LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,733

    PS5 Pro e novo Xbox Series vão ser lançados em 2023, revela TCL em conferência

    Marca mencionou que os novos consoles vão oferecer taxas de quadros que variam entre 60 e 120 FPS, além da capacidade de reproduzir conteúdos em 8K.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    tanto poder para nada, geração fraca de lançamentos.

  3. #3
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    8K/ 60 FPS ou 4K/120 FPS, no mínimo.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Os infelizes não tão tando conta da demanda atual e querem lançar mais hardware com pouca evolução, sendo que ainda não tem nada que tire total proveito nem dos atuais..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Para fazer um hardware que capengando faz 4K 60fps e olhe lá a MS e Sony tiveram que se virar para chegar no teto de 500 dólares, imagina em 2 anos conseguir fazer algo para alcançar 8K 60fps mantendo o teto de 500 dólares. O ganho visual de 4K para 8K chega a um ponto bastante questionável tanto poder computacional para um ganho gráfico pequeno. A diferença do Full HD para o 4K existe e é perceptível em telas gigantes, mas do 4K para 8K é bastante discreta. Não há necessidade de 8K ainda.

  6. #6
    Junior Member Megalodum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    Tomara que usem esse poder gráfico para recursos nos jogos, e não apenas resoluções desnecessárias. A antiga geração de consoles já vem impedindo a evolução dos jogos, é bom que essa tenha poder de sobra

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Nao so vai ser as versões slim dos dois e um series s melhor

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    E eu só quero uma tv de tubo de 40%u201D, um Super Nintendo e um PS2. Hahahaha

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Para fazer um hardware que capengando faz 4K 60fps e olhe lá a MS e Sony tiveram que se virar para chegar no teto de 500 dólares, imagina em 2 anos conseguir fazer algo para alcançar 8K 60fps mantendo o teto de 500 dólares. O ganho visual de 4K para 8K chega a um ponto bastante questionável tanto poder computacional para um ganho gráfico pequeno. A diferença do Full HD para o 4K existe e é perceptível em telas gigantes, mas do 4K para 8K é bastante discreta. Não há necessidade de 8K ainda.
    Perfeita explicação.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    tanto poder para nada, geração fraca de lançamentos.
    Disse pouco, mas a verdade.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    E eu só quero uma tv de tubo de 40%u201D, um Super Nintendo e um PS2. Hahahaha
    E eu um Series S com leitor de discos.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Para fazer um hardware que capengando faz 4K 60fps e olhe lá a MS e Sony tiveram que se virar para chegar no teto de 500 dólares, imagina em 2 anos conseguir fazer algo para alcançar 8K 60fps mantendo o teto de 500 dólares. O ganho visual de 4K para 8K chega a um ponto bastante questionável tanto poder computacional para um ganho gráfico pequeno. A diferença do Full HD para o 4K existe e é perceptível em telas gigantes, mas do 4K para 8K é bastante discreta. Não há necessidade de 8K ainda.
    1 - os consoles "pro" sempre são mais caros que os bases, então custariam mais de 500 dólares, não existe esse teto.
    2 - se a tecnologia seguir esse pensamento, de só evoluir quando for estritamente necessário, a evolução seria muito lenta. O negócio é produzir conceitos e inovação tecnológica bem antes de ser massificado.
    Dito isso, eu tbm acho que não tem como fazer um console 8k 60/120 fps a um custo razoável e não tem razão de fazer um console novo para rodar os jogos no 4k 120, sendo que os consoles atuais já fazem um 4k ou 2j dinâmico a 120 fps, então não tem muito sentido uma meia geração por agora.

  13. #13
    Esses consoles nem mostraram ainda o seu real desempenho e já vão ser substituídos por outras versões mais atuais? Sacanearam com a gente bonito, hein!

  14. #14
    E eu querendo um séries s,prlo jeito vou comprar e rapidinho vai ficar defasado.acho quê vou e de PC mesmo

  15. #15
    Junior Member ThiagoGM3's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Para fazer um hardware que capengando faz 4K 60fps e olhe lá a MS e Sony tiveram que se virar para chegar no teto de 500 dólares, imagina em 2 anos conseguir fazer algo para alcançar 8K 60fps mantendo o teto de 500 dólares. O ganho visual de 4K para 8K chega a um ponto bastante questionável tanto poder computacional para um ganho gráfico pequeno. A diferença do Full HD para o 4K existe e é perceptível em telas gigantes, mas do 4K para 8K é bastante discreta. Não há necessidade de 8K ainda.
    Lembrando que os consoles atuais sofrem para ter resolução 4k 60fps mas para montar um PC com essa capacidade se gasta em reais entre 4 e 5 vezes o valor atual desses mesmos console, e quanto a resolução 8k creio que seja para filmes, séries em apps como YouTube, Netflix, etc.

  16. #16
    Junior Member ThiagoGM3's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    tanto poder para nada, geração fraca de lançamentos.
    Esqueceu que essa geração foi lançada em meio a uma pandemia mundial na qual comprometeu o desenvolvimento de tudo e inclusive que morreram desenvolvedores no qual o processo foi mais comprometido ainda

  17. #17
    Junior Member ThiagoGM3's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Walber_Ulhoa_Assis View Post
    E eu querendo um séries s,prlo jeito vou comprar e rapidinho vai ficar defasado.acho quê vou e de PC mesmo
    Quero ver investir mais de 5 vezes o valor atual desses consoles pra ter esse "desempenho defasado"

  18. #18
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Walber_Ulhoa_Assis View Post
    E eu querendo um séries s,prlo jeito vou comprar e rapidinho vai ficar defasado.acho quê vou e de PC mesmo
    Não vai ficar defasado rápido o Series S, mas olhando por sua perspectiva PC ou notebook também ficam defasados, mas tem mais utilidades do que um console.

  19. #19
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    E eu só quero uma tv de tubo de 40%u201D, um Super Nintendo e um PS2. Hahahaha
    Ah meu querido, super. Nintendo e ps2 é relíquia