LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,732

    Netflix está deixando assinantes confusos com nova taxa para compartilhamento de conta

    Dentre os planos da Netflix para aumentar seus lucros, está um endurecimento na política de compartilhamento de senhas, introduzindo a cobrança de uma taxa adicional para quem o fizer, mas parece que os primeiros testes não estão indo muito bem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Douglas_Gran's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Tudo isso deve ser monitorado pelo ip. O grande problema é que eles falam de casas diferentes, sendo que pelo menos eu, assisto muita sério pelo 4g.. Isso dará muita confusão e ocasionará em perda de receita.

  3. #3
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    A ganancia dessas empresas n tem limite, O negocio é volta pro velho Torrent mesmo, Que inclusive é muito melhor.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Coisa de corno

  5. #5
    Junior Member Fanoel_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    21
    A ganancia dessas empresas não tem limite, Ai depois não saber pq a pirataria crescer.

  6. #6
    Junior Member Douglas_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Gente na boa.. não precisamos disso.. cancelem suas assinaturas.. hoje em dia tem tanto serviço mais em conta,ou até mesmo alguns de graça pela internet.

  7. #7
    Junior Member thectv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    Ela esta se desesperando devido aos outros streamings que estão no mercado. Logo chegará a Warner tb para ter uma nova fatia do mesmo. E pode contar que os canais por assinatura vão ter alguma idéia para isso tb.

  8. #8
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by thectv View Post
    Ela esta se desesperando devido aos outros streamings que estão no mercado. Logo chegará a Warner tb para ter uma nova fatia do mesmo. E pode contar que os canais por assinatura vão ter alguma idéia para isso tb.
    Warner = HBO Max...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by thectv View Post
    Ela esta se desesperando devido aos outros streamings que estão no mercado. Logo chegará a Warner tb para ter uma nova fatia do mesmo. E pode contar que os canais por assinatura vão ter alguma idéia para isso tb.
    Warner é a HBO Max. Vai adicionar mais um catálogo na HBO Max

  10. #10
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Só ladeira a abaixo, o prime só cresce.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    "Os termos de uso da *Netfliz* sempr"

  12. #12
    Junior Member Luiz Santoro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    38
    Eu cancelei a minha conta, estou feliz com o meu IPTV e a economia e variedade que isto representa; além disso tenho prime vídeo que fiz anual por menos de 90 reais...
    Tenho até mais do que preciso e o melhor é mais BARATO do que o plano da Netfli$...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Eu cancelei essa merda a muito tempo

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Enquanto essas empresas ficam se estapeando pra brigar por lucros maiores, o chinês do MFC espertamente vem atualizando e sincronizando seus catálogos diariamente com atrasos mínimos em relação ao serviço oficial e com as 3 línguas usadas na América, inglês, espanhol e português.