LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,718

    Xiaomi Índia anuncia novo gerente geral após queda nas vendas e outros problemas

    A Xiaomi Índia agora tem um novo gerente geral após uma série de escândalos e problemas com o governo local.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    que caia mais as vendas,

  3. #3
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    LKKKKKKKK

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    São Luis-Maranhão
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    que caia mais as vendas,
    Cara eu desconfio que a Xiaomi coloca algum tipo de vírus nessas atualizações, fazendo assim seus aparelhos do nada "morrer". Tudo isso para se tornar a maior vendedora de smartphone.Muita gente, ainda continua comprando mesmo sabendo do risco de perder seu smartphone por um defeito que muitas das vezes é "inexplicável ". Tudo isso é muito suspeito. Eu mesmo tive um mi 9 lite que do nada morreu, mesmo sem uma queda etc.... Smartphone com poucos meses de uso. Resultado : Ninguém deu geito. Prejuízo total.
    Que os mimizentos comecem a treta..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Roberto37 View Post
    Cara eu desconfio que a Xiaomi coloca algum tipo de vírus nessas atualizações, fazendo assim seus aparelhos do nada "morrer". Tudo isso para se tornar a maior vendedora de smartphone.Muita gente, ainda continua comprando mesmo sabendo do risco de perder seu smartphone por um defeito que muitas das vezes é "inexplicável ". Tudo isso é muito suspeito. Eu mesmo tive um mi 9 lite que do nada morreu, mesmo sem uma queda etc.... Smartphone com poucos meses de uso. Resultado : Ninguém deu geito. Prejuízo total.
    Que os mimizentos comecem a treta..
    Eu tive um redmi note 7 e tá de boa, passei pra minha irmã, o celular tem 3 anos, essa sua teoria da conspiração não cola

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    São Luis-Maranhão
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Eu tive um redmi note 7 e tá de boa, passei pra minha irmã, o celular tem 3 anos, essa sua teoria da conspiração não cola
    Cara acorda, basta você colocar no YouTube que você vai ver milhares de vídeos, sobres os mais diversos problemas dessa marca. Seja Redmi, Pocco, Mi, tem milhares de comentários de pessoas prejudicadas, com aparelhos que simplesmente pararam de funcionar do nada e sem solução. Todas as marcas apresentam problemas, mas a xiaomi bate em disparada. Não seja baba ovo de marca, sei que você não está ganhando nada com isso. Está na hora das pessoas acordarem em relação essa marca.