LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Não vendeu a base para a SKY?

  3. #3
    Junior Member MDLG's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Poderiam migrar os clientes pra IPTV... A Oi foi esperta e está fazendo isso aos poucos. Tv via satélite vai se tornar obsoleta nós grandes centros por conta da chegada da fibra em minha opinião.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    383
    A claro fez a mesma coisa, não tem como mais assinar tv via satélite. Pena que esporte ao vivo tem no mínimo 25s de delay e não existe previsão pra diminuir ou acabar com isso.

  5. #5
    A Claro só tá vendendo TV por satélite no pré pago (em que tem de comprar equipamentos, instalar e fazer as recargas de canais e opcionais) e por ora devem manter isso já que tem cidades em que a internet é precária ainda, a mesma coisa na Sky. Só que tem a questão do delay nos eventos esportivos em que tem atraso na internet em relação a TV por satélite porém o IPTV funciona em dias de chuva forte a depender da conexão enquanto que a TV por satélite costuma cair o sinal enquanto isso.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    Gatonet neles !

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by sergiomaluco View Post
    Gatonet neles !
    Como se eles estão encerrando o serviço?

  8. #8
    Junior Member gamelter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dieg01 View Post
    Não vendeu a base para a SKY?
    A Oi vendeu sua divisão de tv para a SKy, a Vivo vem tentando manter a operação, a passos lentos, quase parando.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    A matéria diz que o serviço DTH vai ser encerrado, eu acreditava que como a Oi a vivo iria vender a base para a SKY

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    91
    Demorou. Falta o telefone fixo, uma sucata em casa. Essas operadoras não são trouxas, olham os custos-benefícios.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    A claro fez a mesma coisa, não tem como mais assinar tv via satélite. Pena que esporte ao vivo tem no mínimo 25s de delay e não existe previsão pra diminuir ou acabar com isso.
    Não tem como acabar com delay em serviços via satélite

  12. #12
    Junior Member CesarSoares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dieg01 View Post
    A matéria diz que o serviço DTH vai ser encerrado, eu acreditava que como a Oi a vivo iria vender a base para a SKY
    A SKY FUTURAMENTE SERÁ A ÚNICA VIA SATÉLITE, ATÉ PORQUE, É ÚNICA QUE TEM SEU PRÓPRIO SATÉLITE. IPTV PARA TRANSMISSÃO DE JOGOS AO VIVO, NA MINHA OPINIÃO É UMA CARNIÇA.
    GRAÇAS A DEUS, MESMO SENDO UM SERVIÇO CARO, A SKY AINDA FORNECE UM SERVIÇO DE PRIMEIRA.
    FIBRA ENGANAÇÃO PURA, UM CARTEL ENTRE AS OPERADORAS!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Eu sou de Guararema/SP, meu endereço é Redidencial Pau D'Alho, AV. Exped. José Guilherme de Moraes, 102 - Condom. Jatobá, Bloco J, apto. 13, Bairro Nogueira. Vocês irão passar a fibra no bairro, onde moro?

  14. #14
    Junior Member Gabriel_Seara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    A Vivo não tem interesse em colocar fibra óptica em bairros populares. Quem tem a TV DTH será cancelado e não será substituído por IPTV. Consultando advogados para possível processo jurídico contra a Vivo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Vão descontinuar a tv vivo por assinatura apartir de 19.12 , nem sei por onde começar em outra! Fria. Minha rua diz não disponível para fibra ótica.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by aparecidamorais View Post
    Vão descontinuar a tv vivo por assinatura apartir de 19.12 , nem sei por onde começar em outra! Fria. Minha rua diz não disponível para fibra ótica.
    Estou na mesma situação aqui.

