LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,839

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha data de estreia no HBO Max; confira!

    Terceiro filme do personagem interpretado por Tom Holland chega sem custo adicional para os assinantes da plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,186
    filme besta

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    filme besta
    Eu tenho comigo que os fãs superestimam demais esse filme. Não que ele seja ruim, mas não é tudo isso que as pessoas engrandecem

  4. #4
    Junior Member Lverso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Eu tenho comigo que os fãs superestimam demais esse filme. Não que ele seja ruim, mas não é tudo isso que as pessoas engrandecem
    Realmente o enredo foi um pouco fraco. Como pode o dr. Estranho ter deixado que o adolescente Peter atrapalhasse seu feitiço daquela maneira? Porém, isso não invalida o filme, pois mostra a transição para a maturidade do Parker para os próximos títulos (isso tornou o filme bom).

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Lverso View Post
    Realmente o enredo foi um pouco fraco. Como pode o dr. Estranho ter deixado que o adolescente Peter atrapalhasse seu feitiço daquela maneira? Porém, isso não invalida o filme, pois mostra a transição para a maturidade do Parker para os próximos títulos (isso tornou o filme bom).
    Tô contigo, mas o lance do Dr. te "errado" o feitiço tem relação com o multiverso!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    filme besta
    Comentário idem...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Eu tenho comigo que os fãs superestimam demais esse filme. Não que ele seja ruim, mas não é tudo isso que as pessoas engrandecem
    Ué...
    Achei que cabia "a cada um" engrandecer, ou depreciar, cada obra conforme lhe convém...
    Ou será que até isso mudou?!?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Lverso View Post
    Realmente o enredo foi um pouco fraco. Como pode o dr. Estranho ter deixado que o adolescente Peter atrapalhasse seu feitiço daquela maneira? Porém, isso não invalida o filme, pois mostra a transição para a maturidade do Parker para os próximos títulos (isso tornou o filme bom).
    O engraçado é essa modinha de achar que "TODOS OS PERSONAGENS" têm que ser "perfeitos e infalíveis"...