LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by CinnamonR2 View Post
    o Moto G1 era da época em que a empresa pertencia ao Google. Após, a empresa passou pra Lenovo (não sei dizer se o Moto G2 também foi lançado na era Google).
    do google foi até o moto g2 que inclusive tive, otimo celular pra epoca.

  2. #32
    O problema da Motorola é simplesmente que a Lenovo contratou os ex Samsung para bolar aparelho .... Só em 2022 acho que tem uns 30 modelo diferente de moto G e as configurações tão parecidas que fica difícil saber a diferença entre eles. além disso o que é bom em um é calo em outro.... Seria melhor lançar apenas 5 modelos no ato um da linha X outro da linha G linha A linha Premium e outro de entrada

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    17
    Eu um Samsung A50 que por sinal é muito bom e quase ia continuar na Samsung comprando um S20 FE
    SÓ que vi o Motorola Edge 20 pro e comecei a mudar de ideia. Só que o Edge 20 pro era bem mais caro e o S20 FE voltou a ser foco principal, até achar o Edge 20 pro por 2500 e peguei ele.
    To gostando muito dele até então, e espero não me arrepender, porque o samsung A50 já tinha 3 anos e tava perfeito sem nenhum problema.

  4. #34
    Motorola só burro compra

  5. #35
    Junior Member Rinaldo_Garbin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    36
    @viniciusalbergoni

  6. #36
    Junior Member ajarf's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    81
    Misericórdia... Enganará muita gente

  7. #37
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    MDS que aparelho triste coitado de quem comprar sinto pena muita pena

  8. #38
    Junior Member Diego_silva02's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    Por 600 reais vale a pena

  9. #39
    Junior Member FaloVerdade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Universo
    Posts
    85
    Pessoas que compram para uso próprio é porque não possuem condições financeiras para comprar smartphones melhores.
    Outros tem condições de comprar smartphones melhores e mais caros más não compram porque só querem o básico mesmo.
    Outos compram para dar para filhos adolescente ou criança, sobrinhos adolescente ou criança, netos adolescente ou criança e também muitos compram para usar no dia a dia nas ruas para não ficar levando pra rua o melhor e mais caro por causa dos malditos assaltos que os lixos bandidos fazem.

    Entendeu ou quer que eu desenhe?
    %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D

  10. #40
    Junior Member FaloVerdade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Universo
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Caique_Lima View Post
    MDS que aparelho triste coitado de quem comprar sinto pena muita pena
    Pessoas que compram é porque não tem c

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    37
    Esse tem que ser baratinho... com essa configuracao.... nao mais q 600 conto (e ainda achando caro)

  12. #42
    Man namoral só comentário de retardado esse e um celular básico pra quem não usa muito só o necessário agora vem uns retardado desse aí q celular lixo aí q não funciona tá achando ruim enfia no cu então

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by Celsorl View Post
    A Motorola de quando se lançou renovada na época do moto G1...
    Matou a pau os preços absurdos da Samsung, provando ser possível fazer um celular bem superior com BEM menos custo...
    A Samsung com o tempo se desesperou lançando uma infinidade de modelos, 1 a cada 3 meses até....
    Só porcaria sem tempo de texte suficiente, só enxertando mesmas placas modificadas em novos modelos...
    Daí passava 1 ano, o celular virava uma nhaca na mão do cliente sem garantia mais pra reclamar e então a Samsung tirava de linha em 1 ano...
    Até que ela mudou a política e procurou trabalhar melhor lançando 1 modelo a cada ano como era a Motorola, a Apple e outras...
    Saiu da derrocada então e está aí agora vendendo bem novamente...
    No entanto, olha que IRONÍA... Agora é a Motorola que está fazendo isso... Lançou tantos G em pouco tempo que nem sei falar todos os modelos, mais outros tantos de modelos e ainda pra piorar, enquanto já se é normal 8gb de Ram entre as grandes fabricantes, a motorola insiste em 2 a 4 gb... Kk... Tem que rir disso... E os preço então? Mais caro que outras marcas...
    Não é possível, devem ter mandado embora o engenheiro que levantou a Motorola junto com os consultores comercial no tempo do G1 e colocaram um cabeça de vento que acha estar fazendo a melhor coisa do mundo...
    Na minha opinião ter celular mais bem acabado vai de motorola softr vai se samsung

  14. #44
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Abos89 View Post
    Esse tem que ser baratinho... com essa configuracao.... nao mais q 600 conto (e ainda achando caro)
    Depende,se botar um unisoc T600 nele aí vai valer o preço

  15. #45
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Dan_Francyscko View Post
    Motorola só burro compra
    Eu tô com um G9 Plus e tô gostando até agr,a única coisa q me decepcionou foi o "não suporte" a Joysticks(que eu pesquisei sobre e vi q é um problema do Android em si,entt devo um obrigado ao Google por fazer meu controle ser peso de papel depois do Android 11).
    Enfim, Motorola é boa,mas depende do seu ponto de vista,tipo assim:se tu compra um Moto E5 da vida e fala q a marca é ruim tu é burr0,msm pq o Cell é básico.

