LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    VAIO anuncia a chegada dos notebooks FE14 e FE15 com chips Intel de 12ª geração no Brasil

    Modelos são voltados para o segmento corporativo e para o consumidor comum, e devem chegar na metade de junho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    VAIO não, Positivo Informática, pois essa empresa foi vendida para uma empresa pior que a multilaser.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Beleza mas a tela é IPS? Se for TN destruiu a máquina...

  4. #4
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Infelizmente não vemos mais a qualidade da época da Sony.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    Sou fã de Sony, já tive desktop, walkman, cd player, som, vários fones de ouvido, meu rádio do carro ainda é um Sony que funciona bem até hoje. Mas notebook nunca me cativou. Sem querer ofender mas acho que a positivo só tem essa parceria para dar Vaio de presente para os executivos das empresas que compram lotes de produtos Positivo. Nem mesmo no tempo que era da Sony essa linha era popular, nunca teve preço bom, era famosa por vir entupida de programas desnecessários, gabinete frágil e outros problemas com drivers, especialmente nos modelos antigos. Rede de assistência técnica reduzida, demorada... Muitos modeloss são bem bonitos, possuem alguns diferenciais de estilo mas na prática não recomendo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Sou fã de Sony, já tive desktop, walkman, cd player, som, vários fones de ouvido, meu rádio do carro ainda é um Sony que funciona bem até hoje. Mas notebook nunca me cativou. Sem querer ofender mas acho que a positivo só tem essa parceria para dar Vaio de presente para os executivos das empresas que compram lotes de produtos Positivo. Nem mesmo no tempo que era da Sony essa linha era popular, nunca teve preço bom, era famosa por vir entupida de programas desnecessários, gabinete frágil e outros problemas com drivers, especialmente nos modelos antigos. Rede de assistência técnica reduzida, demorada... Muitos modeloss são bem bonitos, possuem alguns diferenciais de estilo mas na prática não recomendo.
    E nos anos 2000 tive dois PDAs Sony, eram fantásticos naquela época, melhores que os HP e Microsoft. A linha de notebooks Vaio é apenas uma lembrança de algo que foi bom por um tempo mas a própria Sony chegou à conclusão que não era viável e se desfez dessa divisão.

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Interessante.... No site oficial aponta os preços a partir de 2500 reais... Mas devemos lembrar que são com chips da Intel da 10 geração... e memória até 16 gb, pesando no 1,65 kg... Engraçado é que no Japão esse novo notebook anunciado aqui no Brasil, ela vem com gravador de Blu-Ray...

    Como a empresa já destacou que os novos notebooks da VAIO vão estar disponíveis no mercado brasileiro na segunda quinzena de junho, com valores a partir de R$ 4.699,00 no e-commerce oficial da marca. Vale lembrar que no Japão vão contar com o processador i9 da 12 geração e com placa gráfica da Intel Xe e não passa de 330 mil ienes ou 12 mil reais

  8. #8
    Junior Member Jason_Son's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Infelizmente não vemos mais a qualidade da época da Sony.
    E nunca mais há de ser visto, a positivo comprou a linha vaio da Sony já tem uns anos.

  9. #9
    Junior Member Jason_Son's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Sou fã de Sony, já tive desktop, walkman, cd player, som, vários fones de ouvido, meu rádio do carro ainda é um Sony que funciona bem até hoje. Mas notebook nunca me cativou. Sem querer ofender mas acho que a positivo só tem essa parceria para dar Vaio de presente para os executivos das empresas que compram lotes de produtos Positivo. Nem mesmo no tempo que era da Sony essa linha era popular, nunca teve preço bom, era famosa por vir entupida de programas desnecessários, gabinete frágil e outros problemas com drivers, especialmente nos modelos antigos. Rede de assistência técnica reduzida, demorada... Muitos modeloss são bem bonitos, possuem alguns diferenciais de estilo mas na prática não recomendo.
    Então nao compre! Pois alinha vaio foi vendida a uns anos para positivo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Beleza mas a tela é IPS? Se for TN destruiu a máquina...
    É TN

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Maior arrependimento que tenho é de ter comprado um Vaio pós Sony. Na verdade comprei sem saber, no impulso pela boa configuração e credibilidade da marca, mas depois vi o tiro no pé.

    Não funciona fora da tomada com menos de um ano de uso e o som é horroroso.

  12. #12
    Junior Member JDeus_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... No site oficial aponta os preços a partir de 2500 reais... Mas devemos lembrar que são com chips da Intel da 10 geração... e memória até 16 gb, pesando no 1,65 kg... Engraçado é que no Japão esse novo notebook anunciado aqui no Brasil, ela vem com gravador de Blu-Ray...

    Como a empresa já destacou que os novos notebooks da VAIO vão estar disponíveis no mercado brasileiro na segunda quinzena de junho, com valores a partir de R$ 4.699,00 no e-commerce oficial da marca. Vale lembrar que no Japão vão contar com o processador i9 da 12 geração e com placa gráfica da Intel Xe e não passa de 330 mil ienes ou 12 mil reais
    Aqui no Brasil é um absurdo o preço dos notebooks e smartphones e algumas marcas precisa melhor a qualidade da produção para poder vender, positivo, vaio, infinix, Multilaser e outas que chegam ao Brasil com promessa tecnológica e faturam sem investir.

  13. #13
    Junior Member porto199's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Pois é, um receio enorme de pegar. É a Positivo que fabrica.
    Eu tinha um Sony Vaio i3 e vendi para pegar um i7 destes. Acho que fiz besteira.