LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Fim do Android Go? Galeria do Google recebe atualização e perde o nome "Go"

    O Google Galeria perdeu o nome Go, indicando que o Android Go pode estar com os dias contados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    A Google já vem dando sinais que sim. Primeiro foi o YouTube GO e agora a Galeria. Eu já fui usuário do Android GO e digo que, no geral, a experiência é ruim por conta das capadas monstras que a Google dá nos apps tradicionais para rodar em celulares de 1 ou 2 GB. É preferível demorar mais para rodar do que simplesmente não ser compatível ou não rodar. Diversos jogos não rodavam, fora Android Auto que faz muita falta no trânsito caótico, perigoso e programado para multar de SP.

  3. #3
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    A Google já vem dando sinais que sim. Primeiro foi o YouTube GO e agora a Galeria. Eu já fui usuário do Android GO e digo que, no geral, a experiência é ruim por conta das capadas monstras que a Google dá nos apps tradicionais para rodar em celulares de 1 ou 2 GB. É preferível demorar mais para rodar do que simplesmente não ser compatível ou não rodar. Diversos jogos não rodavam, fora Android Auto que faz muita falta no trânsito caótico, perigoso e programado para multar de SP.
    Ta

  4. #4
    Curioso pra ver o que a Google vai fazer com os apps Maps Go, Assistente Go, Câmera Go, Navegação Go, Gmail Go e Google Go.
    No mais, é lamentável ver que a Google fracassou tanto com o Android One quanto com o Android Go.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Curioso pra ver o que a Google vai fazer com os apps Maps Go, Assistente Go, Câmera Go, Navegação Go, Gmail Go e Google Go.
    No mais, é lamentável ver que a Google fracassou tanto com o Android One quanto com o Android Go.
    Pior que o Câmera Go foi lançado a tão pouco tempo...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Pior que o Câmera Go foi lançado a tão pouco tempo...
    Inclusive recebeu atualização com novidades nesses últimos dias