkk, sou jogador de nintendo e Xbox e acompanho ambas as empresas, Microsoft sabe ouvir críticas muito bem, visto toda evolução que tem tido nos últimos anos, erro com os adiamentos!? Óbvio, agora escrever uma matéria como a da Kotaku e títulos como esse, é puro fanboylismo de "adulto" brigando de console Wars, como crianças...
    Last edited by Everton_Coutinho; 05-25-2022 at 12:01 AM.

  15. #15
    Meu deus da onde tiraram essa matéria sem fundamento quer jogar só jogos AAA só comprar vai lá da 400 reais enquanto eu espero sair na game pass e jogar de forma acessível o cara paga valor de 1 jogo (200 reais anuais ) ganha 100 e vai falar que tá insatisfeito sendo que a biblioteca de jogos tá sempre trazendo novos jogos pqp exclusivos dia 1 até alguns que nem são exclusivos saem no dia 1 tá querendo mais o que sério não dá pra entender o cara que reclama e porque não tem deve tá jogando no PlayStation e tá com inveja kkkk

  16. #16
    "títulos de peso como the last of us, spider man, god of war" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a Microsoft fez um milagre em mudar a cabeça dos usuários de PC, oferecendo a chance de abandonarem a pirataria sem deixar de lado a diversão. Quem liga pra esses "títulos de peso" são fanboys de guerra de console, usuário de verdade liga pra competitividade de mercado

  17. #17
    Junior Member Wesrom's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Eu tenho um Sony em casa, mas não há como negar que a Microsoft é revolucionária com o game pass. Jogo no meu celular, no meu laptop e tb no tablet, quase nem uso mais meu Xbox. Não adianta. Os caras acertaram em cheio. Hahahaha. Quanto ao meu Sony, tá lá....cheio de poeira hahahah. Talvez quando sair um exclusivo, e esse baixar um pouco o preço eu volto a jogar o meu PS hahahahah.

  18. #18
    Junior Member JpadsJP's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Poxa não tinha idéia de quanto o TudoCelular tá baixando o nivel

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    35
    "Game Pass é prejudicial para as desenvolvedoras e que, caso ele se torne uma utopia"
    O que ele quis dizer com isso? Fica aí uma dúvida, afinal utopia é algo que não se realiza, fica somente na ideia/fantasia.

  20. #20
    Junior Member Alex_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    O gamepass é sim um serviço excelente, mas com certeza faltam exclusivos de peso da marca, e o fato da conta oficial do gamepass vir a público repudiar uma crítica, acho que ficou ainda mais feio, só pareceu que ela concordou que realmente no Xbox tem poucos jogos de grande orçamento!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quem não sabe aceitar crítica? A Microsoft que responde uma matéria de forma lúdica ou o jornaleiro que fica se doendo pelo colega de profissão que recebeu uma crítica? Jornaleiro é um bicho muito tribal e é tão arrogante que a pinos dele é a única que vale.

  22. #22
    Junior Member darlanluz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Meu deus quanta idiotices juntas em um artigo só. Tem bastante AAA no catálogo. Só não tem mais este ano pq o mercado de game como todo está fraco. Este mês vai entrar Sniper Elite 5... Estamos esperando a Ubisoft+ q vai agregar mais e ainda tem a compra da Acvision...
    Tiram um comentário do cu e transformam em artigo....
    Vai dar meia hora de cu com relógio quebrado...

  23. #23
    Junior Member Marcos F's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Acho que toda revolta parte de quem escreveu o artigo. Parece uma daquelas bombas desmoralizantes em quem está inovando. Parece mesmo conversa de Sonista frustrado tentando defender jogos de 350 reais que zeram e depois ficam meses aguardando novidades, até ser anunciado novo console. Já fui arrastado por essa bola de neve capitalista antes. O que vale é a diversão. Querem criticar um serviço bem feito, entregue com qualidade, a preço justo, para que? Simples, compra um PS5 e vai ser feliz com seus 3 jogos exclusivos até lançarem o PS6. Falei.

  24. #24
    Junior Member rafaelsdias's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quanta bobagem!

    Jogos AAA tem a premissa de serem incríveis e as veze são , mas ultimamente jogos menores tem me trago maior prazer em jogar, como por exemplo Life is Strange: True Colors. Que jogo incrível.

  25. #25
    Acho que a resposta do perfil do Game Pass é muito mais lúcida do que a crítica da Kotaku. A resposta é direcionada justamente à parte falha do raciocínio da Kotaku, de que o serviço só se pagaria se tivesse 4 AAAs por ano, sem contar o preço dos jogos não-AAA.

  26. #26
    PARABÉNS A MICROSOFT, QUE SEJA SEMPRE ASSIM, JOGOS AAA NÃO SÃO FEITOS DO DIA PRA NOITE E JOGOS INDIES NÃO PODEM SER MENOSPREZADOS.

  27. #27
    Ce tá de brincadeira, Man? A empresa fez uma zoação e vcs vem com "não parece disposta a receber crítica?". MS demorou.