LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 117
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    *a foto foi tirada do iPhone o seu principal smartphone* kkkk

  2. #32
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lenhadora View Post
    Deve ser um SONY! Oh loco%uD83D%uDE35
    Outro fake, essas crianças não tem o que fazer mesmo..

  3. #33
    Iphone é excelente pra quem so quer comprar o smartphone e usar, bom pra apps, bom em camera, sistema muito fluido e sem travamentos.
    Só esta atras dos androids em bateria, as cameras dos androids tambem tiram excelentes fotos as vezes ate melhor do que iPhone, mas no geral iPhone é bom pra quem quer usar o aparelho sem travar no dia a dia.

  4. #34
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    É por isso , que você não é. Quem pensa pequeno e pobre, sempre será pobre.
    Você acha que esses usuários, usam iphone para ostentar??? Eles usam por causa das qualidades e da segurança, que é infinitamente maior que o Android.
    Olha parece que vc não sabe como funciona um smartphone Apple, se o aparelho da maçã for roubado desbloqueado, todas as contas seram acessadas ao desativar o face id ou touch id, e por isso que em sp tá tendo tanto ladrão roubando via pix em Apple..
    Apple iPhone no Brasil tá sendo o mais inseguro smartphone para se ter.

  5. #35
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Iphone é excelente pra quem so quer comprar o smartphone e usar, bom pra apps, bom em camera, sistema muito fluido e sem travamentos.
    Só esta atras dos androids em bateria, as cameras dos androids tambem tiram excelentes fotos as vezes ate melhor do que iPhone, mas no geral iPhone é bom pra quem quer usar o aparelho sem travar no dia a dia.
    Olha Android travar só se for de entrada os mais básicos, o meu intermediário com Mediatek não trava por nada e tem desempenho muito excelente para a faixa de preço do mesmo, Android travar só se usuário modifica lo, ser de entrada, ou estar com problemas de hardware..
    Aliás eu também tenho um intermediário Premium com Snap 870 que e meu daily driver e travar nunca vi.

  6. #36
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Outro fake, essas crianças não tem o que fazer mesmo..
    é o mharkat86 fez vários fakes , inclusive vive usando meu nome aqui

  7. #37
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    é o mharkat86 fez vários fakes , inclusive vive usando meu nome aqui
    Valeu por contar. É aquele que chama td mundo de hater, né?

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhadora View Post
    É mesmo maninha %uD83D%uDE04
    Cansou de usar a conta Lenhadorzinho?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Ele já foi flagrado usando iPhone e não é novidade pra ninguém, nem mesmo o CEO da Xiaomi consegue usar a MIUI cheia de bugs (MIBUG)

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Este é o senhor que uns anos atrás foi flagrado usando iphone assim como o fundador/dono/ceo da huawei?
    iPad*

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Manperapp View Post
    iPad*
    No caso do CEO da Huawei.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Iphone é excelente pra quem so quer comprar o smartphone e usar, bom pra apps, bom em camera, sistema muito fluido e sem travamentos.
    Só esta atras dos androids em bateria, as cameras dos androids tambem tiram excelentes fotos as vezes ate melhor do que iPhone, mas no geral iPhone é bom pra quem quer usar o aparelho sem travar no dia a dia.
    Não é querendo defender a Apple, mas você já viu os comparativos de bateria? Hoje em dia são os Android que estão passando sufoco.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Iphone é excelente pra quem so quer comprar o smartphone e usar, bom pra apps, bom em camera, sistema muito fluido e sem travamentos.
    Só esta atras dos androids em bateria, as cameras dos androids tambem tiram excelentes fotos as vezes ate melhor do que iPhone, mas no geral iPhone é bom pra quem quer usar o aparelho sem travar no dia a dia.
    Processador poderoso demais, mas no 13 pro max teve 30 horas. Uso um celular que usa todos os 8 núcleos, e raramente trava, porém ele não é tão potente, o que significa que hoje em dia não é difícil ter um celular que não trave

  14. #44
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Tenho um note 7 em pleno 2022 planejo primeiro arrumar um trabalho pra poder comprar um xr ou 12 mini

  15. #45
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Iphone é excelente pra quem so quer comprar o smartphone e usar, bom pra apps, bom em camera, sistema muito fluido e sem travamentos.
    Só esta atras dos androids em bateria, as cameras dos androids tambem tiram excelentes fotos as vezes ate melhor do que iPhone, mas no geral iPhone é bom pra quem quer usar o aparelho sem travar no dia a dia.
    atras dos android em bateria ? iPhone 13 pro max o melhor em bateria dentre os tops, esse caras fanboys de android só repetem aquilo que ve outros hater falarem, vejo ate hoje gente falando que a bateria do iphone não presta sem nunca ter usado simplesmente só pq viu alguem falando na internet,

