LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,717

    Ciclic: saiba como proteger o seu celular com este seguro 100% digital

    Quer saber mais sobre a Ciclic, os benefícios dela e como contratar? A gente te mostra os detalhes aqui no TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Hoje, o aparelho é a de menos. No seu smartphone vc controla sua casa, suas contas e muito mais coisas de sua vida, que roubadores podem ter acesso.
    As seguradoras precisam pensar nesses riscos e ofertar seguros mais amplos, contra esses danos %u201Ccolaterais%u201D à mera subtração de celular.
    Qm investir nisso e chamar atenção primeiro, ganha.

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Li as condições gerais do seguro para smartphones no PDF cedido pela empresa, mas ela segue o padrão dos demais seguros, caros , pouco claros, carencia de 30 dias e pagamento de 25% do custo do smartphone..
    Enfim se vc como eu teve dúvidas eu recomendo ler o PDF do site deles com muito cuidado antes de fechar negócio.
    No meu caso o seguro e alto e pelas condições gerais não vale apena.
    Em 24 meses já teria pago mais do que custa meu smartphone e se eu juntar exatamente o mesmo, com o dinheiro posso investir em algo melhor e atual...
    Mas e só minha opinião e nas minhas condições propostas por eles.

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Li as condições gerais do seguro para smartphones no PDF cedido pela empresa, mas ela segue o padrão dos demais seguros, caros , pouco claros, carencia de 30 dias e pagamento de 25% do custo do smartphone..
    Enfim se vc como eu teve dúvidas eu recomendo ler o PDF do site deles com muito cuidado antes de fechar negócio.
    No meu caso o seguro e alto e pelas condições gerais não vale apena.
    Em 24 meses já teria pago mais do que custa meu smartphone e se eu juntar exatamente o mesmo, com o dinheiro posso investir em algo melhor e atual...
    Mas e só minha opinião e nas minhas condições propostas por eles.
    E assim como você disse, é um seguro absurdamente caro pro que oferece, comparado com a concorrência é mais do mesmo

  5. #5
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    RECOMENDO FORTEMENTE que vocês leiam as avaliações nas devidas lojas de aplicativos

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Prefiro a Pier.

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Prefiro a Pier.
    Pier e ainda pior que este, receber 80% do preço do smartphone seminovo, além de ser mais caro que este..
    Recomendo guardar este mesmo dinheiro na poupança ou outro lugar e se for roubado vai ter o dinheiro disponível e dependendo dos meses juntando poderá comprar um novo..
    Até agora nenhum seguro para smartphones vale a pena.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    estou fazendo um esforço para não depender tanto do celular para "tudo", mas está difícil. Até na empresa agora o registro de ponto exige celular, sem outra opção e acho isso um abuso, até os funcinários que recebem pouco têm que ter um celular com camera selfie. Dependem de ransporte público e precisam circular em regiões com o risco de serem assaltados e se isso acontecer a empresa não oferece nenhuma opção.

  9. #9
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    estou fazendo um esforço para não depender tanto do celular para "tudo", mas está difícil. Até na empresa agora o registro de ponto exige celular, sem outra opção e acho isso um abuso, até os funcinários que recebem pouco têm que ter um celular com camera selfie. Dependem de ransporte público e precisam circular em regiões com o risco de serem assaltados e se isso acontecer a empresa não oferece nenhuma opção.
    Não depender de celular hj em dia tá foda, o celular já é praticamente a extensão do meu braço

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    estou fazendo um esforço para não depender tanto do celular para "tudo", mas está difícil. Até na empresa agora o registro de ponto exige celular, sem outra opção e acho isso um abuso, até os funcinários que recebem pouco têm que ter um celular com camera selfie. Dependem de ransporte público e precisam circular em regiões com o risco de serem assaltados e se isso acontecer a empresa não oferece nenhuma opção.
    Vc deveria reclamar da "segurança pública", não da tecnologia que está tentando facilitar a vida, eu odiava ter que bater ponto no cartão, fila, assinar..
    No meu trabalho faço agora online com minha estação de trabalho.
    O problema e a segurança do PIS , não a tecnologia.

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vc deveria reclamar da "segurança pública", não da tecnologia que está tentando facilitar a vida, eu odiava ter que bater ponto no cartão, fila, assinar..
    No meu trabalho faço agora online com minha estação de trabalho.
    O problema e a segurança do PIS , não a tecnologia.
    *"País"

  12. #12
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    Tolices, babaquices, idiotices, besteiras, nerdices, imbecilidades é tudo o que vejo escrito aqui por criaturas nerds e kids desocupados. Uauuuuuu %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 Uauuuuuu
    e vc é mais um entre eles

  13. #13
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    Nerd!
    chora

  14. #14
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    Stop! Bullshit!
    chora

  15. #15
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    Hater e nerd!
    chora

  16. #16
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    Alouuuuuuuuu Boomer!
    chora

  17. #17
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    Tolices, babaquices, idiotices, besteiras, nerdices, imbecilidades é tudo o que vejo escrito aqui por criaturas nerds e kids desocupados. Uauuuuuu %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 Uauuuuuu
    Concordo plenamente brother!

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    567
    Isso foi um post patrocinado? Tem cara de post patrocinado, tem cheiro de post patrocinado e tem gosto de post patrocinado, mas não vi isso escrito em lugar nenhum. Espero estar enganado, equipe TC.