LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Quem ja usou MediaTek sabe como é
    alguns lags que o Snapdragon não em
    e temperaturas excessivas
    por tanto, não compro nada que use
    Mediatek
    E vc acha que não melhoram?!

  2. #62
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    A bateria do S20 FE é horrível
    Tenho um e dura cerca de 7h-8h em 120hz, isso é ruim?! INTERMEDIÁRIO o processador é mais econômico, pois não tem poder de fogo igual ao top e drena bem menos bateria devido a isso!

  3. #63
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by MichelRamalho View Post
    Tela ips e processador mediatek pros dias atuais %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFC
    KKKKKJKKKKKK ctz q tu deu like no próprio comentário

  4. #64
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    A bateria do S20 FE é horrível
    É mediana, acho que no máximo não passa de umas 9 horas de tela com os 60 fps ativo

  5. #65
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Provavelmente essa tela IPS é fabricada pela LG, deve ter uma qualidade ótima
    Sim, os top de linha da LG sempre tiveram telas IPS (com exceção do último) e não deixavam muito a desejar para os outros tops das concorrentes que usavam AMOLED e OLED, sempre tinham um brilho alto e contraste excepcional pra época (claro, dentro das limitações do tipo display)

  6. #66
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Megalodum View Post
    Essa foi a primeira tela IPS a tirar A+ no DisplayMate, mas como vossa sabiedade diz que é a mesma de outros aparelhos se baseando apenas no tamanho, quem sou eu pra dizer que não é
    Vossa sabiedade kkkkkk ri MT

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,088
    Esses Redmi Note 11T Pro e Pro Plus são os sucessores espirituais do Poco X3 Pro.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    fonte da mediatek ser superior : Ânús
    O posta bosta tá a solta

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Vossa sabiedade kkkkkk ri MT
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Se não tiver a MIUI bugada eu nem quero, kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Kkkkkkkkk então se tiver uma tela amoled e um processador P22 já é top ne %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02
    Pois é
    Kkkkkkkkkkkk

  12. #72
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Os fanboys esquecem que esse valor é para CHINA, versão global deve subir de 300 a 500 reais, sendo otimista. Mas do jeito que a Xiaomi anda oportunista, se der mole vai ser acima disso!

    Paga quase 2k em um celular com tela IPS, BUG.UI 13 crashando tudo, atualiza até a 15 com reza braba e toma taxa da receita federal de brinde, sem garantia e nada. Mas enquanto existir gados, vai continuar vindo essas coisas...

  13. #73
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Os fanboys esquecem que esse valor é para CHINA, versão global deve subir de 300 a 500 reais, sendo otimista. Mas do jeito que a Xiaomi anda oportunista, se der mole vai ser acima disso!

    Paga quase 2k em um celular com tela IPS, BUG.UI 13 crashando tudo, atualiza até a 15 com reza braba e toma taxa da receita federal de brinde, sem garantia e nada. Mas enquanto existir gados, vai continuar vindo essas coisas...
    Tem gente que paga 4mil em celular com tela de 60hz

  14. #74
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    Tem gente que paga 4mil em celular com tela de 60hz
    Sendo LCD e com resolução HD!

  15. #75
    Junior Member Megalodum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Os fanboys esquecem que esse valor é para CHINA, versão global deve subir de 300 a 500 reais, sendo otimista. Mas do jeito que a Xiaomi anda oportunista, se der mole vai ser acima disso!

    Paga quase 2k em um celular com tela IPS, BUG.UI 13 crashando tudo, atualiza até a 15 com reza braba e toma taxa da receita federal de brinde, sem garantia e nada. Mas enquanto existir gados, vai continuar vindo essas coisas...
    Como se comprar uma versão chinesa do aparelho fosse problema...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Vdd mano

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Se não tiver a MIUI bugada eu nem quero, kkkkkkkkkkkkkkkk
    Nem eu, já chega dessa BugUi kkkk

  18. #78
    E só comprar a versão chinesa e instalar a rom global

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by MichelRamalho View Post
    Tela ips e processador mediatek pros dias atuais %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFC
    Tem gente reclamando do processador do aparelho, o chip ta sendo vendido como intermediario e bate de frente com o sd 888 top de linha do ano passado da qualcom e os leigões reclamando, 99% dessas pessoas aí comentando nao tem a minima ideia do que ta falando

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Os fanboys esquecem que esse valor é para CHINA, versão global deve subir de 300 a 500 reais, sendo otimista. Mas do jeito que a Xiaomi anda oportunista, se der mole vai ser acima disso!

    Paga quase 2k em um celular com tela IPS, BUG.UI 13 crashando tudo, atualiza até a 15 com reza braba e toma taxa da receita federal de brinde, sem garantia e nada. Mas enquanto existir gados, vai continuar vindo essas coisas...
    Para de mimi fica com seu lixo de Samsung para de falar bosta , não usa não crítica, deixa de mimi o mimizento..

