LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 117
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Ed_Rodrigues View Post
    Vários cook tops diferentes. De uma boca até o de indução
    Kkkkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Dyegos View Post
    O 11 é do mesmo ano do xr, não? O 11 é melhor em tela e mais o q?
    Tive um xr, ótimo aparelho, só tenho 1 coisa a reclamar dele, não fazia foto retrato de objetos, só de pessoas por causa do limite que a Apple colocava no sistema pra ele

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    atras dos android em bateria ? iPhone 13 pro max o melhor em bateria dentre os tops, esse caras fanboys de android só repetem aquilo que ve outros hater falarem, vejo ate hoje gente falando que a bateria do iphone não presta sem nunca ter usado simplesmente só pq viu alguem falando na internet,
    Concordo, tenho Android, pq prefiro a liberdade do Android, mas tive um iPhone xr, e a bateria do bicho era excelente

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Aqui eu tenho o 11 lite 5 g, meu marido tem o note 10 pro, meu filho tem o poco x4 pro, e minha filha menor o redimi 9 s, todos da Xiaomi, e todos perfeitos, não tenho nenhuma reclamação.

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Ele já foi flagrado usando iPhone e não é novidade pra ninguém, nem mesmo o CEO da Xiaomi consegue usar a MIUI cheia de bugs (MIBUG)
    Talvez todos os CEOs usa os top de linha das principais concorrentes para ver se estão superior ou inferior

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    atras dos android em bateria ? iPhone 13 pro max o melhor em bateria dentre os tops, esse caras fanboys de android só repetem aquilo que ve outros hater falarem, vejo ate hoje gente falando que a bateria do iphone não presta sem nunca ter usado simplesmente só pq viu alguem falando na internet,
    As pessoas são assim, mesmo as pessoas reclama que os Android com um bom processador trava e nem é verdade mais mais a fama continua, igual a bateria do iPhone que tem top de linha com bateria melhor atualmente

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Ele usa iPhone, kkkk Como vazou da outra vez, e repercutiu, pegou feio e Agora está tentando limpar a imagem divulgando que usa as porcarias Xings. Nem eles suportam essas tranqueiras.
    Ele usa um protótico de iPhone então pois iPhone é fabricado na China também

  8. #68
    Olá

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    É por isso , que você não é. Quem pensa pequeno e pobre, sempre será pobre.
    Você acha que esses usuários, usam iphone para ostentar??? Eles usam por causa das qualidades e da segurança, que é infinitamente maior que o Android.
    Segura para hacker não existe kkk, acha que um iPhone é seguro, imagina a nvidea e Samsung e elas fora hackeados, acha mesmo que um iPhone vai evitar isso

  10. #70
    Esse vídeo ensinar como instalar a atualização da MIUI 13 nos aparelhos Xiaomi bem mais simples, fiz no meu MI 11 e deu certo.... certo....

    https://youtu.be/YIdPwQz6Bgs

    A ROM abaixe por este link original da Xiaomi ...

    https://c.mi.com/global/miuidownload/index

  11. #71
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Para de mentir, eu tenho um Xiaomi mi 11i, o puto tem snapdragon 888 e as vezes da bayblade, não vem com essa não, já tive iPhone se, iPhone 7 plus, iPhone xr e as vezes dava uns tiltes, aí tu vem dizer que o redmi note 8 pro é uma nave alienígena? A para com isso, eu tenho Xiaomi, já citei o modelo, aparelho ótimo, mas jamais vou ficar nessa fanboiolagem com marca alguma
    Xiaolixo é mais o menos, miui pesada bebê muita ram, voltei pra motorola, tive exp ruim com a xiaolixo

  12. #72
    Ele ja usa esses sem o carregador faz anos kkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    9
    Poco f3...

    É uma máquina perfeita até no preço !!!

