LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,709

    Sem homofobia: Apple Watch ganha novas pulseiras e watch faces do Orgulho LGBTQIA+

    Novas pulseiras e watch faces foram criadas pela Apple e pela Nike e já estão disponíveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Aeeee vamos lutar contra homofobia colocando uma watchface colorida, que uauuuu. Kkkkk esse movimento lgbtqwzyxowb19472u37 é uma vergonha.

  3. #3
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Aeeee vamos lutar contra homofobia colocando uma watchface colorida, que uauuuu. Kkkkk esse movimento lgbtqwzyxowb19472u37 é uma vergonha.
    ?

  4. #4
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Agora vai

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    383
    queria ver esses fabricantes de celular asiáticos fazerem algo parecido, vinde Samsung.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    A de arco-íris com preto tá linda!

  7. #7
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Aeeee vamos lutar contra homofobia colocando uma watchface colorida, que uauuuu. Kkkkk esse movimento lgbtqwzyxowb19472u37 é uma vergonha.
    Falou muito mas falou merda

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Falou muito mas falou merda
    Cholo é livre

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Ah ss, como é lindo né gente, com certeza um monte de engravatados se importam com seu gênero e nao com a quantia que vc leva no bolso %u2764%u2764%u2764

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Ah ss, como é lindo né gente, com certeza um monte de engravatados se importam com seu gênero e nao com a quantia que vc leva no bolso %u2764%u2764%u2764
    Melhor dizendo, na carteira rs

  11. #11
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Meu pai do céu %uD83D%uDE32 olha o preço dessas pulseiras?!

  12. #12
    Junior Member Megalodum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    Desde quando colocar cores em uma pulseira, logo ou coisas do tipo significa que nn há homofobia? Essa glr da valor para cada coisa supérflua... Homofobia e outros tipos de preconceitos são combatidos com conscientização

  13. #13
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Megalodum View Post
    Desde quando colocar cores em uma pulseira, logo ou coisas do tipo significa que nn há homofobia? Essa glr da valor para cada coisa supérflua... Homofobia e outros tipos de preconceitos são combatidos com conscientização
    %uD83D%uDC4F

  14. #14
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Cholo é livre
    Choro é o meu cacete, aprende argumentar de forma coesa depois ce vem falar qualquer coisa

  15. #15
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Megalodum View Post
    Desde quando colocar cores em uma pulseira, logo ou coisas do tipo significa que nn há homofobia? Essa glr da valor para cada coisa supérflua... Homofobia e outros tipos de preconceitos são combatidos com conscientização
    Sim, concordo!

  16. #16
    Quote Originally Posted by Megalodum View Post
    Desde quando colocar cores em uma pulseira, logo ou coisas do tipo significa que nn há homofobia? Essa glr da valor para cada coisa supérflua... Homofobia e outros tipos de preconceitos são combatidos com conscientização
    Eu até iria comentar algo, mas lendo o seu, farei das suas palavras as minhas palavras. Ótima posição!

  17. #17
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Choro é o meu cacete, aprende argumentar de forma coesa depois ce vem falar qualquer coisa
    Chola mais.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Aeeee vamos lutar contra homofobia colocando uma watchface colorida, que uauuuu. Kkkkk esse movimento lgbtqwzyxowb19472u37 é uma vergonha.
    Irmão, nao gostar voce tem todo direito de nao gostar. Agora entrar num artigo sobre pulseira comemorando a comunidade lgbtq so para postar um comentário debochando me parece que voce tem algum problema com a própria sexualidade.

  19. #19
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Já não era sem tempo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    sempre vem essas coisas feias ai, queria que viesse sempre novidades no geral e não só pra agenda HDTV+ etc.

  21. #21
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    que bosta kkk

  22. #22
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Bem infantil essa parada, pulseira colorida para representar LGBT - diversidade, força e beleza kkkkkkkkkkkkkkkk, reflete muito o público infantilizado e totalmente gado.

  23. #23
    Uu

  24. #24
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Se o objetivo é defender uma causa deveriam vender por um valor menor, mais como o foco da Apple é atingir todos os públicos de maneira igualitária até no preço então está ok, diversidade no papel, na prática é a mesma Apple de sempre

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Não vendidas na China

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    queria ver esses fabricantes de celular asiáticos fazerem algo parecido, vinde Samsung.
    Eles fazem, mas.vendem apenas no ocidoente

  27. #27
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Parte das vendas vão para organizações LGBTQIA+? Só colocar pulseira colorida, é só usar isso p pegar dinheiro do público LGBT. Eu não compro nada colorido. Sou um viado das trevas. Sempre fui meio goth/darkwaver da vida.

  28. #28
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Irmão, nao gostar voce tem todo direito de nao gostar. Agora entrar num artigo sobre pulseira comemorando a comunidade lgbtq so para postar um comentário debochando me parece que voce tem algum problema com a própria sexualidade.
    n gostar de dar o rabo = problema com propria sexualidade, kkkkkk agr ponto, esses cara é uma comédia

  29. #29
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Irmão, nao gostar voce tem todo direito de nao gostar. Agora entrar num artigo sobre pulseira comemorando a comunidade lgbtq so para postar um comentário debochando me parece que voce tem algum problema com a própria sexualidade.
    pronto*

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Parte das vendas vão para organizações LGBTQIA+? Só colocar pulseira colorida, é só usar isso p pegar dinheiro do público LGBT. Eu não compro nada colorido. Sou um viado das trevas. Sempre fui meio goth/darkwaver da vida.
    Chocado que tu é %uD83E%uDD27