LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Mobile supera e muito o PC e consoles nos gastos em jogos, aponta pesquisa

    Esta semana, a Data.ai publicou um novo relatório em parceria com a Corporação Internacional de Dados, que analisa o aumento das fortunas no mercado de jogos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Poxa! Mais também com os jogos tudo pay to win com esses valores já dá mais q um jogo pago de console e PC

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    É normal o mercado de games mobile dar um olé no PC e nos consoles, jogar pelo smartphone é mais acessível, pq acredito que quase todo mundo tenha um celular e a maioria dos jogos "grátis" tem itens para comprar dentro do jogo e propagandas, tudo isso contribui para elevar o faturamento das desenvolvedoras.

    Até eu tô ficando viciado nessa budega, sei lá quando eu já gastei em jogos na playstore até agora, até já assinei o playpass

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Poxa! Mais também com os jogos tudo pay to win com esses valores já dá mais q um jogo pago de console e PC
    O preço de um console e do respectivo jogo não são baixos

  5. #5
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    É por esse e outros fatores que a tela dos celulares estão cada vez maiores.

  6. #6
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    É normal o mercado de games mobile dar um olé no PC e nos consoles, jogar pelo smartphone é mais acessível, pq acredito que quase todo mundo tenha um celular e a maioria dos jogos "grátis" tem itens para comprar dentro do jogo e propagandas, tudo isso contribui para elevar o faturamento das desenvolvedoras.

    Até eu tô ficando viciado nessa budega, sei lá quando eu já gastei em jogos na playstore até agora, até já assinei o playpass
    Sem contar que jogos mobile tem contantes atualizações e expansões, o que prende muito jogador, e pra quem já gosta de gastar uma grana se sente tentado a continuar gastando em coisas novas que vão sendo colocadas no jogo...

  7. #7
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,180
    Se eu não jogar nada o desconto vai ser muito maior

  8. #8
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Poxa! Mais também com os jogos tudo pay to win com esses valores já dá mais q um jogo pago de console e PC
    "tudo pay to win"
    Não, meu caro... Nem todos são assim, os melhores não são!
    Conheci um tal de Mobile Legends (um câncer) desde abril de 2021, até hoje eu jogo (e jogo todo santo dia)
    Vc tem opção de comprar itens, mas não é obrigado. E vc pode progredir no game usando tudo que ele tem sem pagar um centavo!
    Antes disso, eu baixava um joguinho, passava uma semana e já desinstalava...

  9. #9
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    "tudo pay to win"
    Não, meu caro... Nem todos são assim, os melhores não são!
    Conheci um tal de Mobile Legends (um câncer) desde abril de 2021, até hoje eu jogo (e jogo todo santo dia)
    Vc tem opção de comprar itens, mas não é obrigado. E vc pode progredir no game usando tudo que ele tem sem pagar um centavo!
    Antes disso, eu baixava um joguinho, passava uma semana e já desinstalava...
    Ah, e não tem propaganda nenhuma!