LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member Tiago_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    Tenho um A50 e apresentou um pouco de lentidão mas o que incomodou foi o áudio estourado .Tomara que resolvam logo ...

  2. #32
    S20 Ultra 16gb RAM 512gb ROM sem problemas %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  3. #33
    Kkkkkk ui ui ui, ficam falando que exynus é um bom processador, não tem o que reclamar, cara o processador que dá mais problema nos jogos é esse, tenho o poco x3 pro 8/256 , roda tudo que é uma blz, vou pegar o poco x4 GT que tem o snapdragon 8 1° geração , pq xiaomi é a geração top celular custo benefício e com um desempenho superior aos concorrênte, processador que não dá problema nos jogos, sempre tendo um ótimo desempenho, mais sempre vai ter gente orgulhosa, vai dizer que um processador é melhor que snapdragon, ok, fica com esse processador aí, eu tô aqui com o meu que nunca da erro em nada.

  4. #34
    Junior Member Rodrigovsb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Nem nos mediatek deu problema %uD83E%uDD23
    Verdade, rodando liso no Motorola G60s aqui.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Processador hj só tem 2 no mercado Android: Mediatek e Snapdragon. Escolha um desses dois e evite dores de cabeça.
    Só a partir do Dimensity 700 que são razoáveis, os antigos não dá.

  6. #36
    Junior Member Felipe_Vlloso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Douglas_Correia View Post
    Kkkkkk ui ui ui, ficam falando que exynus é um bom processador, não tem o que reclamar, cara o processador que dá mais problema nos jogos é esse, tenho o poco x3 pro 8/256 , roda tudo que é uma blz, vou pegar o poco x4 GT que tem o snapdragon 8 1° geração , pq xiaomi é a geração top celular custo benefício e com um desempenho superior aos concorrênte, processador que não dá problema nos jogos, sempre tendo um ótimo desempenho, mais sempre vai ter gente orgulhosa, vai dizer que um processador é melhor que snapdragon, ok, fica com esse processador aí, eu tô aqui com o meu que nunca da erro em nada.
    Cara tenho o poco x3 gt e tá top, mas o x4 Gr não lançou ainda, apenas o x4 pro

  7. #37
    Junior Member Junior_Faria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Então no meu s10e deu uns leg mas nem joguei muito, nunca foi de trava reconheço que o bicho esquenta mais que snap mais nada desesperador e que come um pouco de bateria, vamos ver se vai arruma, no meu s20fe rodou liso tudo no máximo só não entendi pq não dá pra colocar no ultra só no muito alto, pq será?
    Já no m22 do meu filho com helio g80 midiatek ele tá com o som bugado tipo auto falante esturado, mas roda até bem, mas fechou algumas vezes sozinho oque atrapalhou um pouco nossa jogatina

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Junior_Faria View Post
    Então no meu s10e deu uns leg mas nem joguei muito, nunca foi de trava reconheço que o bicho esquenta mais que snap mais nada desesperador e que come um pouco de bateria, vamos ver se vai arruma, no meu s20fe rodou liso tudo no máximo só não entendi pq não dá pra colocar no ultra só no muito alto, pq será?
    Já no m22 do meu filho com helio g80 midiatek ele tá com o som bugado tipo auto falante esturado, mas roda até bem, mas fechou algumas vezes sozinho oque atrapalhou um pouco nossa jogatina
    Então, não sei pq meu s20 fe também não ta liberado o ultra.;

  9. #39
    O meu motoE7 não foi compatível %uD83D%uDE25

  10. #40
    Junior Member Pedro60025003's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe_Geraldo View Post
    O meu motoE7 não foi compatível %uD83D%uDE25
    Tô na msm
    F

  11. #41
    Tenho um poco F3 roda liso com o gráfico no máximo

  12. #42
    O meu A12 está com problemas também