LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,563

    Safari ultrapassa 1 bilhão de usuários e se torna o segundo navegador a conseguir tal feito

    Browser da Maçã perde apenas para o Google Chrome, que lidera a lista de forma isolada com mais de 3,3 bilhões pessoas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Serio que o Edge passou o Firefox?

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Claro q vai ter tudo isso de usuários, afinal, é o único navegador pra iPhone,e vem de fábrica.
    (Antes de fanboy criticar meu comentário,tenho apenas um fato para falar: Todo navegador de iPhone é apenas uma re-skin do Safari, já q o motor do safari é o único disponível pra se fazer um navegador pro IOS)

  4. #4
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Claro q vai ter tudo isso de usuários, afinal, é o único navegador pra iPhone,e vem de fábrica.
    (Antes de fanboy criticar meu comentário,tenho apenas um fato para falar: Todo navegador de iPhone é apenas uma re-skin do Safari, já q o motor do safari é o único disponível pra se fazer um navegador pro IOS)
    ué, mas deveriam existir outros navegadores que atingiram essa marca né? ja que o android que atende o povão é bem mais acessivel, q estranho né, o que houve????????

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    ué, mas deveriam existir outros navegadores que atingiram essa marca né? ja que o android que atende o povão é bem mais acessivel, q estranho né, o que houve????????
    Google Chrome tem pra Android meu mano,Opera tem pra Android,Firefox,Edge,e o melhor (na minha opinião) q é o 1DM.
    Navegadores de Android já atingiram a marca.

  6. #6
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Continuo firme e forte no Samsung Internet.

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    ué, mas deveriam existir outros navegadores que atingiram essa marca né? ja que o android que atende o povão é bem mais acessivel, q estranho né, o que houve????????
    Colega leia a matéria novamente, antes de comentar algo..
    E só uma recomendação não leve para o pessoal como muitos fakes por aqui.

  8. #8
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Pena que o opera do Android não é do mesmo nível do PC.

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,533
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    ué, mas deveriam existir outros navegadores que atingiram essa marca né? ja que o android que atende o povão é bem mais acessivel, q estranho né, o que houve????????
    No sistema Android podemos usar diversos navegadores de internet, é quase que uma tradição cada usuário usar o navegador que mais gosta.
    Já no IOS os usuários tem o costume de usar o Safari, e fazer o mesmo no IPad e no Mac. Tem tbm o Chrome mais o Safari é nativo do sistema, assim como o Chrome no Android.
    No meu Android tenho 4 navegadores diferentes e uso todos eles para objetivos diferentes, tendo preferência para o Edge e o Chrome

  10. #10
    Junior Member Anonimo98's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Claro q vai ter tudo isso de usuários, afinal, é o único navegador pra iPhone,e vem de fábrica.
    (Antes de fanboy criticar meu comentário,tenho apenas um fato para falar: Todo navegador de iPhone é apenas uma re-skin do Safari, já q o motor do safari é o único disponível pra se fazer um navegador pro IOS)
    Exato%uD83D%uDE0C%uD83D%uDE0C

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Chrome e seu motor de renderização v8 são bons demais, e se eu não me engano o safari usa o v8, são tão bons que foram usados para a criação do Node.js, framework backend para desenvolvimento web !!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    445
    Eu aqui no Edge. Bom demais. Pra mim o melhor navegador da atualidade.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Continuo firme e forte no Samsung Internet.
    O que há de bom nele?

  14. #14
    Junior Member Jorge_Val_rio's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Testo os conhecidos e discordo com essa pesquisa nunca que o Opera fica em último

  15. #15
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O que há de bom nele?
    Eu acho ele mais rápido que os outros que testei. Não sou uma pessoa que quer um navegador com mil e uma utilidade, o básico pra mim já serve bem.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Eu nunca mais usei o Chrome. O Samsung Internet é maravilhoso, super rápido, e ainda por cima me permite bloquear anúncios asquerosos das páginas de internet. Nada paga navegar em páginas que não são poluídas.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Eu nunca mais usei o Chrome. O Samsung Internet é maravilhoso, super rápido, e ainda por cima me permite bloquear anúncios asquerosos das páginas de internet. Nada paga navegar em páginas que não são poluídas.
    Mas no celular né? Eu tbm so uso ele no celular muito melhor. Mas no pc uso o Edge.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    18
    Eu uso somente firefox em tudo. Com excessao do iphone ai uso o safari mesmo. Mas no android firefox e samsung internet nos aparelhos da samsung, que na verdade é uma skin do chrome. Loguei no twitter e ele diz que o chrome acessou a conta. Navegador vai de cada um, no meu caso prefiro o firefox.