LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,861

    Nokia foi a segunda marca que mais vendeu celulares no primeiro trimestre de 2022

    A Nokia Mobile teve um grande aumento nas vendas impulsionadas por uma trajetória forte do Nokia 105 em 2022.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    HMD

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Nokia só a logomarca né? Nokia pra mim era a linha Lumia...

  4. #4
    Nokia é Nokia ela não ia entrar a HDM se não tivesse qualidade

  5. #5
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Muito boa notícia... Agora precisa de uma estratégia mais agressiva nos smartphones tambem.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Nokia só a logomarca né? Nokia pra mim era a linha Lumia...
    Meu doce, sai dessa vida, os Nokia da linha X são excelentes. Todos com Android 12 e com 3 anos de atualização Tô teclando de um X20

  7. #7
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quem dera ela ressucitasse a linha "N" com celulares top de linha e com no mínimo 5 anos de update de software.

    Mas sonho mesmo seria ter o MeegoOS de volta com a compatibilidade de todos apps feitos para Android.

    Usei o OS e era fantástico, hj a apple bebe na mesma fonte do finado sistema da Nokia, que foi projetado para gestos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by TheMito_2018 View Post
    Meu doce, sai dessa vida, os Nokia da linha X são excelentes. Todos com Android 12 e com 3 anos de atualização Tô teclando de um X20
    Maquina

  9. #9
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Quem dera ela ressucitasse a linha "N" com celulares top de linha e com no mínimo 5 anos de update de software.

    Mas sonho mesmo seria ter o MeegoOS de volta com a compatibilidade de todos apps feitos para Android.

    Usei o OS e era fantástico, hj a apple bebe na mesma fonte do finado sistema da Nokia, que foi projetado para gestos.
    Só no teu sonho! Apple é pioneira e criou a indústria de smartphone. Vc só usa um por causa dela