LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Quote Originally Posted by Carmita_Paes_Uchoa View Post
    Boa noite! Alguém já teve problema com o sensor da digital no note 20 ultra?
    Olá boa noite, o sensor do Note 20 ultra é Ultrassônico, ou seja ele busca um molde perfeito do seu dedo, e qualquer variação ele desconsidera, ao contrário dos sensores opticos que sao mais comuns e mais rapidos porém são tecnicamente menos seguros.
    Sugiro que vc escaneie e salve a mesma digital pelomenos 3 vezes, quanto mais vezes melhor. Assim teria divesos "moldes" do mesmo dedo para facilitar o reconhecimento. Espero ter ajudado. Abs

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by WilsonPeixoto View Post
    Cara, mas isso é configurável sim. Principalmente se vc usar um Launcher que permita maior customização. Eu estou usando o Microsoft Launcher e dá para configurar o formato e tamanho dos ícones dos aplicativos.
    Configurável nativamente, cara! N por app de terceiros.

    O cidadão vai ter desenhar pra você entender?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Washington_Reis View Post
    E no Galaxy S20 FE Exynos até hoje não tem nem a One UI 4.1! Eu jamais comprarei novamente um celular com Exynos.
    eu tive que atualizar o meu com uma room oficial da Itália pelo odin, telefone melhorou muuuito, ta muito mais estável, a bateria ta durável e o desempenho em jogos melhorou drasticamente.

  4. #34
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Genilson Araújo View Post
    Na minha opinião é serto te esta atualização pra todos os celulares da Samsung
    Aí ninguém compraria os melhores

  5. #35
    Junior Member Matheus_Omena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by wesleycoelho View Post
    Olha, ela é tudo menos fluida
    Basta um patch de segurança que todo o desempenho pode ir embora
    O meu M31 era exatamente assim, fluído e nao travava até vir um patch de segurança de novembro de 2021 e tudo foi por agua abaixo... Imaginei que o patch de fevereiro de 2022 resolveria os problemas, mas so resolveu uma parte e a grande maioria ainda piorou o que ja tava ruim. As coisas so melhoraram um pouco mais depois que ele recebeu o Android 12 com a One UI Core 4.1.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RodrigoRoberto View Post
    Olá boa noite, o sensor do Note 20 ultra é Ultrassônico, ou seja ele busca um molde perfeito do seu dedo, e qualquer variação ele desconsidera, ao contrário dos sensores opticos que sao mais comuns e mais rapidos porém são tecnicamente menos seguros.
    Sugiro que vc escaneie e salve a mesma digital pelomenos 3 vezes, quanto mais vezes melhor. Assim teria divesos "moldes" do mesmo dedo para facilitar o reconhecimento. Espero ter ajudado. Abs
    Agora sim entendi o motivo da lentidão, valeu pela explicação

  7. #37
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Meu Note 20 ultra , até com uma película está funcionando normal , as vezes dá um erro , mais é devido a película, mesmo assim funciona bem e está ótimo o celular.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Washington_Reis View Post
    E no Galaxy S20 FE Exynos até hoje não tem nem a One UI 4.1! Eu jamais comprarei novamente um celular com Exynos.
    Não tem nada a ver com o processador exynos. Ambas as versões do s20FE já receberam. Seu celular deve ter vínculo com operadora.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Oposto da Motorola, meu G30 tá mais rápido hoje do que era quando comprei em maio do ano passado.
    Com Android 12 e tudo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gilmar_Pex View Post
    Aqui temos o s10 e o S 21 Fê e ambos já estão com a versão 4.1 a um tempo
    4.1.1 não é 4.1

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BobbyWorld View Post
    Galera que reclama, a Samsung distribui atualizações para todos os celulares topo de linha, linha S e Note. O resto, é meio que resto mesmo... O meu S20 já recebeu.
    4.1.1 não é o mesmo que 4.1

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Estou com o m62 faz 6 meses, smartphone bom demais, super rápido e não trava em nada.

  13. #43
    Meu galaxy s10 Lite, só recebeu a ONE UI 4.0, nada de 4.1, quem dirá a 4.1.1? Triste isso....

  14. #44
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    S20 FE firmão aqui na One UI 4.1

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Meu A71 teve uma melhora com a One UI 4.1, principalmente no sensor biométrico, que tava bugado

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    22
    Note 10 Lite melhorou em tudo com a 4.1 e já recebeu o paço de segurança de 01 de Maio.

  17. #47
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Alex_426 View Post
    Note 10 Lite melhorou em tudo com a 4.1 e já recebeu o paço de segurança de 01 de Maio.
    Última att ou vai ganha mas ?

  18. #48
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Pessoal aí acha que o s10 vai receber o Android 13 ?

  19. #49
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Custava lançar pro note 9
    Sim porq e antigo

  20. #50
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lima View Post
    Comprei um s10 Lite fiquei um ano ... comprei um Samsung Galaxy S20 FE snapdragon..agora Samsung nunca mais... voltando para o iPhone
    Bye

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by WilsonPeixoto View Post
    Muitas coisas que as pssoaas reclamam são facilmente customizaveis. Outras você resolve com um Launcher mais de acordo com seu gosto. Tenho usado o Microsoft Launcher e praticamente tudo é customizavel, mas há outras opções para todos os gostos. Pacotes de personalização de ícones também são uma boa pedida. No mais, não tenho o que reclamar da Samsung.
    Problema é que esses launchers não aceitam o desbloqueio pela biometria na tela..ao menos no meu note 10+

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    alguém sabe me dizer se vai ter correções nos sensores biométricos pros demais celulares???

  23. #53
    Junior Member Cortez_Nat's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Melhor interface Android do mundo atualmente, fluida, tudo funciona como deve ser, Wi-Fi, GPS, Redes móveis, animações, pastas, documentos, Samsung está surpreendendo
    BEAUTIFUL

  24. #54
    Junior Member Cortez_Nat's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    7
    BEAUTIFUL

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    Pessoal aí acha que o s10 vai receber o Android 13 ?
    Não, o 12 foi o último, agr só mensal de segurança e depois trimestral até acabar o suporte.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    No texto diz que foi descoberto na Play Store, já a imagem é um print da Galaxy Store, falo nada...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by Erick24 View Post
    alguém sabe me dizer se vai ter correções nos sensores biométricos pros demais celulares???
    Meu ta normal