LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member brunotoraty's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jordanio_Rodrigues View Post
    A camera dele é boa?
    Sim otima

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    25
    Exelente celular, camera boa, bateria durável, tela sensível ao toque, agradável nas mãos e muito elegante!!!!! Ótimo celular!!!

  3. #33
    Quote Originally Posted by Hericson_Front View Post
    Tive um lg g3 e devido a bateria ter dado pau, pifou a placa sendo que meu celular estava na grantia e a autorizada alegou por mal uso do aparelho. Dai fui e comprei essa merda de g4 achamdo que eatava comprando um bom aparelho. Lixo de g4, não tenho quase nada instalado e só trava por qq coisa. Não recomendo o g4.
    kkkkkkkkkkk pqp o meu é bem assim tbm

  4. #34
    Quote Originally Posted by Jordanio_Rodrigues View Post
    A camera dele é boa?
    só a camera que presta o resto pode jogar fora

  5. #35
    celular mt ruim um lixo só a camera que presta o resto pode jogar no mato
    paguei o celular parcelado ficou quase 2,5mil maior arrependimento da minha vida
    trava dms autos bug cabuloso que tem que rancar a bateria
    1gb de RAM nao da nem pro cheiro
    trava mais que porta giratoria
    a caneta que vem é mais inutil que capuz em camisa cavada

  6. #36
    Não comprem esse celular tive o meu por 2 anos até começar a dar problemas na placa, reninciando sozinho e fechando os app sozinhos paguei 1.486, jogados no lixo sempre tive celulares da nokia e nunca me deram dor de cabeça agora essa, bosta depois q acaba a garantia da problema, caneta nao serve pra nada !

  7. #37
    Junior Member Jose_Carneiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1

    Esse modelo não tem rádio, chipset não da suporte, com o tempo teve problema na hora de ligar, fica atualizando Android na inicialização e demora mais de10 minutos.
    A qualidade da câmera é boa para foto durante o dia, no claro e para foto feita de perto, por exemplo 30 CM

  8. #38
    Quote Originally Posted by Hericson_Front View Post
    Tive um lg g3 e devido a bateria ter dado pau, pifou a placa sendo que meu celular estava na grantia e a autorizada alegou por mal uso do aparelho. Dai fui e comprei essa merda de g4 achamdo que eatava comprando um bom aparelho. Lixo de g4, não tenho quase nada instalado e só trava por qq coisa. Não recomendo o g4.
    e por que esse é o g4 stylos e ele é muito inferior ao g4 puro dele (versão top).