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Pedro_Taques View Post
    Xiaomi não ta mais valendo a pena se for ver a vida útil do aparelho em questão de atualizações do android. Samsung lançou o A53 que vai ter 4 atualizações do android enquanto a xiaomi mal tem 2 atualizações em seus intermediários
    Ok moço contínua com seu Samsung..

  22. #82
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Essa tela é melhor que algumas oleds.
    Tanto é que ganho nota A+, sendo que tem amoleds que nem ganham isso.

    Me mostra onde tem o S20FE por menos de 1500, nunca esteve esse preço.

    E o MTK8000 é superior ao Snap 865.
    É melhor até que o 870, que dirá o 865.

    Fanboy de Snapdragon é assim mesmo, nem liga!

  23. #83
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Essa tela é melhor que algumas oleds.
    Tanto é que ganho nota A+, sendo que tem amoleds que nem ganham isso.

    Me mostra onde tem o S20FE por menos de 1500, nunca esteve esse preço.

    E o MTK8000 é superior ao Snap 865.
    [AME R$1469] Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 5G + Fone Galaxy Buds2 Preto | R$ 2099 https://www.pelando.com.br/d/e037f3a3-bbd1-4e7b-a997-ddd5257a94e3/ame-rdollar1469-smartphone-samsung-galaxy-s20-fe-5g-+-fone-galaxy-buds2-preto?utm_source=app&utm_medium=share_button&a mp;utm_campaing=deal

    Isso é a nova versão 5G vem com fone ainda, basta saber procurar pequeno gafanhoto. Comprei o meu em novembro por 1550, agora já apareceu até abaixo de 1400. Mas se ficar procurando em loja física só vai tomar banana pagando 2vezes o valor!

  24. #84
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Essa tela é melhor que algumas oleds.
    Tanto é que ganho nota A+, sendo que tem amoleds que nem ganham isso.

    Me mostra onde tem o S20FE por menos de 1500, nunca esteve esse preço.

    E o MTK8000 é superior ao Snap 865.
    Nossa que grande coisa, ganhou nota A+ hoje em dia você acredita em papai Noel também? Muito fácil a empresa dar um dinheiro para aparecer uma nota boa, veja o DXOmark também, faz muito isso.

    Se você acredita em tudo que lê, cuidado pois você tem que buscar outras fontes e achar que tudo é mundo de princeso, não existe almoço grátis!

    Já o Mediatek ser superior só se for em antutu porque na prática deve ser abaixo, além de ter incompatibilidade com alguns apps e dependendo alguns não rodar 100%. Gosto da marca mais dizer que é superior, já exagerou!

  25. #85
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    [AME R$1469] Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 5G + Fone Galaxy Buds2 Preto R$ 2099 https://www.pelando.com.br/d/e037f3a3-bbd1-4e7b-a997-ddd5257a94e3/ame-rdollar1469-smartphone-samsung-galaxy-s20-fe-5g-+-fone-galaxy-buds2-preto?utm_source=app&utm_medium=share_button&a mp;utm_campaing=deal

    Isso é a nova versão 5G vem com fone ainda, basta saber procurar pequeno gafanhoto. Comprei o meu em novembro por 1550, agora já apareceu até abaixo de 1400. Mas se ficar procurando em loja física só vai tomar banana pagando 2vezes o valor!
    O Valor saiu por 1469 com fone buds 2, se quiser te mando outros links que apareceu só esse mês que passou, com o valor que tem mencionei. Quem não garimpa preço, merece pagar mais caro!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    15
    Cara, o redmi note 11t pro é incrível, principalmente pelo preço, o redmi note 11t pro plus também é, mas eu iria de Realme gt neo 3 em vez do 11t pro plus, por ter uma tela amoled (não desmerecendo a do redmi note 11t pro plus que tirou nota máxima no display mate), mas uma amoled é mais econômica, tem um segundo chip com a tecnologia motion estimation and motion compenseition, que em algumas situações economiza energia, e da mais estabilidade de quadros (fora 144 Hz q pra mim não vale a pena por causa do consumo energético) tem uma bateria maior nas duas versões, tem um sistema de resfriamento melhor, a cãmera principal IMX766 de 50 MP, que é melhor. Nunca usei um xiaomi, mas pelo q eu vejo bastante gente reclama da MIUI, por causa de seus vários bugs, teve gente q perdeu o celular por causa disso, da Realme UI não vejo quase ninguém reclamar dela. O redmi note 11t pro plus tem suas vantagens, mas como eu já disse prefiro o realme gt neo 3.

  27. #87
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Quem ja usou MediaTek sabe como é
    alguns lags que o Snapdragon não em
    e temperaturas excessivas
    por tanto, não compro nada que use
    Mediatek
    Famoso que mente