LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Moto G22 evolui discretamente em tela e design, mas desempenho regrediu | Análise / Review

    O Moto G22 é um básico com apelo no design, mas sem abrir mão de um bom conjunto. Apenas poderia entregar melhor desempenho, como você pode conferir em nossa análise.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Moto e disfarçado

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Até o unisoc tava melhor kkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Sei que não tenho nada a ver com os outros, eu mesmo, jamais teria um Motorola "MotoFail!"
    So vive dando problemas, baixo desempenho, bugs entre outros!

  5. #5
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Trocaram o processador por melhorar o restante que ninguém dá a mínima kkk

  6. #6
    Junior Member David_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Sei que não tenho nada a ver com os outros, eu mesmo, jamais teria um Motorola "MotoFail!"
    So vive dando problemas, baixo desempenho, bugs entre outros!
    Entendo a crítica, mas a crítica é baixa.

    Já tive todo tipo de celular (menos iPhone) e o que tem em comum entre eles é... Só presta o que é da primeira linha... 2° e 3° é iludir...

    Agora estou com o G200, 12 ram e o ultimo snapdragon.

    Não comprei no BR, aqui está um absurdo.

    Tenho críticas a ele, mas não é no hardware e sim no software
    .

  7. #7
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,191
    Pessoal tem mania de criticar aquilo que não foi criado pra eles...
    Tem muuuita gente por aí que compra isso por design e condições financeiras, que nem sabe o que é processador, não sabe o que é snapdragon, mediatek, não sabe nem quanto tem de RAM no dispositivo, só quer mesmo um aparelho pra olhar o Instagram e o wWhatsapp... Por isso vende muito, a Motorola faz pq tem público pra isso.
    Já pensou se tudo as que fabricantes lançassem fosse baseado nos gostos dos kids do TudoCelular?

  8. #8
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Esse aparelho vale a pena por no máximo 700 reais

  9. #9
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Famoso hélio p35 com um nome diferente. Será que é estoque da finada LG?

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pessoal tem mania de criticar aquilo que não foi criado pra eles...
    Tem muuuita gente por aí que compra isso por design e condições financeiras, que nem sabe o que é processador, não sabe o que é snapdragon, mediatek, não sabe nem quanto tem de RAM no dispositivo, só quer mesmo um aparelho pra olhar o Instagram e o wWhatsapp... Por isso vende muito, a Motorola faz pq tem público pra isso.
    Já pensou se tudo as que fabricantes lançassem fosse baseado nos gostos dos kids do TudoCelular?
    O problema é que essas pessoas que não tem condições e são leigas, muitas vezes são enganadas pensando que estão fazendo bom negócio. Acabam indo pela falácia do vendedor e design do aparelho e acabam se frustrando depois.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,279
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pessoal tem mania de criticar aquilo que não foi criado pra eles...
    Tem muuuita gente por aí que compra isso por design e condições financeiras, que nem sabe o que é processador, não sabe o que é snapdragon, mediatek, não sabe nem quanto tem de RAM no dispositivo, só quer mesmo um aparelho pra olhar o Instagram e o wWhatsapp... Por isso vende muito, a Motorola faz pq tem público pra isso.
    Já pensou se tudo as que fabricantes lançassem fosse baseado nos gostos dos kids do TudoCelular?
    É preço minha filha preçooooooooooooooooo R$800 por este hardware.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,279
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    É preço minha filha preçooooooooooooooooo R$800 por este hardware.
    R$800 está bem pago

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pessoal tem mania de criticar aquilo que não foi criado pra eles...
    Tem muuuita gente por aí que compra isso por design e condições financeiras, que nem sabe o que é processador, não sabe o que é snapdragon, mediatek, não sabe nem quanto tem de RAM no dispositivo, só quer mesmo um aparelho pra olhar o Instagram e o wWhatsapp... Por isso vende muito, a Motorola faz pq tem público pra isso.
    Já pensou se tudo as que fabricantes lançassem fosse baseado nos gostos dos kids do TudoCelular?
    Concordo com você, este é num celular de.entrada da Motorola, não é pra gamer, é pra quem quer tirar uma foto de vez enquanto e principalmente redes sociais...... Para o público alvo dele está ótimo....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    R$800 está bem pago
    Cite um celular equivalente a este no Brasil por 800 reais? Eu duvido.....

  15. #15
    Junior Member Ricardo_Silv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lenhadora View Post
    Uauuuuuuuuuuu %uD83E%uDD23 Uauuuuuuuuuuu %uD83E%uDD23 Uauuuuuuuuuuu %uD83E%uDD23 Uauuuuuuuuuuu %uD83E%uDD23 Uauuuuuuuuuuu %uD83E%uDD23 LENHADOR não %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D tanto. Uauuuuuuuuuuu %uD83E%uDD23 Uauuuuuuuuuuu %uD83E%uDD23.
    Vcs são um casal? Ksksks

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Sei que não tenho nada a ver com os outros, eu mesmo, jamais teria um Motorola "MotoFail!"
    So vive dando problemas, baixo desempenho, bugs entre outros!
    Tenho um Motorola e não tenho do wue reclamar, roda qualquer jogo no ultra, inclusive COD ....o que não pode é comprar um celular de entrada e querer desempenho de celular gamer....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by David_Freire View Post
    Entendo a crítica, mas a crítica é baixa.

