LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Nubank é acusado de descaso por estudante que perdeu mais de R$ 7 mil após ter celular furtado

    Estudante do Rio de Janeiro enfrenta problemas com o Nubank, Mercado Pago e Banco do Brasil após ter celular furtado em show.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Que louco isso, acompanhei a tread e tudo é estranho.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Situação difícil, não era pra acontecer!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    55
    ta estranho esse caso parece até que foi alguem conhecido dela que fez isso

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Não tem segurança nenhuma, tem muita conta laranja e ninguém faz nada para criminalizar isso.

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    fica a dica nunca confie em bancos,

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    NuBank peca no quesito segurança

  8. #8
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Cada vez que a pessoa tivesse que fazer uma transferência acima de x reais, deveria tirar uma foto do rosto antes de confirmar o envio. A nubank peca em segurança.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    O app da nubank tem a opção de entrar com a digital e ou senha a mesma coisa para outras funções de pagamento, ta estranho isso ai

  10. #10
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Não sei como ainda tem gente que idolatra essa empresa. Pra mim é uma das piores fintech que existem.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    72
    Vendo histórias assim, me faz parar de reclamar do banco Daycoval, que pede 32 senhas, foto do rosto, biometria e exame de sangue para qualquer transação pelo app.

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Não sei qual o espanto, pois bancos estão cagando para os clientes, só querem lucrar... Quantos clientes de bancos foram sequestrados , ameaçados e até espancados para transferir tudo que tinham na conta via pix e ao recorrer ao banco , eles dizem que o cliente passou a senha , então eles não tem responsabilidade. Resumo, vc tem uma arma na sua cabeça te obrigam a passar a senha, mas o argumento do banco é que se vc cedeu o azar é seu, kkkkk.... Rir para não chorar.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by FTS99 View Post
    Vendo histórias assim, me faz parar de reclamar do banco Daycoval, que pede 32 senhas, foto do rosto, biometria e exame de sangue para qualquer transação pelo app.
    Aí é melhor usar dinheiro msm

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Está estranha está história,o app do nubank pede senha,agora se ela deixa o celular sem senha a culpa é do banho,pra fazer Pix pede senha,eu acredito que ela quer dar o gorpi

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Está estranha está história,o app do nubank pede senha,agora se ela deixa o celular sem senha a culpa é do banho,pra fazer Pix pede senha,eu acredito que ela quer dar o gorpi
    Banco

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    Bom, o meu app da nubank pede biometria quando se tenta entrar. Meio que culpa dela isso acontecer pois provavelmente deixou a opção de segurança desativada pra entrar no app mais rapido.

  17. #17
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Nem sempre a culpa é do usuario como mts acham.. tive minha carteira furtada, e meu cartao do banco inter, ao qual e somente debito foi usado pelos criminosos sem precisar da senha, colocando somente no ifood eles fizeram compras totalizando mais de 600 reais.. todas as compras passaram, exceto uma no valor de 150.. liguei no banco e informaram q tinham bloqueado meu cartao.. apos 1 mes sem receber o meu cartao, liguei de novo pra saber e pra minha surpresa o atendente falou q nao constava nenhum pedido de bloqueio do cartao e q nem solicitaçao de um novo.. estou com uma açao na justiça contra o banco

  18. #18
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Kkkk. Esses nutelas mimizenrtos são fo...

  19. #19
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Tomara que pelo menos paguem o prejuízo né bancos bilionários falta nunca vai fazer pra vocês

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Nem o celular tinha bloqueio de tela então.. roubaram ele sem ela ver nem usando estava

