LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Aquele Marcel ainda esta na Asus?
    lembro desse cara fazendo palestra dizendo que os Asus eram melhores que os iPhones, kkkkkkkkkkk obs: ele usava iPhone kkkk, nem ele acreditava nisso.

  2. #32
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Asus é furada, Fez barulho da época do inicio do Moto G, hoje é só mais uma com Suporte terrível.

  3. #33
    Junior Member Maxx_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Mas o celular não é voltado pra fotos, eu mesmo dispenso isso se o celular tiver um desempenho legal em jogos...
    Sim mais ne se vai paga mais de 10 mil peloemenos a camera deveria ser boa ñ importa se o celular é pra jogo

  4. #34
    Junior Member Tony_Sabino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Núbia Rede Mágic 7 pró tem 165 hz de atualização e 960 hz de resposta ao toque. Quero ver a Asus fazer melhor, para valer seus10.000,00.

  5. #35
    Sou um usuário da Linha Rog Phone, paguei mais de R$6000 em um aparelho, e depois de um ano de uso, o celular desligou e não deu sinal mais de vida! Não liga mais o led de carregamento quando conecta o carregador, foi mandando para o conserto e a Asus direciona para uma assistência técnica onde eles cobraram mais de R$4000 para o conserto. Pesquisei e vi que vários outros usuários tiveram a mesma reclamação, então um conselho que dou a vocês! NÃO COMPREM OS PRODUTOS DA ASUS!!!

  6. #36
    Fora que é uma propaganda mentirosa por conta que a Núbia Red Magic já possui aparelhos com a tela com uma taxa de atualização de 165 hz

  7. #37
    Vai morrer assim que acabar a garantia.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Raphael_Santos_27 View Post
    Sou um usuário da Linha Rog Phone, paguei mais de R$6000 em um aparelho, e depois de um ano de uso, o celular desligou e não deu sinal mais de vida! Não liga mais o led de carregamento quando conecta o carregador, foi mandando para o conserto e a Asus direciona para uma assistência técnica onde eles cobraram mais de R$4000 para o conserto. Pesquisei e vi que vários outros usuários tiveram a mesma reclamação, então um conselho que dou a vocês! NÃO COMPREM OS PRODUTOS DA ASUS!!!
    Cara só agora que vc descobriu que Asus não presta??? é questão de pesquisar também né amigo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by DavidGomees View Post
    Único problema na Asus e atualização de sistema e de segurança que tá meio boca, pra esses valores deles, se tivesse suporte bom aí sim.
    O único problema da Asus é ser Asus.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Asus existe ainda???kkkkk

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Isso q da comprar celular da china kkk

  12. #42
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    "qual game android ou emulador vai ter suporte pra isso?"
    eu digo que é melhor sobrar do que faltar e outra que o Nubia Rrdmagic ta na frente de Rog e dando pancada bruta em blackshark com seu fucking display de 165Hz

  13. #43
    Junior Member Robson_M_dice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tony_Sabino View Post
    Núbia Rede Mágic 7 pró tem 165 hz de atualização e 960 hz de resposta ao toque. Quero ver a Asus fazer melhor, para valer seus10.000,00.
    O pro tem 144, mas as outras versões tem 165

  14. #44
    Junior Member Robson_M_dice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DiegoRavengar View Post
    Corrigindo a matéria, o primeiro smartphone gamer só mundo com 165 hz de taxa de atualização é o redmagic7..... Tenho um aqui %uD83D%uDE18
    Na verdade foi o 6 ainda, res Magic muito melhor

  15. #45
    Junior Member Robson_M_dice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Felipe_Lesaa View Post
    Não adianta ter uma tela de 165hz de vc não tem com usar.
    Aí tem que ficar se contentando em usufruir dos 165hz na tela de menu do aparelho, vendo os apps irem de um lado para o outro fluidamente kkkkkk
    No word war Heroes vc pode usar

  16. #46
    Junior Member Robson_M_dice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    4
    A configuração praticamente igual a do Redmagic7, eu só quero ver conseguir vender ele a 3200 reais com a Núbia faz