  16. #46
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Ele já foi flagrado usando iPhone e não é novidade pra ninguém, nem mesmo o CEO da Xiaomi consegue usar a MIUI cheia de bugs (MIBUG)
    Cara não querendo ser chato mas acho que tu que não sabe usar o celular tenho POCO X3 NFC 128Gb e 6GB de Ram nunca deu problema

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    Exatamente eu mesmo
    Câncer pra sociedade KKKK

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    É por isso , que você não é. Quem pensa pequeno e pobre, sempre será pobre.
    Você acha que esses usuários, usam iphone para ostentar??? Eles usam por causa das qualidades e da segurança, que é infinitamente maior que o Android.
    @imrock Mentiu pra ti mesmo cara, nem sabe nada de tecnologia KKKKKK

  19. #49
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Tenho um note 7 em pleno 2022 planejo primeiro arrumar um trabalho pra poder comprar um xr ou 12 mini
    Xr não compensa pelo preço e que já está datado, 12 mini tem um dos piores desempenhos de bateria dos Apple..
    Pelo preço do XR vc consegue com um pouco mais um 11 que já e excelente, fuja da série 12.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Xr não compensa pelo preço e que já está datado, 12 mini tem um dos piores desempenhos de bateria dos Apple..
    Pelo preço do XR vc consegue com um pouco mais um 11 que já e excelente, fuja da série 12.
    O 11 é do mesmo ano do xr, não? O 11 é melhor em tela e mais o q?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Tenho um note 7 em pleno 2022 planejo primeiro arrumar um trabalho pra poder comprar um xr ou 12 mini
    Um amigo tem um note 7 e é muito bom.....

  22. #52
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    Haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters Eu simplesmente não suporto esses nerds kids Todos. Uauuuuu %uD83D%uDE06
    Qual mesmo seu nome anterior? Aquele que usava para me xingar?

  23. #53
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    atras dos android em bateria ? iPhone 13 pro max o melhor em bateria dentre os tops, esse caras fanboys de android só repetem aquilo que ve outros hater falarem, vejo ate hoje gente falando que a bateria do iphone não presta sem nunca ter usado simplesmente só pq viu alguem falando na internet,
    Eu tenho um xs amigo, gosto dele mas fica devendo sim em bateria, so pra nao falar que o xs é antigo demais, em 2018 os androids ja vinham com bateria boa de 5.000 mah.
    E um iPhone 13 pro max é estupidamente caro, porem não duvido que a bateria deve ser aceitavel

  24. #54
    Tô com o redmi note 9 e sem um bom trabalho pra poder comprar um novo realidade do brasileiro é triste de mas pagar 8k num aparelho só em sonho mesmo

  25. #55
    Junior Member Ed_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    55
    Vários cook tops diferentes. De uma boca até o de indução

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    22
    Tenho um redmi note 8 pro, ele nunca travou. Não tenho queixas. Só vou trocar quando aparecer algo com alguma diferença relamente significante.

  27. #57
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Eu tenho um xs amigo, gosto dele mas fica devendo sim em bateria, so pra nao falar que o xs é antigo demais, em 2018 os androids ja vinham com bateria boa de 5.000 mah.
    E um iPhone 13 pro max é estupidamente caro, porem não duvido que a bateria deve ser aceitavel
    5.000 mah intermediários né ?assim é facil, quero ver ter bateria boa em top de linha, onde é exigido desempenho, e o iPhone atualmente é melhor da categoria vc querendo ou não.

  28. #58
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by babiroska View Post
    Tenho um redmi note 8 pro, ele nunca travou. Não tenho queixas. Só vou trocar quando aparecer algo com alguma diferença relamente significante.
    Tenho o note 10s e ele tem a versão melhorada do SoC do Note 8 pro, e olha essa solução da Mediatek me surpreendeu e muito o desempenho dele, o G95 e realmente excelente, não troco ele por nada vou usar até morrer o smartphone.

  29. #59
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Dyegos View Post
    O 11 é do mesmo ano do xr, não? O 11 é melhor em tela e mais o q?
    O iPhone 11 e de 2019 , mas ele e bem melhor que o XR, apesar da tela ser parecida, o desempenho e melhor..

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by babiroska View Post
    Tenho um redmi note 8 pro, ele nunca travou. Não tenho queixas. Só vou trocar quando aparecer algo com alguma diferença relamente significante.
    Para de mentir, eu tenho um Xiaomi mi 11i, o puto tem snapdragon 888 e as vezes da bayblade, não vem com essa não, já tive iPhone se, iPhone 7 plus, iPhone xr e as vezes dava uns tiltes, aí tu vem dizer que o redmi note 8 pro é uma nave alienígena? A para com isso, eu tenho Xiaomi, já citei o modelo, aparelho ótimo, mas jamais vou ficar nessa fanboiolagem com marca alguma