  17. #17
    Junior Member Mauroprepucio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Aqui informaram nesta semana, que o serviço será descontinuado. Não deram nenhuma alternativa. Na minha rua não tem fibra. Descaso total.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Olá amigo bom dia . Tem sim como assinar a CLARO TV VIA SATÉLITE. É só ligar nesse número aqui que é a central de vendas da claro . 08007210211 . Liga lá e fala que vc quer assinar a claro tv via satélite ok . Espero ter lhe ajudado . Eu mesmo assinei a poucos dias atrás a claro tv via satélite

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by LauraOrlandino View Post
    Eu sou de Guararema/SP, meu endereço é Redidencial Pau D'Alho, AV. Exped. José Guilherme de Moraes, 102 - Condom. Jatobá, Bloco J, apto. 13, Bairro Nogueira. Vocês irão passar a fibra no bairro, onde moro?
    Aproveita e coloca aeu cpf, número do cartão de crédito e senha dele também... cada ignorante...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Desligaram agora a vivo TV la de casa, meus pais são idosos e adoram assistir TV. Fico com pena, agora temos que procurar outra opção. Estou no trabalho agora e nem consigo ajudar.

  21. #21
    Junior Member Lucas__w23's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Descobri agora sobre esse desligamento e nada da VIVO atender, o aplicativo nunca funciona mesmo%u2026 Como vocês estão procedendo com isso? Acabou a Tv a cabo e pronto? Kkk Está havendo alguma alternativa? Ou o jeito é mudar pra outra operado mesmo? Quem puder dar um salve aí agradeço %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  22. #22
    A minha está tela preta em todos os canais, a de vcs tbm?

  23. #23
    Eu estou muito revoltada não fizerem nem aviso simplesmente no dia 20 parou de funcionar tenho meu pai com tratamento de câncer e a única distração dele , estou pé da vida porque se tivesse avisado tinha procurado outras opções agora estou sem tv e é fim de ano e estou com poucas opções . Sou cliente da vivo mais de 6 anos e não tiveram nenhum respeito com a minha fidelidade com o seu serviço

  24. #24
    Junior Member Junior_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Olá CONTE COMIGO, tenho PLANO CLARO TV e INTERNET com Ótimas OFERTAS, Vamos INSTALAR 125 MEGA, 350 MEGA, 500 MEGA ?!?!?!!!!!!!

    JUNIOR 11 961505196 São Paulo

  25. #25
    Junior Member Tv Sky's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Josi_Rodrigues View Post
    Eu estou muito revoltada não fizerem nem aviso simplesmente no dia 20 parou de funcionar tenho meu pai com tratamento de câncer e a única distração dele , estou pé da vida porque se tivesse avisado tinha procurado outras opções agora estou sem tv e é fim de ano e estou com poucas opções . Sou cliente da vivo mais de 6 anos e não tiveram nenhum respeito com a minha fidelidade com o seu serviço
    Assine sky 41 3336-2625

  26. #26
    Junior Member Tv Sky's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Sky Tv com planos a partir de R$ 79,90
    Instalação apena R$14,90
    41-3336-2625


  27. #27
    Quote Originally Posted by CesarSoares View Post
    A SKY FUTURAMENTE SERÁ A ÚNICA VIA SATÉLITE, ATÉ PORQUE, É ÚNICA QUE TEM SEU PRÓPRIO SATÉLITE. IPTV PARA TRANSMISSÃO DE JOGOS AO VIVO, NA MINHA OPINIÃO É UMA CARNIÇA.
    GRAÇAS A DEUS, MESMO SENDO UM SERVIÇO CARO, A SKY AINDA FORNECE UM SERVIÇO DE PRIMEIRA.
    FIBRA ENGANAÇÃO PURA, UM CARTEL ENTRE AS OPERADORAS!!!
    E qual tua sugestão? Cheguei de férias e tive a surpresa. Tô sem canais na TV. Minha TV não é SMART o que complica um pouco na obtençaõ de outros planos. OU troco de TV ou tenho que encontrar outra operadora que ofereça pacote.

  28. #28
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    claro é oi são melhor TVS por Assinatura.