LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    TECNO Pova 3 é lançado com tela de 6,9 polegadas e bateria de 7.000 mAh

    Celular intermediário chega às Filipinas e destaca câmera de 50 MP e MediaTek Helio G88.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Bah olha que talvez seja um ótimo custo benefício!

  3. #3
    Queria Saber onde tem pra Comprar %uD83D%uDE05,iria comprar pra minha Irmã mas Nova %uD83D%uDE07

  4. #4
    Junior Member Michele_Heber's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    Caneta contato horrível

  5. #5
    Junior Member Michele_Heber's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    Camera frontal horrível

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Melhor que A53.

  7. #7
    É só eu que não confio nos processador MediaTek

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Vitor_de_Oliveira View Post
    É só eu que não confio nos processador MediaTek
    Pq a 4 anos eles realmente eram ruins e a gente saía da matéria só de ver o nome, mas não é como se hoje o cenário fosse o msm, não lembro onde vi. Porém a mais ou menos um ano vi uma matéria mostrando que até no processamento das fotos tiradas pela câmera os processadores mediatek estavam se saindo melhor que os da Qualcomm, só aqui na TudoCelular eu vejo eles falarem o contrário, enfim... Mediatek agora é bom, isso que importa, o povo se acostumou tanto com marcas como a Samsung e a Qualcomm falando que são as melhores do mundo e vendendo porcarias que não conseguem ver quando uma nova opção se torna a mais plausível, principalmente em custo x benefício, eu era um desses

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    É isso que a infinix deveria fazer colocar uma bateria de 7 ou 8 MAH no seus smartphones de tela grande pois há espaço para isso

  10. #10
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Quote Originally Posted by Vitor_de_Oliveira View Post
    É só eu que não confio nos processador MediaTek
    Só você e o hugo888, dois lambe ovo da Qualcomm...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    63
    Não é tão ruim, podia ser pior...

  12. #12
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Telona deve ser muito boa pra jogar, mas esse G88, sei lá... Podia ter colocado um da família Dimensity...

  13. #13
    Junior Member S_rgio_R's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Cara troco Motorola por nada, passo 4 anos com mesmo aparelho e pego outro de 4 em 4 anos nunca tive problemas grandes pois pequenos todos celular tem.

  14. #14
    Mediatek é um lixo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Só você e o hugo888, dois lambe ovo da Qualcomm...
    Hahahhaha, cadê ele?

  16. #16
    Junior Member Renan15590's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Natanael_Santista View Post
    Mediatek é um lixo
    Eu Acho lixo mais o Dimensity é bom

  17. #17
    Junior Member Renan15590's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Natanael_Santista View Post
    Mediatek é um lixo
    Eu acho lixo mas o Dimensity é um pouco melhor do que helio

  18. #18
    Junior Member Kesley_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    69
    Esse celular é incrível. Recebemos hoje na loja que eu trabalho. Mano, que celular bom!

  19. #19
    Junior Member Kesley_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Allisson_Santana View Post
    Queria Saber onde tem pra Comprar %uD83D%uDE05,iria comprar pra minha Irmã mas Nova %uD83D%uDE07
    Eu trabalho com essa marca mano!

  20. #20
    Esse celular e uma bosta com essa tela e esse processador uma verdadeira bosta mesmo

  21. #21
    Junior Member Breno_Lucena's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Natanael_Santista View Post
    Mediatek é um lixo
    tanto é uma merda que tem o melhor processador da atualidade batendo o snapdrahon 8gen1

  22. #22
    Essa marca não vale nada,,maior Propaganda Enganosa,na hora de vender só faltam quebrar a tela para os clientes acreditaram que é um aparelho ótimo,,, Depois que compra que Vamos Ver a Porcaria que É..e a loja que vende não cumpre com o que fala. Não Compram vocês vão se Arrepender como Eu estou Arrependida.. O caro saiu mais caro ainda

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,255
    Mediatreco %uD83E%uDD22

  24. #24
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Nego só reclama, nunca nada tá bom, mais o povo brasileiro é assim msm , nunca está satisfeito com nada !

  25. #25
    Junior Member Gostavo_Lina's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Eu só uso Motorola pq eu gosto muito mesmo

  26. #26
    Junior Member Gostavo_Lina's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Eu só uso Motorola pq eu gosto muito

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Natanael_Santista View Post
    Mediatek é um lixo
    Em processamento hj em dia ta esta melhor que da Qualcomm, so perde na GPU. Mas claro, na linha Dimensity. Mas o G95 e G96 ainda são ótimos para os celulares abaixo de 900 reais importado, má provavelmente por não muito tempo, até mesmo pq o sistema e os apps evoluem...
    Acho que esse G88 realmente já tá um pouco ultrapassado,, má não se esqueça que é o ar um básico de 900 menos no Brasil...
    MediaTek realmente ja foi ruim, mas ta evoluindo, e isso é bom... Mais competitividade, consequentemente abaixo de preço das CPUs... consequentemente, menor preço nos celulares.... '-'

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Breno_Lucena View Post
    tanto é uma merda que tem o melhor processador da atualidade batendo o snapdrahon 8gen1
    Neh povo sem conhecimento e falam merda.... ainda com pensamento e conhecimento de sei lá... 1~2 anos atrás? '-'

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Obrunomilk View Post
    Pq a 4 anos eles realmente eram ruins e a gente saía da matéria só de ver o nome, mas não é como se hoje o cenário fosse o msm, não lembro onde vi. Porém a mais ou menos um ano vi uma matéria mostrando que até no processamento das fotos tiradas pela câmera os processadores mediatek estavam se saindo melhor que os da Qualcomm, só aqui na TudoCelular eu vejo eles falarem o contrário, enfim... Mediatek agora é bom, isso que importa, o povo se acostumou tanto com marcas como a Samsung e a Qualcomm falando que são as melhores do mundo e vendendo porcarias que não conseguem ver quando uma nova opção se torna a mais plausível, principalmente em custo x benefício, eu era um desses
    É que a GPU que Qualcomm usa é melhor pra imagem do que dá MediaTek, não sei como ta agora com os Dimensity 8000 pra cima, assim como essa nova geração do Dimensity 9000, mas tbm depende so software tbm pq com o X3 Pro GT que que Dimensity, fizeram uma atualização que melhorou a qualidade de foto e vídeo... Mas realmente nos celulares ainda dizem que pra vídeo e foto, melhor Qualcomm... Mas tbm ias varia de celular pra celular, pq depende da câmera que eles colocam tbm... e É isso que normalmente afeta tbm na boa qualidade nos celulares que tem Dimensity, não sei o motivo, mas os celulares que tem Dimensity so usam a camera da marca Omnvision, enquanto todos os Qualcomm ja usa ou câmera Samsung ou da Sony... ai a qualidade baixa...Mas em questão de processamento estão bem acertados a disputa dos dois, com vantagem na frente com Dimensity 9000...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    37
    Só acho que esse celular não é e nunca será um intermediário... isso é um celular de entrada (básico)....
    Mas pela configuração que ele oferece, se for esse valor mesmo aqui no Brasil, de 900 menos, vale pelo preço sim... nessa faixa de preço só se importar... '-'
    Bateria grande, mas com esse processador, deve durar o mesmo ou até talvez menos que uma bateria de 4.500 ~5.000 mAh com processador mais atual... '-'