LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Motorola Edge 2022: renderizações e especificações surgem em vazamento

    O Motorola Edge 2022 teve algumas renderizações e especificações vazadas oficialmente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    21
    palmeiras maior do brasil

  3. #3
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    229
    Cancela kkkkk não vai superar o Edge lançado em 2020.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Top to brenq %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD

  5. #5
    Junior Member VRCar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Poxa a Motorola parece que só sabe fazer celulares com esse Design, agora só usa esse conceito.. Vários modelos tudo igual. Tudo igual.. Outras empresas lançam modelos um diferente do outro, um design melhor que o outro. Agora a Motorola, lançou vários modelo o ano passa e esse ano com o mesmo design. Complicado a situação... Assim é de ladeira abaixo. Não é atoa que está perdendo posições nos ranking das empresas de tecnologias. Por isso as vendas então caindo. Se continuar assim, vai falir logo, logo.

  6. #6
    Membro diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    87
    Não consigo aceitar esse emblema centralizado, tira toda a sobriedade do aparelho...

  7. #7
    Junior Member Wallace_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by VRCar View Post
    Poxa a Motorola parece que só sabe fazer celulares com esse Design, agora só usa esse conceito.. Vários modelos tudo igual. Tudo igual.. Outras empresas lançam modelos um diferente do outro, um design melhor que o outro. Agora a Motorola, lançou vários modelo o ano passa e esse ano com o mesmo design. Complicado a situação... Assim é de ladeira abaixo. Não é atoa que está perdendo posições nos ranking das empresas de tecnologias. Por isso as vendas então caindo. Se continuar assim, vai falir logo, logo.
    O visual não é um problema, é até bonitinho e dizer que ela é a única, é um erro. O S21 e S22 possuem exatamente o mesmo visual. Assim como boa parte da linha A, tendo o A52, A52S, A72, A33, A53 e A73 exatamente iguais. As marcas estão optando por padronizar a aparência. O que está deixando a Motorola pra trás são as atualizações e os celulares mal balanceados. Por 1600/1700 você pega um A52S e um M52 que possuem SNP778G. Enquanto isso pra ter o mesmo desempenho na Motorola o cara precisa partir pro edge 20. Com o diferencial que na Samsung você além de pagar menos tem o IP67. As concorrentes também tão correndo atrás do jeito delas, mas a Motorola parece estar parada no tempo. Espero que ela retorne a trazer bons aparelhos e atualizações

  8. #8
    Prefiro o meu moto Edge 30 pro... Estou muito contente com ele...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Muito feio bicho e cadê a inovação? Motorola acerta 1 no Edge 2020 e erra 3 já em seguida. Pelo menos não preciso me preocupar em querer atualizar a versão kkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Mksdds View Post
    Muito feio bicho e cadê a inovação? Motorola acerta 1 no Edge 2020 e erra 3 já em seguida. Pelo menos não preciso me preocupar em querer atualizar a versão kkk
    Tem que acertar aí compro edge 20 mais barato

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Mais um lixo eletrônico para poluir o meio ambiente

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Pronto lá vem verdoso

  13. #13
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    A bomba tá vindo

  14. #14
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,181
    Motorola cada vez mais indo para o mesmo caminha da finada LG

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    A bomba tá vindo
    Dimensity nao e um p35 da vida

  16. #16
    Junior Member Marvel_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    20
    Mais do mesmo

  17. #17
    Junior Member Cida_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Gente o meu é o moto Edge plus, não deixa a desejar em nada , uso contínuo redes sociais e whatsapp para atender Cliente. A câmera é top, comprei logo após lançar 2021 eu acho. E ele ainda está top, bateria dura o dia todo ainda.
    Não trava, não aquece . O único ponto negativo é escassez de capinha pra eles . Sempre compro as de silicone transparente mas acabam amarelando.
    Ha e sem falar na qualidade da tela , já derrubei ele duas vezes de tela pra baixo, e quase infartei mas a tela estava intacta, fosse um Samsung não teria resistido.