LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    vou comprar um de cada

  3. #3
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    se desse pra sair por ai ostentando um Macbook eu comprava,mas como no brasil o cara não pode ostentar sem ser roubado,vou deixar para o dia em que os preços baixarem

  4. #4
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Eu chego a não acreditar que tem gente que compra um troço desses, tá certo que é um ótimo aparelho, mas não vale isso tudo, por 27k eu compro um carro pouco rodado ou uma casa modesta aqui no meu bairro...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    83
    A partir de hoje, teremos um novo programa de financiamento do Governo Federal com a Caixa Econômica e ele se chamará "Meu Mac, Minha Vida".

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nossa tá barato demais...

  7. #7
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Com 27mil o cara vai para USA e compra lá e ainda volta para casa com dinheiro sobrando kkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Preços que não fazem nenhum sentido, mesmo que convertendo o preço americano pra Reais e colocando 100% em cima não chega no preço Brasil. iMac top por exemplo, U$1999.00 lá e R$16.299 aqui... Tem que ser retardado pra aceitar pagar. Mesmo que tem muito dinheiro e não faria falta, precisa ter dignidade de não aceitar esse tipo de abuso, e comprar no exterior então.

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    se desse pra sair por ai ostentando um Macbook eu comprava,mas como no brasil o cara não pode ostentar sem ser roubado,vou deixar para o dia em que os preços baixarem
    Eu achava que vc tinha demência mas agora eu tenho certeza.

  10. #10
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Mac Pro por R$ 27.999... Já encomendei um para mim e mais quatro pra presente!! Pobre é um atraso de vida mesmo, só sabe reclamar... é só vender um rim e pagar o restante em suaves parcelas... kkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Gente o Mac Pro só 28 mil? Não acredito! Eu tava esperando essa oferta pra comprar um pra mim!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    vou comprar um de cada
    vou comprar 1 de cada pro meu cachorro, ostento msm

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Aaaaaah!!! Não tô satisfeito ainda! Vou comprar 4! 1 pra resistência ao incêndio! 1 pra teste à prova d'água à 3m de profundidade com certificado IP68! 1 pra teste de queda livre com g=9,8m/s2 e 1 pra teste de impacto progressivo na sogra! Aaaaaaaaaaaah!

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Enquanto houver pessoas comprando, esses aumentos sem motivo aparente continuarão acontecendo.