LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    Autossabotagem: Windows 11 tem arquivo bloqueado por antivírus do próprio sistema

    Smart App Control do Windows 11 não é tão inteligente assim, pelo menos segundo um relato de um usuário do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Huahuahua Microsoft fazendo microsoftisses. Para variar. Bem feito, foram dar o nome de azure ao programinha fanfarrão deles. Um deboche à tela azul da morte. Agora estão sofrendo da maldição do programador fanfarrão. Rsrs

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,202
    Toda semana sai um artigo sobre problemas ridículos com o Win11. É a versão mais bugada da história, fico longe e não recomendo a menos que você queira perder seu tempo e emprestar seu PC de graça para a microsoft usar para testar. Talvez ano que vem me anime a atualizar o win10.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    383
    Melhor sistema operacional e se unir ao android junto com google play, que acho improvável, por causa do $mercado$ de tablet android e o próprio chromebook do google, que acabaria com esse mercado, vinde notebook 2-1.
    Last edited by Iago9176; 05-25-2022 at 07:37 AM. Reason: mais anotações

  5. #5
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Toda semana sai um artigo sobre problemas ridículos com o Win11. É a versão mais bugada da história, fico longe e não recomendo a menos que você queira perder seu tempo e emprestar seu PC de graça para a microsoft usar para testar. Talvez ano que vem me anime a atualizar o win10.
    Que também tem bugs semanais. Quem usa Linux também tem problemas periodicamente. Não existe sistema operacional sem problemas. Aqueles que aparentemente não tem são aqueles que deixaram de ter suporte pois tem na tantos bugs que parecem ok.

  6. #6
    Prrfiro antivírus de terceiro.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Mano, pra dar a quantidade de bug que tem no Windows 11 tu precisa de quase 3 versões do Windows.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Melhor sistema operacional e se unir ao android junto com google play, que acho improvável, por causa do $mercado$ de tablet android e o próprio chromebook do google, que acabaria com esse mercado, vinde notebook 2-1.
    Um linux leve é muito melhor do que o sistema de chromebook do Google.

  9. #9
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Toda semana sai um artigo sobre problemas ridículos com o Win11. É a versão mais bugada da história, fico longe e não recomendo a menos que você queira perder seu tempo e emprestar seu PC de graça para a microsoft usar para testar. Talvez ano que vem me anime a atualizar o win10.
    Muitos bugs e interface horrível, principalmente o que fizeram com a barra de tarefas.

  10. #10
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Windows 11 é uma bomba relógio. %uD83D%uDCA3%uD83D%uDD5A%uD83D%uDCA5%uD83D%uDCA5%u D83D%uDCA5%uD83D%uDD25%uD83D%uDE92%uD83E%uDDEF

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Windows 11 está funcionando perfeitamente