LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Samsung bate Apple e Xiaomi com maior participação no mercado de celulares em 5 anos

    Samsung já supera Apple e Xiaomi com folga e deve manter este ritmo superando os resultados atingidos nos últimos 5 anos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,551
    Grande notícia! Com os números atuais e os lançamentos futuros, é provável que até aumente um pouco mais.. as vendas da Apple com certeza vão aumentar também, devido ao lançamento dos próximos iPhones.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,945
    Claro a que mais investe e e organizada

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Samsung melhorou muito nos últimos anos, depois que lançou a OneUi e melhorou as práticas de atualizações do sistema. O que me desagrada é esse monte de lançamento de celular, mas deve ser nisso que ela ganha.

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Apesar de usar soluções da Xiaomi, depois de usar Samsung recentes vi a melhora e a qualidade de entrega, sem dúvidas um player de respeito a Sammy.
    Aliás o A21s que dei de presente para um familiar está atualizado e com desempenho ótimo depois de um bom tempo, estou acompanhando ele e a experiência está muito boa relatou este meu parente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Brasil contribuiu demais pra isso, graças a política do ¨Quanto mais caro, melhor¨Essa é a mesma fabricante que ama lançar:

    Celular de entrada a 2 mil reais(A22, A23)
    Intermediário beirando R$ 4000,00(A73)Smarts que não duram 1 ano sem tela verde(S10 Lite, S20 FE)

    Fora os bloatwares no sistema como Facebook, toda a suíte Office e a Netflix, ela precisa melhorar muito no preço(o último celular de entrada com preço ok pra categoria foi o A10 de 3 anos atrás) e entregar um sistema limpo pra merecer a liderança.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Óbvio, OneUi está excelente, aparelhos com garantia e homologação na Anatel com preço bom depois de um tempo de ser lançado, Apple cada vez mais caro e Xiaomi de forma oficial custa mais caro que Apple e entrega a pior interface do mundo (MIBUG)

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Não sou fanboy de marca, mas ja possui varias marcas de celulares (menos Apple), passando pela onda das chinesas e varios modelos com otimas especificaçoes e preço bom, mas fiquei na Samsung pois na minha opinião depois de todo percurso não há um software android mais otimizado que a OneUI da Samsung, a integração com os usuarios, atualizaçoes de segurança, o ecossistema deles é gigante, Galaxy é tão popular e agora com o mais atualizaçoes de android oferecido pela Samsung acho que 4anos de atualização matou de vez a concorrencia

  9. #9
    O negócio é Samsung ou Apple, Xiaomi nunca terá vez enquanto não melhorar essa MIUBUG.

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Brasil contribuiu demais pra isso, graças a política do ¨Quanto mais caro, melhor¨Essa é a mesma fabricante que ama lançar:

    Celular de entrada a 2 mil reais(A22, A23)
    Intermediário beirando R$ 4000,00(A73)Smarts que não duram 1 ano sem tela verde(S10 Lite, S20 FE)

    Fora os bloatwares no sistema como Facebook, toda a suíte Office e a Netflix, ela precisa melhorar muito no preço(o último celular de entrada com preço ok pra categoria foi o A10 de 3 anos atrás) e entregar um sistema limpo pra merecer a liderança.
    concordo, verdades dificeis de engolir.