LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Samsung trabalha em chipset Exynos 2300 para a linha Galaxy S23, diz rumor

    Rumores sugerem que a sul-coreana continuará usando seus processadores até a próxima geração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Ué. Então se for manter os exynos tops pelo menos até 2024.. em 2025 com o chip exclusivo.. eles vão usar os exynos top na linha Fe ..

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante.... Escrevi em uma postagem sobre a nova versão da Samsung FE com o chip SnapDragon, tal que o chip da marca para melhorar tem arcar com o know-how da AMD para não sofrer percas de desempenho e eficiência energética, Só para terem uma ideia: O novo chip AMD Ryzen 7 6800 é compostos por vários micros chips de 6 nm, onde que se implementado a referida tecnologia nos processadores Exynos o desempenho é outro... por isso é importante o know-how

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,625
    Kkkkk é a Sammy, segue o fluxo

  5. #5
    Tomara que não venha exynos para o Brasil, eu tenho um que só me passa raiva.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... Escrevi em uma postagem sobre a nova versão da Samsung FE com o chip SnapDragon, tal que o chip da marca para melhorar tem arcar com o know-how da AMD para não sofrer percas de desempenho e eficiência energética, Só para terem uma ideia: O novo chip AMD Ryzen 7 6800 é compostos por vários micros chips de 6 nm, onde que se implementado a referida tecnologia nos processadores Exynos o desempenho é outro... por isso é importante o know-how
    Surgiu um novo chato entendedor tech aqui? Já na basta o tal de Lenhador, SirMTK, entre outros...

    Eu escrevi não, você no mínimo fez o famoso control-c e control-v, querendo bancar de entendedor.

    Dá um tempo, porra!

  7. #7
    Junior Member Ciriloneto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    A Samsung precisa de urgência melhorar a produção de chips, os 4nm dela está passando vergonha perto dos 5nm da TSMC, pronto falei.