LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1

    Samsung Galaxy M13 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy M13, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Lacrador's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Localização
    Nova York EUA
    Posts
    58
    Ele e literalmente um galaxy a13

  3. #3
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Lacrador View Post
    Ele e literalmente um galaxy a13
    Tá mais pra M12 com tela maior, e sensores a mais kkkkkkk até o processador é igual do meu celular (M12)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    samsung tá desfazendo do estoque desse exynos 850, agora mesmo lança o a14 m14 com ele também!

  5. #5
    Quote Originally Posted by Vik_Tor View Post
    Tá mais pra M12 com tela maior, e sensores a mais kkkkkkk até o processador é igual do meu celular (M12)
    É bom? Ou seja o processador dá para ser feliz? rs...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Indiscreto View Post
    É bom? Ou seja o processador dá para ser feliz? rs...
    Os aparelhos são bons sim, quem critica nem tem esses aparelhos, nunca usou! E devem ser um bando de zé ruela canelinha cinza com J5 Prime ainda zuado!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se é bom para assistir vídeo aula ? esquenta muito ? Eu tenho um xiaomi redmi note 7 há quase 5 anos, ele é ótimo, mas nas últimas semanas percebi que a bateria dele tá viciada e esta demorando mais de 4 horas para completar a carga, por isso estou procurando um celular que tenha uma boa câmera e que dê para assistir vídeo aula sem travar e nem esquentar.

  8. #8
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Daniela_torto View Post
    Os aparelhos são bons sim, quem critica nem tem esses aparelhos, nunca usou! E devem ser um bando de zé ruela canelinha cinza com J5 Prime ainda zuado!
    Ele é ótimo, o processador pra fotos eu gostei, ele não esquenta, o processador, é bem ágil, não vai te deixar na mão nem na bateria o que é chato é porque em alguns processos mais pesados ele vai travar ou engasgar mas é normal, não é nenhum topo de linha e nenhum Intermediário Premium... Ele é bom sim, mas por recomendação caso consiga comprar um pouco melhor... Pega o M23 5G, o valor tá mais agradável e entrega muito mais...

  9. #9
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Vanda24 View Post
    Alguém sabe me dizer se é bom para assistir vídeo aula ? esquenta muito ? Eu tenho um xiaomi redmi note 7 há quase 5 anos, ele é ótimo, mas nas últimas semanas percebi que a bateria dele tá viciada e esta demorando mais de 4 horas para completar a carga, por isso estou procurando um celular que tenha uma boa câmera e que dê para assistir vídeo aula sem travar e nem esquentar.
    Ele é ótimo, o processador pra fotos eu gostei, ele não esquenta, o processador, é bem ágil, não vai te deixar na mão nem na bateria o que é chato é porque em alguns processos mais pesados ele vai travar ou engasgar mas é normal, não é nenhum topo de linha e nenhum Intermediário Premium... Ele é bom sim, mas por recomendação caso consiga comprar um pouco melhor... Pega o M23 5G, o valor tá mais agradável e entrega muito mais...

  10. #10
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Vanda24 View Post
    Alguém sabe me dizer se é bom para assistir vídeo aula ? esquenta muito ? Eu tenho um xiaomi redmi note 7 há quase 5 anos, ele é ótimo, mas nas últimas semanas percebi que a bateria dele tá viciada e esta demorando mais de 4 horas para completar a carga, por isso estou procurando um celular que tenha uma boa câmera e que dê para assistir vídeo aula sem travar e nem esquentar.
    Se tiver dúvidas me chama no insta, que eu te explico mais @viktinho69

  11. #11
    Junior Member Juliocostaa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Pra compensar comprar isso, tinha que estar abaixo de 800 reais... O moto g31 já tá abaixo de 1.100 reais e é bem melhor que isso aí em todos os aspectos. Esse Exynos é mt fraco

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Shsb

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Boa noite aparentemente o m13 tem os requisitos mínimos para rodar o efootball, alguém sabe porque ele não está na lista de compatibilidade desse jogo?

  14. #14
    Junior Member Welley_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by arieloliveiira View Post
    Boa noite aparentemente o m13 tem os requisitos mínimos para rodar o efootball, alguém sabe porque ele não está na lista de compatibilidade desse jogo?
    Até meu moto e7 plus de 2020 roda provavelmente vai roda parece que o que tirando a xaomi as marca tão regredindo hj não vale a pena compra um celular intermediário não pq eles fazem o celular tão capado que ti obriga a compra o top de linha

  15. #15
    Quote Originally Posted by arieloliveiira View Post
    Boa noite aparentemente o m13 tem os requisitos mínimos para rodar o efootball, alguém sabe porque ele não está na lista de compatibilidade desse jogo?
    Ele é do 32 bits ou 64 bits?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Lucas_Ribeiro_Sci View Post
    Ele é do 32 bits ou 64 bits?
    o irmao nos estamos em 2023 nao sei se vc e do acre mas todos celulares hj em dia sao 64 bits

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    o irmao nos estamos em 2023 nao sei se vc e do acre mas todos celulares hj em dia sao 64 bits
    Cabou com a raça do cara %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02