  21. #21
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Nem sempre a culpa é do usuario como mts acham.. tive minha carteira furtada, e meu cartao do banco inter, ao qual e somente debito foi usado pelos criminosos sem precisar da senha, colocando somente no ifood eles fizeram compras totalizando mais de 600 reais.. todas as compras passaram, exceto uma no valor de 150.. liguei no banco e informaram q tinham bloqueado meu cartao.. apos 1 mes sem receber o meu cartao, liguei de novo pra saber e pra minha surpresa o atendente falou q nao constava nenhum pedido de bloqueio do cartao e q nem solicitaçao de um novo.. estou com uma açao na justiça contra o banco
    Celular tem bloqueio em segundos como segurança, já cartão vc te que ligra.
    Desculpa mas comparação nada a ver

  22. #22
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Cada vez que a pessoa tivesse que fazer uma transferência acima de x reais, deveria tirar uma foto do rosto antes de confirmar o envio. A nubank peca em segurança.

    mas o celular deveria estar bloqueado

  23. #23
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Celular tem bloqueio em segundos como segurança, já cartão vc te que ligra.
    Desculpa mas comparação nada a ver
    Sim, mas me referi a ineficacia da prestaçao de servico, uma vez q pedi o bloqueio e o atendente nao bloqueou e tampouco me reenviou outro, nao sei se vc sabe mas eles tem uma politica q se vc contesta uma compra que vc nao fez eles te reembolsam num periodo de 30 dias, eles nao reenviaram outro e depois nao quiseram reembolsar.. e um cartao q nao era pra ser usado sem a senha, visto ser de debito, nao ter habilitado credito e nao ter aproximaçao, autorizaram varias compras..

  24. #24
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Está estranha está história,o app do nubank pede senha,agora se ela deixa o celular sem senha a culpa é do banho,pra fazer Pix pede senha,eu acredito que ela quer dar o gorpi
    O problema é que os ladrões estão conseguindo usar os aplicativos mesmo sem ter a senha! Eles trocam suas se hás usando seus dados pessoais (que estão na internet) e fazem o que querem.
    Toda semana tem gente reclamando disso.
    Alguns passaram a ter um celular em casa somente para usar os aplicativos bancários, e na rua usa outro

  25. #25
    Junior Member thectv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    E um absurdo a falta de competencia dos bancos. Não há lei que ajude o cliente para se proteger em caso de roubo, furto e/ou golpe. Eles se ausentam dessa responsabilidade.Fora que há o caso dos Hacker que invadem o sistema da Caixa Economica Federal e roubam o valor autorizado para saque ( FGTS ). Cadê a proteção ao cliente? Em alguns casos temos que pagar ainda sendo que isso é necessario para qualquer tipo de conta.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Não é o primeiro caso que ganha destaque no Twitter, ambos envolviam o Nubank e de forma bem parecida. Ambos usavam iPhone também, o que é bem curioso.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    Bloquear o cartão SIM não adianta nada, ainda dá para acessar os outros aplicativos do mesmo jeito. O melhor é entrar na conta do google e apagar tudo do celular, ou então ver a localização pelo GPS e ir atrás do meliante.
    Last edited by Battlehawk; 05-31-2022 at 10:41 AM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Não sei qual o espanto, pois bancos estão cagando para os clientes, só querem lucrar... Quantos clientes de bancos foram sequestrados , ameaçados e até espancados para transferir tudo que tinham na conta via pix e ao recorrer ao banco , eles dizem que o cliente passou a senha , então eles não tem responsabilidade. Resumo, vc tem uma arma na sua cabeça te obrigam a passar a senha, mas o argumento do banco é que se vc cedeu o azar é seu, kkkkk.... Rir para não chorar.
    Segurança pública é responsabilidade do Estado, nesse caso banco não tem nada a ver mesmo. Continua votando nesses políticos que soltam bandidos que não vai poder ter nada mesmo kkkk

  29. #29
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Bloquear o cartão SIM não adianta nada, ainda dá para acessar os outros aplicativos do mesmo jeito. O melhor é entrar na conta do google e apagar tudo do celular, ou então ver a localização pelo GPS e ir atrás do meliante.
    conta google em iphone, ta chapando mlk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    4
    Ouve uma época que se fazia o B.O, hoje é uma tuitada e pronto.