  16. #46
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    Moto g60 é incrível! Fiz meu irmão comprar um e valeu muito apena por 1599 parcelado ! Qualidade é top ! Motorola taca mais celular que tá pouco !
    O G60 é bom,mas esse aí? Pra ser um aparelho básico ele tá razoável.

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Eu tô com um G9 Plus e tô gostando até agr,a única coisa q me decepcionou foi o "não suporte" a Joysticks(que eu pesquisei sobre e vi q é um problema do Android em si,entt devo um obrigado ao Google por fazer meu controle ser peso de papel depois do Android 11).
    Enfim, Motorola é boa,mas depende do seu ponto de vista,tipo assim:se tu compra um Moto E5 da vida e fala q a marca é ruim tu é burr0,msm pq o Cell é básico.
    Ate o moto e5 sem ser o play que é uma bosta msm é melhor do que isso

  18. #48
    É um celular bem básico, mas com 32 giga não sei se vale a pena hoje me dia.
    Real problema da Motorola é essa enxurrada de modelos quase iguais.
    Saudade dos tempos que tinha o moto E, G e X.
    Agora todas as marcas estão criando dezenas de modelos quase idênticos.
    Se fosse comprar um aparelho agora não tenho ideia o que pegar, a única certeza é que lançamento não vale a pena, o ideal é pegar aparelho lançado a 1 ano ou mais.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,255
    Comemos apps pesados de hj em dia só 32gb, Motorola era boa na mão da Google hj em dia é uma porcaria.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,255
    Quote Originally Posted by FaloVerdade View Post
    Pessoas que compram é porque não tem c
    Amigão a questão não é está,a questão é dos apps pesados de hj em dia,que sobrevive com 32 gb???

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O problema e que as atualizações esses Android Go deixa a desejar se vem com Android versão atual morre nisso o Android 11 hoje se o aparelho vem com essa versão ele pode ser atualizado pra versão 12

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Amigão a questão não é está,a questão é dos apps pesados de hj em dia,que sobrevive com 32 gb???
    Cara, vc tá generalizando dms, tenho um S9 128gb já faz uns 6 meses, e ainda não usei nem 20 Gb, pra mim, isso seria o suficiente, não sei se vc sabe mas existem pessoas(como eu) que só instala o básico no celular pois não usam ele o tempo todo, e comprar esse para o simples básico alem de ser útil pra sair na rua e não ter o celular caro roubado já vale a compra

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Thi28SP View Post
    A Motorola sempre regredindo mais e mais que merda prefiro meu moto g20kkkkk
    Outro celular ruim kkk moto g20 kkkk

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Amigão a questão não é está,a questão é dos apps pesados de hj em dia,que sobrevive com 32 gb???
    Todos...

  25. #55
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Comemos apps pesados de hj em dia só 32gb, Motorola era boa na mão da Google hj em dia é uma porcaria.
    Vai vir disponível só 16 gib para uso..

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Tomara que seja ao menos o T310(queria que fosse um SD460, mas tudo bem), aquele SC9863A já deu.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Tomara que seja ao menos o T310(queria que fosse um SD460, mas tudo bem), aquele SC9863A já deu.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vai vir disponível só 16 gib para uso..
    Se fosse Samsung não duvidaria de vir só uns 19-20, mas Motorola não enfia tantos bloatwares a ponto de encher metade do espaço.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by FaloVerdade View Post
    Pessoas que compram para uso próprio é porque não possuem condições financeiras para comprar smartphones melhores.
    Outros tem condições de comprar smartphones melhores e mais caros más não compram porque só querem o básico mesmo.
    Outos compram para dar para filhos adolescente ou criança, sobrinhos adolescente ou criança, netos adolescente ou criança e também muitos compram para usar no dia a dia nas ruas para não ficar levando pra rua o melhor e mais caro por causa dos malditos assaltos que os lixos bandidos fazem.

    Entendeu ou quer que eu desenhe?
    %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D
    Pois é, mas nesse caso prefiro pegar um J6, J8 ou Moto G5S Plus usado por uns R$ 400 do que pagar uns 1000 nesse futuro G Go...

  30. #60
    Junior Member Artur_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    esse celular vai ser a evolução do moto e20 mesmo com 2gb ram e mesmo processador do a03 consegue rodas jogos muito melhor isso se dar pelo fato do sistema ser android go na gringa ja fala que ele pode vir com processador unisoc t700 a evolução do t606 mas tbm pode vir com o t310 que nucleos desempenho muita gente falar mal dos processadores da unisoc claro que os antigos processadores eram ruins mais os novos com os nucleos atulizado e muito bom para quem quer desempenho claro que para fotos não e muito adequado