    Indiscutívelmente sem comparações

  14. #74
    Quote Originally Posted by Jennisson_Oliveira View Post
    Xiaolixo é mais o menos, miui pesada bebê muita ram, voltei pra motorola, tive exp ruim com a xiaolixo
    Normal pra pessoa que não tem conhecimento com certos celulares se tem que voltar mesmo pra bomba da Motorola

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jennisson_Oliveira View Post
    Xiaolixo é mais o menos, miui pesada bebê muita ram, voltei pra motorola, tive exp ruim com a xiaolixo
    Kkkkk o cara saiu do Xiaomi pra ir pro Motorola é palhaçada mesmo

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Olha parece que vc não sabe como funciona um smartphone Apple, se o aparelho da maçã for roubado desbloqueado, todas as contas seram acessadas ao desativar o face id ou touch id, e por isso que em sp tá tendo tanto ladrão roubando via pix em Apple..
    Apple iPhone no Brasil tá sendo o mais inseguro smartphone para se ter.
    igual o Apple Pay também? sim, tão "infinitamente seguro"

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    o iPhone é mais seguro sim filho, FATO, Não a prova de falha.
    Apple Pay nos EUA... assaltos são altos

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    50
    Mi 9T Pro manda lembranças!%uD83D%uDE0C%uD83E%uDD1A

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Eu tenho um xs amigo, gosto dele mas fica devendo sim em bateria, so pra nao falar que o xs é antigo demais, em 2018 os androids ja vinham com bateria boa de 5.000 mah.
    E um iPhone 13 pro max é estupidamente caro, porem não duvido que a bateria deve ser aceitavel
    A bateria de 13 Pro Max não é aceitável, é excelente ! Faço de um dia e meio a dois dias tranquilamente com o meu.

  20. #80
    Junior Member Harley_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    MOTO G 100 %uD83D%uDE0C

  21. #81
    iPhone = menininha que gosta de tirar fotos.
    iPhone = povo q tem medo de usar Android e não saber nem tirar uma foto .
    iPhone = Maluco quer pagar de playboy

    Android = quem trabalha com TI
    Android = pobre brasileiro


    Hoje em dia é tudo igual , se pagar 10 mil num celular meu amigo ele vai ser ótimo %uD83D%uDE18

  22. #82
    Junior Member Cesar_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Ainda não tive a oportunidade de ter uma experiência com a Xiomi, eu tenho um Motorola fusion+ e não tenho q reclamar, ainda não deu travadas em mais de 1 ano, utilizo todos os recursos que um smartphone oferece (não sou essa geração tiktok), por enquanto não entendo o ódio para com a motolorola, antes desse tive o maravilhoso g6 plus que está em uso com minha mãe.

  23. #83
    Junior Member Rodv's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Comprei o poco x3 pro uma verdadeira máquina. Ótimo aparelho.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Tive Redmi 3s, 5 plus (único que deu problemas) e note 8 pro, gostei muito deles, agora estou com um Lenovo legion duel e não recomendo a ninguém

  25. #85
    Junior Member NechroSys's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Neodera View Post
    Tive Redmi 3s, 5 plus (único que deu problemas) e note 8 pro, gostei muito deles, agora estou com um Lenovo legion duel e não recomendo a ninguém
    Pq não?

  26. #86
    Junior Member Elton_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Cesar_Eduardo View Post
    Ainda não tive a oportunidade de ter uma experiência com a Xiomi, eu tenho um Motorola fusion+ e não tenho q reclamar, ainda não deu travadas em mais de 1 ano, utilizo todos os recursos que um smartphone oferece (não sou essa geração tiktok), por enquanto não entendo o ódio para com a motolorola, antes desse tive o maravilhoso g6 plus que está em uso com minha mãe.
    A única coisa que acho ruim na Motorola é a falta de update do sistema Android, na época comprei um moto G7 e por incrível apenas uma atualização de Android, acredito que deveria ter pelo menos 3, tendo em vista que a maioria dos aparelhos saem com Android na versão anterior.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Neodera View Post
    Tive Redmi 3s, 5 plus (único que deu problemas) e note 8 pro, gostei muito deles, agora estou com um Lenovo legion duel e não recomendo a ninguém
    Especifique o porquê tbm quero saber

  28. #88
    Junior Member Nilton_J_nior's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Uso um Poço X3 NFC HÁ MAIS DE 1 ANO, o melhor aparelho que já usei até hojê.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Para começar Lenovo atualizou por uma única vez depois de um ano, a câmera é bem ok e a bateria caraga bem rápido. Mas acaba igual de rápido

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Meus problemas com smartphone só terminaram a partir do momento que comecei a usar a xiaomi