LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Nova vacina contra o câncer impede que tumores se protejam de ataques do sistema imunológico

    Cientistas estão otimistas com a descoberta. Primeiro ensaio clínico em humanos já está sendo planejado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    197
    Exelente noticia!E a melhor parte é que, daqui há alguns anos, só negacionista e reacionário que vai morrer de câncer!!!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Incrível.
    Eu ouvia falar que câncer é um mal terrível.
    Porém do jeito que era informado sobre o câncer parecia que ele era uma doença como as outras que se pegava por vírus ou bactérias.
    E me vinha aquelas máximas de:
    Já se tem a cura do câncer só que a indústria farmacêutica quer atrasar para tratamento para faturar mais.
    E eu já acreditei.
    Depois que se entende como o câncer é um mal sofisticado, pois ele engana seu sistema imunológico de diversas maneiras você entende a dificuldade.

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    Incrível.
    Eu ouvia falar que câncer é um mal terrível.
    Porém do jeito que era informado sobre o câncer parecia que ele era uma doença como as outras que se pegava por vírus ou bactérias.
    E me vinha aquelas máximas de:
    Já se tem a cura do câncer só que a indústria farmacêutica quer atrasar para tratamento para faturar mais.
    E eu já acreditei.
    Depois que se entende como o câncer é um mal sofisticado, pois ele engana seu sistema imunológico de diversas maneiras você entende a dificuldade.
    Assim como é com o HIV. Vai por mim, é MUITO mais difícil de se atacar agentes biológicos que atacam nossas células de defesa do que se pensa. Faço pesquisa laboratorial num hospital público e é BEM MAIS COMPLEXO que esses cabeça seca pensam

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Notícia maravilhosa! Agora só falta a do HIV.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    Incrível.
    Eu ouvia falar que câncer é um mal terrível.
    Porém do jeito que era informado sobre o câncer parecia que ele era uma doença como as outras que se pegava por vírus ou bactérias.
    E me vinha aquelas máximas de:
    Já se tem a cura do câncer só que a indústria farmacêutica quer atrasar para tratamento para faturar mais.
    E eu já acreditei.
    Depois que se entende como o câncer é um mal sofisticado, pois ele engana seu sistema imunológico de diversas maneiras você entende a dificuldade.
    Fora que exite varios tipos de cancer, o que deixa a doença mais complexa ainda, diferente de um HIV que é um virus só