LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Sem bordas! TCL apresenta nova tecnologia de telas OLED para smartphones com design curvo

    A nova tecnologia apresentada pela fabricante chinesa aprimora os ângulos do display proporcionando melhor qualidade de visualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Fascinante.

  3. #3
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    hm

  4. #4
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Honor 70 Pro+ vai usar, correto?

  5. #5
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    Legal

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Usuários de Motorola Edge/Edge + 2020 sem entender nada pq a tela já é assim %uD83D%uDC41%uFE0F

  7. #7
    Junior Member Fran_a_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Obrunomilk View Post
    Usuários de Motorola Edge/Edge + 2020 sem entender nada pq a tela já é assim %uD83D%uDC41%uFE0F
    Bem isso mesmo, que doidera.

  8. #8
    Junior Member Michel_Alves8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Caiu no chão ja era... hahaha.

  9. #9
    Junior Member Leonardo_Sena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Obrunomilk View Post
    Usuários de Motorola Edge/Edge + 2020 sem entender nada pq a tela já é assim %uD83D%uDC41%uFE0F
    %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02

  10. #10
    Junior Member Hevo_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Obrunomilk View Post
    Usuários de Motorola Edge/Edge + 2020 sem entender nada pq a tela já é assim %uD83D%uDC41%uFE0F
    Usuários do Samsung S6 EDGE em abril de 2015 sem entender nada.

  11. #11
    Usuários de LG Velvet sem entenderem isso %uD83E%uDD28%uD83D%uDE31

  12. #12
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Michel_Alves8 View Post
    Caiu no chão ja era... hahaha.
    SS é por isso que não vale a pena comprar carro, bateu já era, assim como casa, o dia que ter um terremoto já era.

  13. #13
    Junior Member R0N4K's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    8
    A Samsung criou isso em 2015 KKKKKKKKKKKKK

  14. #14
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Faz logo um mi mix Alpha de uma vez

  15. #15
    Junior Member Maickon c f's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Praticamente novidade nenhuma,quer algo inovador coloca sistema Linux Ubuntu nos aparelhos e tela Super Amoled 2k 120MHz Snapdragon 8 Gen 1 que ficaria um celular de respeito.

  16. #16
    Não sei em que aumenta o aproveitamento frontal se tela curva desce para a lateral. Se quiser aproveitamento frontal, que voltem os celulares com câmera pop-up, os melhores que já existiram.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    SS é por isso que não vale a pena comprar carro, bateu já era, assim como casa, o dia que ter um terremoto já era.
    Se quebrar o para brisa do carro, você gasta uma grana ínfima comparada ao valor do carro inteiro. Se quebrar uma tela curva, o concerto é o mesmo preço do celular.

  18. #18
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Não sei em que aumenta o aproveitamento frontal se tela curva desce para a lateral. Se quiser aproveitamento frontal, que voltem os celulares com câmera pop-up, os melhores que já existiram.
    Concordo, tenho um nex s,top dmais, só não curto bordas arredondadas, pra mim os cantos tinham que ser quadrados mesmo, bordas arredondadas perde um pouco de conteúdo, e em relação a câmeras, ad sob as telas estao chegando aí, mi mix 4 q o diga, agora é só aperfeiçoar kk

  19. #19
    Quote Originally Posted by DannSantos View Post
    Concordo, tenho um nex s,top dmais, só não curto bordas arredondadas, pra mim os cantos tinham que ser quadrados mesmo, bordas arredondadas perde um pouco de conteúdo, e em relação a câmeras, ad sob as telas estao chegando aí, mi mix 4 q o diga, agora é só aperfeiçoar kk
    Eu acho que as bordas curvas não perdem tanto conteúdo (dependendo do tamanho da curvatura), mas ainda prefiro a câmera pop-up por causa da privacidade. Câmera sob a tela já está sendo abandonada por algumas fabricantes que ainda bem2 chegaram a lançar protótipos e até por quem já lançou, como a Xiaomi. Elas nunca terão qualidade perfeita e nunca darão garantia de privacidade.
    Câmera pop-up ou giratória fica bem explícito o uso de alguém tentar invadir seu celular ou se algum aplicativo tentar lhe filmar.
    Talvez seja até por isso que pararam a produção. Querendo ou não, a gente sabe que governos e grandes fabricantes gostam de invadir nossa privacidade.

  20. #20
    Vários apps Já ativaram minha câmera frontal, e se não fosse pop up até hj eu não saberia kkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by DannSantos View Post
    Vários apps Já ativaram minha câmera frontal, e se não fosse pop up até hj eu não saberia kkk
    Disso que estou falando.