LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Inteligência Artificial do Bradesco alertará clientes via WhatsApp sobre transações suspeitas

    BIA dará a opção de bloquear transações indevidas por meio do WhatsApp para garantir ainda mais segurança no seu cartão de crédito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    O que esses bancos ou instituições financeiras tem que parar de fazer é aceitar pedidos de cartão de crédito por telefone, pois já fui vítima disso, uma pessoa com posse dos meus dados pediu um cartão de crédito e comprou, e ai meu nome foi parar no Serasa, e ai quando fui alertado fiz um B.O e etc, foi uma burocracia para provar, quem fez isso fez em uma cidade mega distante da minha e o qual nunca fui ou visitei.

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O que esses bancos ou instituições financeiras tem que parar de fazer é aceitar pedidos de cartão de crédito por telefone, pois já fui vítima disso, uma pessoa com posse dos meus dados pediu um cartão de crédito e comprou, e ai meu nome foi parar no Serasa, e ai quando fui alertado fiz um B.O e etc, foi uma burocracia para provar, quem fez isso fez em uma cidade mega distante da minha e o qual nunca fui ou visitei.
    Esse negócio de aceitar pedidos de cartão por telefone é uma coisa bizarra, sou da época que documentos sérios deveria exigir presença.

  4. #4
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,185
    Bradesco Lixo

  5. #5
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O que esses bancos ou instituições financeiras tem que parar de fazer é aceitar pedidos de cartão de crédito por telefone, pois já fui vítima disso, uma pessoa com posse dos meus dados pediu um cartão de crédito e comprou, e ai meu nome foi parar no Serasa, e ai quando fui alertado fiz um B.O e etc, foi uma burocracia para provar, quem fez isso fez em uma cidade mega distante da minha e o qual nunca fui ou visitei.
    Conheço pessoas que já compraram casas com indenizações de casos semelhantes, na dúvida, tenta pedir o cancelamento para quem emitiu e dá um prazo para eles resolverem, caso não resolvam, é delegacia do consumidor, procon e depois processo como consumidor, pedindo o dobro do valor cobrado + danos morais...
    ônus da prova é sempre de quem prestou o serviço, então você só precisa mostrar as cobranças que estão sendo feitas no seu nome, eles que vão precisar reunir as provas para tentar mostrar que foi você.