LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    Vc é um molusco acéfalo! É isso.
    Gado %uD83D%uDC02 detectado.

  2. #32
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Descobri que eu não sou brasileiro
    descobriu que é xingnling do pau minusculo

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    A minha é a idólatrada, amada, magnífica, espetacular SONY!!! O resto é resto.%uD83E%uDD73
    Só presta pra sensor pke o resto kkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    É por isso que ela cobra caro em tudo que ela vende e sonha chegar nos preços da Apple, por exemplo o último celular dela custando menos de mil reais foi o J4 em 2018(custava 899 reais), a maioria dos intermediários atuais custam mais de 3 mil reais(esses dias vi aqui o review do A73, custando absurdos 3.800 reais, sim, 3800 reais em um celular que não é top de linha e como todo Samsung que não é top vai ter suporte horrível)...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Samy só ta no topo por custo benefício
    Custo benefício? Onde? Não faz 2 dias que vi um review do A73, que está custando nada menos do que R$ 3.799,00.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Não é qualidade, é preço.
    Preço alto? Só se for

  7. #37
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    É por isso que ela cobra caro em tudo que ela vende e sonha chegar nos preços da Apple, por exemplo o último celular dela custando menos de mil reais foi o J4 em 2018(custava 899 reais), a maioria dos intermediários atuais custam mais de 3 mil reais(esses dias vi aqui o review do A73, custando absurdos 3.800 reais, sim, 3800 reais em um celular que não é top de linha e como todo Samsung que não é top vai ter suporte horrível)...
    nem a apple ta tão absurda assim, ja tem iphone 11 nesse preço que com certeza é superior a um a73

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    nem a apple ta tão absurda assim, ja tem iphone 11 nesse preço que com certeza é superior a um a73
    iPhone 11 de fato é superior, pois o A73 é um intermediário de luxo com hardware bom, mas inferior a um top(e no caso do Samsung você pode achar até por 2.699 comprando no cartão Fast Shop + Fast Prime, mas não é o preço normal).

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    É por isso que ela cobra caro em tudo que ela vende e sonha chegar nos preços da Apple, por exemplo o último celular dela custando menos de mil reais foi o J4 em 2018(custava 899 reais), a maioria dos intermediários atuais custam mais de 3 mil reais(esses dias vi aqui o review do A73, custando absurdos 3.800 reais, sim, 3800 reais em um celular que não é top de linha e como todo Samsung que não é top vai ter suporte horrível)...
    Como se as outras n lançasse intermediário caro e suporte é 4 anos linha A, a melhor dos Android

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Custo benefício? Onde? Não faz 2 dias que vi um review do A73, que está custando nada menos do que R$ 3.799,00.
    So doido compra lançamento, so olhar a52s a 1500 e moto edge 20 a mais de 2k sendo menos completo

  11. #41
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Esses lixos de marcas multilixo e posilixo! Estar na preferência, só pode ser os próprios empregados que votaram. Me poupem.%uD83D%uDE11%uD83C%uDF4E

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Sempre tive Motorola depois das linhas moto G5 quando o brilho da tela foi reduzido queria passar pra uma outra marca preferir a Nokia tenho a dois anos Samsung nem pensar não gosto dessa marca

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Eu ja tive varias experiencias com muitas marcas, e de longe o acabamento e qualidade de construção e materiais usados nos produtos da Samsung e LG são bem acima da concorrencia, tanto nos telefones quanto nos notebooks que tive

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Fala asneira - nos EUA só da Samsung e Apple - ninguem gosta de xing ling
    fora Apple a Samsung reina lá, até em geladeiras e maquinas de lavar roupa

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Celular bom, mas os notebooks da Samsung tem a resistência de um graveto podre

  16. #46
    Quote Originally Posted by Obrunomilk View Post
    Celular bom, mas os notebooks da Samsung tem a resistência de um graveto podre
    Correto, ainda mais se ficar nas linha de entrada e intermediária.
    Eles dobram no meio, ahsuauuauaua

  17. #47
    Pior que tenho celular e notebook Samsung.
    Na época foram os que mais me chamavam atenção, mas notebook devia ter ido na Acer por 100 reais a mais teria tido um produto superior em praticamente todos os aspectos.
    E celular peguei um com Exynos então acho que só fiz caga**

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Galaxy S é foda de mais, se a tela do meu S9 não tivesse quebrado eu estaria usando até hoje. Fiz um leve upgrade para o S10e.
    Câmera impecável, sistema excelente e redondinho.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Pior que tenho celular e notebook Samsung.
    Na época foram os que mais me chamavam atenção, mas notebook devia ter ido na Acer por 100 reais a mais teria tido um produto superior em praticamente todos os aspectos.
    E celular peguei um com Exynos então acho que só fiz caga**
    Somos dois, saudades dos notebooks da Toshiba.