LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Nova Chevrolet Montana terá suporte para atualização remota do software de conectividade

    Picape vem para brigar com a Fiat Toro, que reina de forma absoluta neste segmento, e vai ser lançada em 2023.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    o motor provavelmente será mais fraco que o da toro 1.3

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    o motor provavelmente será mais fraco que o da toro 1.3
    Tem tudo pra ser o 1.2T do Tracker, que é inferior em números de potência e torque, mas depende de quanto a Montana pesará, já que a plataforma da Toro é bem pesada.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Danilo_vieir View Post
    Tem tudo pra ser o 1.2T do Tracker, que é inferior em números de potência e torque, mas depende de quanto a Montana pesará, já que a plataforma da Toro é bem pesada.
    Também pode ser o 1.5 da equinox, na minha visão o óbvio seria um 2.0 Diesel e na versão gasolina o 2.0T da equinox, mas vendo as tendências de mercado atual eu chutaria o 1.5T

  5. #5
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Também pode ser o 1.5 da equinox, na minha visão o óbvio seria um 2.0 Diesel e na versão gasolina o 2.0T da equinox, mas vendo as tendências de mercado atual eu chutaria o 1.5T
    Você acha que esses carros grandões são viáveis a Gasolina? Tipo, sei lá, eu acho tão gastador, Diesel é muito melhor e mais barato de manter.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Também pode ser o 1.5 da equinox, na minha visão o óbvio seria um 2.0 Diesel e na versão gasolina o 2.0T da equinox, mas vendo as tendências de mercado atual eu chutaria o 1.5T
    O problema é que o 1.5T teria de vir importado, sairia mais caro, enquanto o 1.2T é feito aqui no Brasil.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by BrunoAlves644 View Post
    Você acha que esses carros grandões são viáveis a Gasolina? Tipo, sei lá, eu acho tão gastador, Diesel é muito melhor e mais barato de manter.
    Carros grandes a gasolina geralmente tem consumo alto mesmo, não tem pra onde correr, mas acredito que daqui pra frente vão aparecer cada vez mais carros com motores híbridos, que darão uma amenizada nos números de consumo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Seria bom se a nova Montana viesse com o motor 1.5 turbo do Tracker RS.