    Já tive todo tipo de celular (menos iPhone) e o que tem em comum entre eles é... Só presta o que é da primeira linha... 2° e 3° é iludir...

    Agora estou com o G200, 12 ram e o ultimo snapdragon.

    Não comprei no BR, aqui está um absurdo.

    Tenho críticas a ele, mas não é no hardware e sim no software
    .
    Tenho o Moto G, 5g.plus, 8 de ram, comprei ano passado, meu primeiro Motorola e não tenho o que reclamar..... até o software roda liso.....

  18. #18
    Junior Member Bruno_Avai12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pessoal tem mania de criticar aquilo que não foi criado pra eles...
    Tem muuuita gente por aí que compra isso por design e condições financeiras, que nem sabe o que é processador, não sabe o que é snapdragon, mediatek, não sabe nem quanto tem de RAM no dispositivo, só quer mesmo um aparelho pra olhar o Instagram e o wWhatsapp... Por isso vende muito, a Motorola faz pq tem público pra isso.
    Já pensou se tudo as que fabricantes lançassem fosse baseado nos gostos dos kids do TudoCelular?
    Exatamente! Comentário mais lúcido que vi até agora! Algo raro por aqui RS!

  19. #19
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O problema é que essas pessoas que não tem condições e são leigas, muitas vezes são enganadas pensando que estão fazendo bom negócio. Acabam indo pela falácia do vendedor e design do aparelho e acabam se frustrando depois.
    Amigo, em que momento uma pessoa que escolhe um celular por design e condições financeiras apertadas se arrepende disso?
    Vc fala como se fosse vc mesmo fazendo isso...
    Lembra do Samsung J5? Vendeu feito água no Brasil... Era ruim? Todo mundo sabia que era, mas era o que o dinheiro dava pra comprar. Quem tem mais condição e manja do assunto (no caso o público do TC) com certeza não faria o mesmo, mas tu jura que o Brasil todo manja desse assunto???

  20. #20
    comprei esse celular mês passado, nunca passei tanta raiva na minha vida o celular trava muito e sem falar que ele e muito lento, eu tinha um MOTO G9 PLAY, achei que estava adquirindo algo melhor e mais inovador. me enganei feio ele trava tudo desde a câmera a ligações normais...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Comprei um. Tela grande e com pouca luz no sol, as câmeras são boasas trava ao usar... É lento até para fazer ligação. Só a bateria é boa.

  22. #22
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Bagaça !

  23. #23
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pessoal tem mania de criticar aquilo que não foi criado pra eles...
    Tem muuuita gente por aí que compra isso por design e condições financeiras, que nem sabe o que é processador, não sabe o que é snapdragon, mediatek, não sabe nem quanto tem de RAM no dispositivo, só quer mesmo um aparelho pra olhar o Instagram e o wWhatsapp... Por isso vende muito, a Motorola faz pq tem público pra isso.
    Já pensou se tudo as que fabricantes lançassem fosse baseado nos gostos dos kids do TudoCelular?
    Acontece que se você for se dar ao trabalho de pesquisar, vai descobrir que mesmo para fazer uma simples ligação ele trava. Vá em grupos ou fóruns da Motorola que você vai achar *chocantes* quantidades de relatos similares, de gente não conseguindo nem tirar uma mísera foto porque o aparelho não permite, ou seja, era melhor nem vir com câmera então. A marca se aproveita de leigos, sabendo que vai ter uns indo naquelas lojas físicas e os modelos mais fracos são os primeiros à mostra por um preço de intermediário mais avançado.

  24. #24
    Junior Member JucaPaixao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Um tiro no pé esse g22
    Trava que uma beleza 2 meses de comprador
    Não dá nem pra joga um call of duth.
    Agora vender pra com pra outro modelo

  25. #25
    Junior Member Rafaela_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    Consigo usar os dois chips e o cartão de memória ou o cartão de memória ocupa o lugar de um dos chips?

  26. #26
    Junior Member Rafaela_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ismaelfestar View Post
    Comprei um. Tela grande e com pouca luz no sol, as câmeras são boasas trava ao usar... É lento até para fazer ligação. Só a bateria é boa.
    Consigo usar os dois chips e o cartão de memória ou o cartão de memória ocupa o lugar de um dos chips?

  27. #27
    Junior Member Rafaela_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JucaPaixao View Post
    Um tiro no pé esse g22
    Trava que uma beleza 2 meses de comprador
    Não dá nem pra joga um call of duth.
    Agora vender pra com pra outro modelo
    Consigo usar os dois chips e o cartão de memória ou o cartão de memória ocupa o lugar de um dos chips?